Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Linguiça

2 uxp 12"

Recommended Posts

Eu nunca ouvi um banda em SPL tenho vontade de saber se ela é um bom ampli se desce bem etc... Já ouvi tocando woofer e sinceramente não gostei, no caso era pankadão e ao meu ver não tava lá aquelas coisas, não sei si era as regulagens, mas parecia que com outro ampli tocaria bem melhor ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca ouvi um banda em SPL tenho vontade de saber se ela é um bom ampli se desce bem etc... Já ouvi tocando woofer e sinceramente não gostei, no caso era pankadão e ao meu ver não tava lá aquelas coisas, não sei si era as regulagens, mas parecia que com outro ampli tocaria bem melhor ! :legal:

 

da uma olhada no EX-SOM do EX-FUSCA da loja do meu brother...

Era uma banda viking 10K

 

Fusca 4 de 15 treme tudo

 

 

Tocava muito forte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa vlw é isso aí,só falta bateria mas ja da pra brincar [¨]

 

nem fale... e ainda por cima os sons SPL/Gravão precisam de mais bateria ainda, que um mesmo ampli tocando em um trio por exemplo...

eu to pra pegar umas baterias aki, preço muito bom, pena vc morar longe, poderiamos fechar uma venda com mais descontos...

to pegando umas new max 95ah por 200 pilas cada, elas são do tamanho das baterias comuns de carro, to pensando em colocar mais duas no meu set, enfiar no local do estepe e ja era... kkkk

 

Abçs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem fale... e ainda por cima os sons SPL/Gravão precisam de mais bateria ainda, que um mesmo ampli tocando em um trio por exemplo...

eu to pra pegar umas baterias aki, preço muito bom, pena vc morar longe, poderiamos fechar uma venda com mais descontos...

to pegando umas new max 95ah por 200 pilas cada, elas são do tamanho das baterias comuns de carro, to pensando em colocar mais duas no meu set, enfiar no local do estepe e ja era... kkkk

 

Abçs...

Eita diaxo OpO ai eu quero kkkk

 

To pensando em pegar as alpha cell 110A,alguem conhece ela e sabe se eh boa,se tem muita diferenca pra uma moura/heliar de 110A?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente, fala bem das AlphaCell, o pessoal ta cada vez mais indo nas alpha cell, pelo o preço dela acho que vale a pena ! além de serem AGM !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qm ta vendo as aphacell manda 1 mp pra eu saber o valor?

 

abrass acompanhando

200reais nas newmax tbm eh boa em bateria top e ainda 95ah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qm ta vendo as aphacell manda 1 mp pra eu saber o valor?

 

abrass acompanhando

200reais nas newmax tbm eh boa em bateria top e ainda 95ah

 

num conheço essas alphacell ai, vou procurar...

 

agora, as newmax 95ah, to pensando em entrar em duas dessas logo logo, urgente...

eu to brigando no preço com o cara lá... kkk...

se bem que na minha firstpower 65ah usadinha paguei 200 pilas, eu pegando essas newmax to no lucro !!! kkkk....

 

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da uma olhada no EX-SOM do EX-FUSCA da loja do meu brother...Era uma banda viking 10KFusca 4 de 15 treme tudoTocava muito forte...

 

kkk...pessoal ainda OUSA falar que os tomahawk sao fraco.

 

podem ser sem qualidade, sem timbre gostoso, mas que tem força tem ( pelo preco...) :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da uma olhada no EX-SOM do EX-FUSCA da loja do meu brother...

Era uma banda viking 10K

 

Fusca 4 de 15 treme tudo

 

 

Tocava muito forte...

FUSQUINHA danado kkkkkkkkkkkkkk alguem reparo que caí um parafuso do parachoque? kkkkk comédia o-o-

realmente tocando bem forte kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, peguei as minhas lá, as newmax, só que são de 70ah cada, então tenho mais 140ah, saiu por 400 pilas mesmo, sem choro...

o bom delas é qe tem tamanho de bateria comum, coloquei algumas fotos no meu topico...

 

 

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja li esse tópico,tem bem pouca coisa dela :(

queria saber mesmo se era melhor comprar uma heliar/moura de 110A ou essa alphacell de 110A :rolleyes:

eu tbm estou pesquisando sobre essas baterias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, peguei as minhas lá, as newmax, só que são de 70ah cada, então tenho mais 140ah, saiu por 400 pilas mesmo, sem choro...

o bom delas é qe tem tamanho de bateria comum, coloquei algumas fotos no meu topico...

 

 

abçs

Pagou barato em,sao novas?As minhas comuns de 65 foram mais caro q isso,mas essas dai n se acha aqui hehe

 

eu tbm estou pesquisando sobre essas baterias.

Ta tenso,alem da falta de informacao n achei lugar pra comprar elas tb,as q tem no mercadolivre sao tudo usadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagou barato em,sao novas?As minhas comuns de 65 foram mais caro q isso,mas essas dai n se acha aqui hehe

 

 

Ta tenso,alem da falta de informacao n achei lugar pra comprar elas tb,as q tem no mercadolivre sao tudo usadas.

agora estou pesquisando sobre as new max

na Som sc tem mais so que bem caras kkkkk

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora estou pesquisando sobre as new max

na Som sc tem mais so que bem caras kkkkk

É,new max n tem nem oq pesquisar pra ver se sao boas :rolleyes: o negocio q só 1 bateria dessa ja vale meu som inteiro :blink: kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É,new max n tem nem oq pesquisar pra ver se sao boas :rolleyes: o negocio q só 1 bateria dessa ja vale meu som inteiro :blink: kkk

o seu som inteiro? kkkkkkk

e o meu então? que é o básico dos básicos? UAHUhauHUAHuhauHAUHuhauA

se valer o investimento eu compro 1 de 100~120ah para um futuro up :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus mer**, vendo esse projeto fiquei com sdds dos meus uxp quilo sim era sub, vou ver se pego de volta eles :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus mer**, vendo esse projeto fiquei com sdds dos meus uxp quilo sim era sub, vou ver se pego de volta eles :D

Mas vai trocar seu edx nos 2 uxp,n gostou do edx? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente tava conversando ali sobre distorção e achei interessante colocar uma coisa aqui q eu percebi com minha experiência,pro pessoal mais novo,n sei se vcs vão concordar e se é realmente assim mas é oq eu percebi usando amp sem led e com led clip.

 

No caso como fazer pra saber quando o som ta distorcido usando um amp sem led clip,aqui vai:

 

"Mas tem jeito de saber sim quando ta distorcendo num amp sem led clip,vc vai ter q ter um bom ouvido e conhecer seus alto falantes.

 

Mas é mais ou menos assim,vc vai aumentando o volume,daí vc vai vendo o tanto q o som aumenta passando de 1 volume pro outro e vendo essa linearidade.Até q por exemplo quando chegar ao vol 45,daí se vc aumentar do 45 pro 48 e ver q o som ficou MUITO mais forte de uma hora pra outra,sem seguir a linearidade q tava antes,quando o volume tava mais baixo.Aí é nesse ponto q ja ta distorcendo MUITO.Ou seja,tem q voltar o volume pro 40~42 pra ficar sem clipar.

 

É dificil ver mas conhecendo bem o seu equipamento da pra fazer isso."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po eu axo q eh qnd seu sub ta fritando ou fedendo kkkkkkkkkkk

 

mas pow nunca percebi esse aumento grande ai q ta clipando entao? sempre axei q era qnd perdia a linearidade tipo vc aumentava e nem sentia q aumentou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po eu axo q eh qnd seu sub ta fritando ou fedendo kkkkkkkkkkk

 

mas pow nunca percebi esse aumento grande ai q ta clipando entao? sempre axei q era qnd perdia a linearidade tipo vc aumentava e nem sentia q aumentou

Isso q eu falei é quando começa a distorcer,isso q vc falou é quando a luz do clip ta mais acesa q a do power [^] kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...