Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

sucram

Ajuda com compra no Exterior

Recommended Posts

Postado em

Tópico meio fora do tema, mas como é sobre som automotivo, acho que ele cabe no geral de som.

Fiz uma compra de um kit 2 vias ESK 165 da Hertz, pela site Ebay, e o vendedor me perguntou quanto eu quero declarar pelo kit no envio.

Já procurei e não achei nada sobre esse assunto / questionamento. []-[]

Alguém poderia me ajudar? :legal:

Abraços

Postado em

Tópico meio fora do tema, mas como é sobre som automotivo, acho que ele cabe no geral de som.

Fiz uma compra de um kit 2 vias ESK 165 da Hertz, pela site Ebay, e o vendedor me perguntou quanto eu quero declarar pelo kit no envio.

Abraços

Normalmente um produto pode ser tarifado pela alfândega a partir de U$50,00 ( em até 60% do valor do produto + frete), então, se o valor do seu kit for muito maior que isso, pode ser tarifado, então, você pode pedir que o vendedor declare um valor abaixo do preço praticado para que caso seu produto seja tarifado, o preço não suba muito a ponto de não compensar a importação, fui claro?

Postado em

Abraços

Normalmente um produto pode ser tarifado pela alfândega a partir de U$50,00 ( em até 60% do valor do produto + frete), então, se o valor do seu kit for muito maior que isso, pode ser tarifado, então, você pode pedir que o vendedor declare um valor abaixo do preço praticado para que caso seu produto seja tarifado, o preço não suba muito a ponto de não compensar a importação, fui claro?

Postado em

é como o amigo falou, se for mais de 50 dolares (produto + frete) ele pode ser tarifado se for enviado por pessoa fisica. Se for envio de loja, qualquer valor é tarifado. Provavelmente pare na alfandega nao pelo valor, mas pelo peso da embalagem e tamanho.

Só fica atento que se, por exemplo, seu kit + frete for 200 dolares, e voce pedir pra ele declarar por exemplo 100 dolares e eles perderem sua encomenda voce receberá o seguro (se tiver sido feito) sobre os 100 dolares declarados.

Postado em

Primeira coisa é lembrar que o agente da receita é uma das pessoas mais preparadas do Brasil.

Independente do que vc colocar como valor, o valor do frete vai dizer muita coisa. Ninguem compra algo de 5 dolares com frete de 44 dolares.

Entao somente pelo frete ele vai perceber a má fé. Ai ele vai arbitrar um valor de acordo com a pesquisa que ele fizer na internet por exemplo.

Postado em

eu nao sei se vale a pena passar esse sufoco ! nao sei pq nao tenho paciencia com essa receita e essa burrocracia do brasil !! tem horas que e melhor chorar pra quem vende aqui e pegar o produto na hora ! :legal:

Postado em

eu nao sei se vale a pena passar esse sufoco ! nao sei pq nao tenho paciencia com essa receita e essa burrocracia do brasil !! tem horas que e melhor chorar pra quem vende aqui e pegar o produto na hora ! :legal:

:+1

Só faço esse tipo de coisa se for valer muuuuito a pena. Do contrário tento resolver por aqui mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...