Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

((JayVee))

2x BRAVOX EDX OU 2x DD3512

Recommended Posts

Postado em

No seu caso seria mesmo interessante 4 subs menores... até porque, como você mesmo disse, vai abrir a mala eventualmente.

Quanto à dúvida... acho o DD superior quando funciona MASSS eu não compraria os subs da marca hoje em dia nem fuden**!

Entre 2 EDX e DD3512 eu fico com 2 MTX 9512 ou Fosgate T2. :)

Postado em

No seu caso seria mesmo interessante 4 subs menores... até porque, como você mesmo disse, vai abrir a mala eventualmente.Quanto à dúvida... acho o DD superior quando funciona MASSS eu não compraria os subs da marca hoje em dia nem fuden**!Entre 2 EDX e DD3512 eu fico com 2 MTX 9512 ou Fosgate T2. :)

2 MTX 9512

MANN

se falo tdo velhoo (:

nem pensei neles na hora...mas quando vc comento eu batei na minha cabeca e falei..."putz e msm" [""]

Quer gravao? com qualidade zika msm ? 2 MTX 9512 2 MTX 9512 2 MTX 9512 2 MTX 9512 !!!

Postado em

8DD pra 2 dutos?

ue idai? teria que ter mais? e necessário ter mais?

8DD pra porta malas aberto?

o que tem DD pra tocar aberto? tive 4 DD1515 pra tocar de mala aberta e fechada!

acabamento totalmente gay?

ue tem gosto pra tudo! (porque você não veio pra fazer um acabamento bem macho)

que porta era akela velhoo?

daquelas que abre e fecha, já viu?

nunca vi tanto pecado em 1 so carro :banghead:banghead

Me admiro como tem pessoas desse jeito no fórum!

o som não e meu, conheço o dono.

postei o vídeo só para mostrar os DD trabalhando aberto!

te pergunto uma coisa, do mesmo jeito que os Pioneer (306, 307, 308 e 309) são subwoofer os DD também são, então me explica porque não usa-los igual no vídeo?

Postado em

Me admiro como tem pessoas desse jeito no fórum!

o som não e meu, conheço o dono.

postei o vídeo só para mostrar os DD trabalhando aberto!

te pergunto uma coisa, do mesmo jeito que os Pioneer (306, 307, 308 e 309) são subwoofer os DD também são, então me explica porque não usa-los igual no vídeo?

concordo contigo cara, o som é do cara ele faça o que ele quizer foi ele quem pagou. ;)

Postado em

ao criador do topico,

acho que por esse preço tem coisa melhor, edx não é uma opção muito boa não, pensse em 4 subs menores como a galera ta sugerindo ou ate 6 se espaço não for problema

Postado em

Tenho essa vontade de colocar 2 edx...

Mas alguns falam de colocar 4 menores, mas onde colocar tanto falante em um carro do dia a dia?

Tenho um golf antigo, ali na cabem 4 subs..rsrs

Postado em

Pow, se nao me engano o porta malas do Golf tem 240litros, nao é isso?

Se for, da pra fazer uma caixa pra 4 subs de 12pol. Dois virados para cima, e dois virados para baixo :legal:

Postado em

Pow, se nao me engano o porta malas do Golf tem 240litros, nao é isso?

Se for, da pra fazer uma caixa pra 4 subs de 12pol. Dois virados para cima, e dois virados para baixo :legal:

é, quem sabe, mais facil ate de ir comprando aos poucos..rsrs

mas será que toca mais que 2 edx?

se for por rms, isso é certeza, mas sei la, o espaço do carro ser pequeno para tanto falante!!??

Postado em

No PM do Pug coube meus 4 de 10" virados pra cima !!! Tá certo que a litragem que os Clarion pedem são bem ridículas...

Eu postei aqui só pra comentar a respeito de caber ou não subs menores no Porta Malas, mas que estes tópicos: "Qual sub eu escolho" já deram no saco, ah isso deram... pqp

Pessoal não tem iniciativa, senso de inovação, fica com medinho de errar...

Postado em (editado)

Na MINHA opinião 4 subs 12, ou até mesmo de 10 tocariam com muito mais força.

Imagina 4 UXP em uma SD 3000... OpO

Ia tocar muitooo, gastar menos $ e iria ter mais qualidade.

Editado por LucasGYN
Postado em

Na MINHA opinião 4 subs 12, ou até mesmo de 10 tocariam com muito mais força.

Imagina 4 UXP em uma SD 3000... OpO

Ia tocar muitooo, gastar menos $ e iria ter mais qualidade.

:+1[-]

Postado em

olha soh 4 p3, eh ignorante d+

e pra dia dia nem tem como carregar tantas baterias pra alimentar uma sd3k+caixa enorme pra 4p3 tem q tirar o banco traseiro ai ja ferrou

olha 1 video do tio spalenza

Postado em

Me admiro como tem pessoas desse jeito no fórum!o som não e meu, conheço o dono.postei o vídeo só para mostrar os DD trabalhando aberto!te pergunto uma coisa, do mesmo jeito que os Pioneer (306, 307, 308 e 309) são subwoofer os DD também são, então me explica porque não usa-los igual no vídeo?

a man sem maldade...se voce usa DD tambem pra bater de porta malas fechado..o problema e totalmente seu []-[]

keke se axa de compra 2 e2k e bate de porta malas aberto?

se liga velho --' cada coisa e feito pra coisa

sobre a porta...voce nao entendeu? quer que eu desenhe? (:

Postado em

cara ver pelo custo do sub que cada edx custa por volta de 1400 pilas gastar 2800 pilas em set mono nota e osso....ja ouvi muito edx inclusive muito bem alimentados por uma 7k2 toca muito forte hoje com dolar com valor baixo existem muitas possibilidades ate mesmo o ML tem T2 - Mtx -L7 e assim vaiiiiii........

Postado em

a man sem maldade...se voce usa DD tambem pra bater de porta malas fechado..o problema e totalmente seu []-[]

keke se axa de compra 2 e2k e bate de porta malas aberto?

se liga velho --' cada coisa e feito pra coisa

sobre a porta...voce nao entendeu? quer que eu desenhe? (:

não falei isso! :banghead

Na boa cara, evite comentários assim, o tópico foi feito pra rapaz tirar a duvida dele sobre os subwoofers. :legal:

eu na minha humilde opinião toparia colocar 4 sub de 10" ou 4 de 12" ia ficar tesão de mais!

ou ate mesmo 2 de 15", tipo 2 MTX 7515 em uma SD2k! OpO

Postado em

Boa noite

Vou dar uma perspectiva minha.

Hoje tenho 2 EDX + Taramps 4.2 (BATE FORTE?) Bate forte mesmo arregaça

Mas pelo preço de hoje em dia tem muitas mas muitas outras oportunidades.

Poxa sou apaixonado pelos 9515 MTX e pelos 9915 DD

Pensa um pouco e se qusier comprar meus edx vendo eles rs...

Ainda estão na garantia

Estou tentando abrir espaço no porta malas por causa da minha filha de 1 ano e meio

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...