Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Linguiça

2 uxp 12"

Recommended Posts

e só regula direitinho fique tranquilo vc ta de uxp

Blza :legal: vou fazer isso mais não ! vai ser 2 mesmo

auhsuhsuhasuhsua cara faz isso não,pra aplicar isso de potencia só se vc fosse ouvir em volume medio,n ia poder ouvir o som em volume alto.Aí n tem pq colocar essa potencia

pra ouvir em vol medio,se colocando 500 rms + uma clipada basica fica mais forte.

É que tipo vou pegar um hifonics HFI1500 ! e vou colocar 2 UXP Power 12D4 ! estava pensando em ficar um tempo apenas com 1, mas acho que vai ser 2 mesmo ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blza :legal: vou fazer isso mais não ! vai ser 2 mesmo

É que tipo vou pegar um hifonics HFI1500 ! e vou colocar 2 UXP Power 12D4 ! estava pensando em ficar um tempo apenas com 1, mas acho que vai ser 2 mesmo ! :legal:

Vai ficar top d+ os uxp com modulo gringo em [""] bota 2 logo po,se botar 1 depois de 1 mes vc vai querer mais 1 heuaheuahe :rolleyes:

Galera n coloquei fotos do som montado,aqui vão algumas []-[]

2viasmtx004.th.jpg

2viasmtx002.th.jpg

somprontouxp017.th.jpg

somprontouxp003.th.jpg

somprontouxp004.th.jpg

somprontouxp005.th.jpg

somprontouxp007.th.jpg

somprontouxp008.th.jpg

somprontouxp010.th.jpg

somprontouxp012.th.jpg

somprontouxp015.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar top d+ os uxp com modulo gringo em bota 2 logo po,se botar 1 depois de 1 mes vc vai querer mais 1 heuaheuahe

Espero que sim...

Só que o hifonics só chega em dezembro :( vou ter que esperar

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sim...

Só que o hifonics só chega em dezembro :( vou ter que esperar

Com certeza bem top :legal: dezembro? então tá igual eu kkkkk só dezembro tbm pra faze a caixa e compra a bateria to quase montando sem ela mesmo :banghead

e os teste devassa nada ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Devassa, vc comprou a stetsom 2k5 aonde?

Foi em goiania, qto pagou?

É da boaaa? kkkkkk

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza bem top :legal: dezembro? então tá igual eu kkkkk só dezembro tbm pra faze a caixa e compra a bateria to quase montando sem ela mesmo :banghead

Mas você é em dezembro que o set está pronto, e o meu nem faço idéia, tem comprar, caixa, bateria, cabos, disjuntores, parte stereo ! e toda essa demora por causa do $$ <_< ! e além do mais vou se mudar, ai mais gastos pasmafaute !

Mas eu mesmo não tenho pressa, se for pra ficar um set bom, posso esperar bastante tempo :rolleyes:

Boa sorte ai no teu set :legal:

Devassa, ta bem bacana o set, gostei ! ta usando divisória na caixa ? ou camera unica ?

Editado por leksom

Compartilhar este post

Link para o post

É da boaaa? kkkkkk

abraço

Redin vi que vc criou um tópico que foi trancado, e deu um UP em outro que também foi trancado, atrás de um amp na faixa de 2500wrms.

Fiquei aqui pensando, tem coragem de arriscar o novo DAD D-3000.2 não?

Eu andei pesquisando pelos DAD há umas semanas atrás pois nunca ouvi, aqui em gyn acho q ninguém tem, e os amps parecem ser muito bons, e o preço de lançamento está bom, R$ 830,00. Dá uma olhada nesse amp também.

As vezes vc até resolve comprar e dar suas impressões sobre o amp. E quem sabe no próximo encontro a gente faz até uns testes em?! [¨]

Se for do bom então num tem erro. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

redin vc ja nao teve stet e sd? pq a duvida? coloca logo gringo entao ^^

abrass kd os videos rapaz

Ja tive coastar 2000D, roadstar 1200D, stetsom 2k5E, soundigital 2000, ssl ev4000D

O q mais mim agradou foi a stetsom 2k5E tocando 6 Pioneer 308

Se eu tivesse dinheiro eu compraria um modulo gringo concerteza...

videos vai demorar pois o set anda parado, assando por reformas!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao cara,vai demorar eu colocar videos aqui denovo.Tenho q arrumar meu set ainda,depois de arrumar tudinho eu coloco,mas ja adiantando,n tem nada "excepcional" a 2k5 em 4 ohms ganha da rs em potencia e perde em distorçao,logo a rs da a impressão de ser mais forte e até sacode o carro mais um pouco.A diferença fica mais na qualidade mesmo.

É da boaaa? kkkkkk

abraço

kkkkkkkkk comprei ali no camelô, 800 barão na lata,agora se é da boa aí só linkando pra saber uHSAUuhsAUhuhas [^]

Vc ta procurando modulo ne?Te recomendo a agressive spl,deve ser a q mais desce entre as opçoes q tem aqui pra gente.

até o proximo encontro :legal:

Mas você é em dezembro que o set está pronto, e o meu nem faço idéia, tem comprar, caixa, bateria, cabos, disjuntores, parte stereo ! e toda essa demora por causa do $$ <_< ! e além do mais vou se mudar, ai mais gastos pasmafaute !

Mas eu mesmo não tenho pressa, se for pra ficar um set bom, posso esperar bastante tempo :rolleyes:

Boa sorte ai no teu set :legal:

Devassa, ta bem bacana o set, gostei ! ta usando divisória na caixa ? ou camera unica ?

Caixa sem divisória mas com reforço no meio,tem fotos na primeira ou segunda pagina.

Compartilhar este post

Link para o post

Redin vi que vc criou um tópico que foi trancado, e deu um UP em outro que também foi trancado, atrás de um amp na faixa de 2500wrms.

Fiquei aqui pensando, tem coragem de arriscar o novo DAD D-3000.2 não?

Eu andei pesquisando pelos DAD há umas semanas atrás pois nunca ouvi, aqui em gyn acho q ninguém tem, e os amps parecem ser muito bons, e o preço de lançamento está bom, R$ 830,00. Dá uma olhada nesse amp também.

As vezes vc até resolve comprar e dar suas impressões sobre o amp. E quem sabe no próximo encontro a gente faz até uns testes em?! [¨]

Se for do bom então num tem erro. :vts

Nem mim fale cara, o Bloom vou te falar... (nem vou falar nada pra nao trancar esse tbm! kkkkk)

Cara, um amigo meu tem moral com o dono da DAD e concerteza conseguiria mim enviar um com preço abaixo de venda (R$ 830,00)

Os amplificadores realmente são bons, muito bem elaborados!

Hoje efetuei uma compra de uma Banda VXICE 2500wrms por menos de R$ 700,00 novo com garantia! rs

Só tenho que pagar pra ele mandar! rs

Estava procurando uma Stetsom 2k5E, por isso perguntei pra vc (ver se responde, nem q seja por MP) rs

Mais como acredito não vou encontrar outro modulo novo por esse preço eu fui e efetuei a compra, mais dar tempo de voltar atras! rs

O q vc acha de um Banda VXICE tocando os pioneer? Será q vai tocar bem? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk comprei ali no camelô, 800 barão na lata,agora se é da boa aí só linkando pra saber uHSAUuhsAUhuhas [^]

Vc ta procurando modulo ne?Te recomendo a agressive spl,deve ser a q mais desce entre as opçoes q tem aqui pra gente.

até o proximo encontro :legal:

Agressive se der problema ja era amigo...

Concerteza tocaria forte, ia descer bem, usada por meros R$ 750

O unico defeito q vejo é o tamanho! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Agressive se der problema ja era amigo...

Concerteza tocaria forte, ia descer bem, usada por meros R$ 750

O unico defeito q vejo é o tamanho! rs

Sim era pra eu ter ido na rs 1600d,só n fui pq n cabia no meu porta malas,imagina ela :rolleyes:

Mas a bixinha deve tocar bunito :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mel Deu, qe dó do celtinha, os UXP devem estar maltratando o bixinho...

set fortíssimo eim, gostei das portas, show de trampo !!! parabéns

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Sim era pra eu ter ido na rs 1600d,só n fui pq n cabia no meu porta malas,imagina ela :rolleyes:

Mas a bixinha deve tocar bunito :legal:

em vista a RD tem mais força e a 2k5 qualidade? e mais ou menos isso? como eu não conheço só a RD tem aquele regulador de grave?

fiesta 2 UXP D4 a 1ohms numa roadstar 1600D 75BAT

http://www.youtube.com/watch?v=U9OMOW-3h68

se quiser edito e tiro o video devassa :legal: não sei se pode

Editado por niguin I

Compartilhar este post

Link para o post

em vista a RD tem mais força e a 2k5 qualidade? e mais ou menos isso? como eu não conheço só a RD tem aquele regulador de grave?

Sim podemos resumir a isso,mas a força da roadstar vem da distorção,se tiver pouca bateria queima os subs :rolleyes:

Ja tinha visto o video,pode deixar :legal:

Talvez vai vir +1 bateria de 65 pra mim,to vendo ainda.

Editado por Devassa

Compartilhar este post

Link para o post

mel Deu, qe dó do celtinha, os UXP devem estar maltratando o bixinho...

set fortíssimo eim, gostei das portas, show de trampo !!! parabéns

abçs

Opa vlw é isso aí,só falta bateria mas ja da pra brincar [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Sim podemos resumir a isso,mas a força da roadstar vem da distorção,se tiver pouca bateria queima os subs :rolleyes:

Ja tinha visto o video,pode deixar :legal:

Talvez vai vir +1 bateria de 65 pra mim,to vendo ainda.

huuuuu entendi agora, vlw manim :legal:

eeee o geito e colocar bateria kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

po a discussao ta boa aki

mas ao msm tempo q eu tava loko por 1 2k5 ja to desistindo epartindo pros xing ling q eh mais barato e toca mais forte e desce mais KKKKKKKK

redyn nos fala oq axou da banda2k5 falaram q eh mt boa !!!

abras galera

Compartilhar este post

Link para o post

Redin, vc pagou barato nessa Banda em. Onde achou desse preço?

Deve tocar bem, ultimamente parece que o pessoal esqueceu da Banda, mas ela sempre fez bons amps.

Só não gosto da resposta de frequência, que começa alto, 30Hz.

Ahh e a Stetsom 2k5 vc encontra lá no camelódromo de campinas entre 800 e 850 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Redin, vc pagou barato nessa Banda em. Onde achou desse preço?

Deve tocar bem, ultimamente parece que o pessoal esqueceu da Banda, mas ela sempre fez bons amps.

Só não gosto da resposta de frequência, que começa alto, 30Hz.

Ahh e a Stetsom 2k5 vc encontra lá no camelódromo de campinas entre 800 e 850 reais.

Distribuidora!

Pois eh, tem gente que fala que o unico problema da banda é o preço!

Pois os modulos são otimos!

Cara, se for 30hz a 0dB ta baum demais

Pois a Stetsom diz 20hz só que -3dB á 0dB deve ficar prox dos 40hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

quando comprei meus trixial falei pro vendedor que iria coloca 2 uxp e perguntei sobre o mudolo e o vendedor (melhor vendedor que já vi entende tudo)

-coloca essa banda, e me mostrou ela perguntei o preço ele falo 900$ :huh: realmente e cará mais pelas explicação do vendedor e um ... de um amplificador muito bom isso foi em 2008 agora ta mais barato, mais ainda quero uma banda no meu som

Compartilhar este post

Link para o post

Distribuidora!

Pois eh, tem gente que fala que o unico problema da banda é o preço!

Pois os modulos são otimos!

Ultimamente Banda tá mais barato que os concorrentes nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...