Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Linguiça

2 uxp 12"

Recommended Posts

Fica com seu 1200d... so da um talento ai na instalação...

Grande ernany e suas sábias decisões. hand26

Sim era o melhor a se fazer mesmo no caso,mas eu abri a roadstar e tava tudo amarelado a placa dela,provavelmente de esquentar,fora os problemas q tavam dando e as calotas dos meus uxps ficavam bem quentes com ela tb.Daí achei melhor vender e comprar outro amp!

 

Testei e comprei 1 2k5e 1 ohm mas os uxps n aguentam em 1 ohm n,sem clipar ja sobe um cheiro estranho,q nem aquele q eu te disse qnd a gente tava testando,dai n sei se eh de resina,mas n eh cheiro de queimado.

 

Acho q vo ligar em 4 ohms mesmo, vlw a ajuda :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só esta faltando um coisa devassa... um video novo com a 2k5 [-]

hehe o fo** q minha camera e ruim d+ ai os videos saem so o bagaco kkkkk

Mas amanha eu acho q ja monto tudo,vo trocar os rcas tb pelos da stetsom e fazer um big 3,dai vo ligar os subs em 4 ohm pra ver o barulho e se ficar ruim eu ja deixo em 1 ohm mesmo e uso o sub no -24 [^]

 

 

Edit: Galera so 1 duvida,alguem sabe pq com o level da 2k5 zerado n sai nenhum som?Como se

o sub estivesse desligado.

 

 

Aee fotinhas pra galera []-[] modulo zero bala no plastico [¨]

 

 

stetsom2k5e001.th.jpg

stetsom2k5e002.th.jpg

stetsom2k5e003.th.jpg

stetsom2k5e004.th.jpg

stetsom2k5e005.th.jpg

stetsom2k5e006.th.jpg

Editado por Devassa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que nada com roadstar deu pra ver direitim os grave, ooooooooooo [-] novim , aguardando o resultado :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galerinha! Instalei a 2k5 e so tenho algo a dizer...manolo q modulo top viu,isso q coloquei em 4 ohm

 

Quesitos como timbre,musicalidade,sub sem embolar,potencia,ficaram 100% pro meu gosto,curti d+!

 

A rodista desce mais mesmo,mas isso so se percebe em musicas como hip hop slow,em freq de 30hz pra baixo!Fora q embola q e uma beleza.

 

Quanto ao timbre,em freq alta 60hz+ a 2k5 ganha,tem um grave muito suave e agradavel de ouvir,enquanto a rodista fica muito seco.No subgrave o timbre da rodista ganha,ela e um pouco mais macio.

 

Vo deixar tocando em 4 ohm por enquanto pra ver o limite dos subs e ver ate onde vai mas ja posso adiantar,usando a pot nominal os uxps aguentam distorcao d+ [^] da pra deixar dar umas clipada violenta [^] hehehe vlwss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galerinha! Instalei a 2k5 e so tenho algo a dizer...manolo q modulo top viu,isso q coloquei em 4 ohm

 

Quesitos como timbre,musicalidade,sub sem embolar,potencia,ficaram 100% pro meu gosto,curti d+!

 

A rodista desce mais mesmo,mas isso so se percebe em musicas como hip hop slow,em freq de 30hz pra baixo!Fora q embola q e uma beleza.

 

Quanto ao timbre,em freq alta 60hz+ a 2k5 ganha,tem um grave muito suave e agradavel de ouvir,enquanto a rodista fica muito seco.No subgrave o timbre da rodista ganha,ela e um pouco mais macio.

 

Vo deixar tocando em 4 ohm por enquanto pra ver o limite dos subs e ver ate onde vai mas ja posso adiantar,usando a pot nominal os uxps aguentam distorcao d+ [^] da pra deixar dar umas clipada violenta [^] hehehe vlwss

 

 

videos videos hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi nunca vi esse modulo na vida!Mas pelo preço n arriscaria,iria de rs 1200 ou 1600 q tao na faixa de 430 e 470 aqui,acho q n existe custo beneficio melhor.

 

cade os videos????????

 

qro ver os uxp pedindo arrego, passando do xmax e dobrando as bordas kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pow,coitado dos meus uxps,os caras so querem ver os bixinhos se matando kkkk O.O

Quanto as "ibagens" to testando eles ainda,a stets ja queimou 2 fusivel aqui ehuaheuuaee amanha vo ir la trocar denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi nunca vi esse modulo na vida!Mas pelo preço n arriscaria,iria de rs 1200 ou 1600 q tao na faixa de 430 e 470 aqui,acho q n existe custo beneficio melhor.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pow,coitado dos meus uxps,os caras so querem ver os bixinhos se matando kkkk O.O

Quanto as "ibagens" to testando eles ainda,a stets ja queimou 2 fusivel aqui ehuaheuuaee amanha vo ir la trocar denovo.

 

 

A galera que ver os uxp no vapor, kkkkkkkkkk.

 

Devassa, quanto ao modulo stetsom 2k5, particularmente não me agradou muito, sei que aqui no forum ele recebe muitos elogios, mais no meu som não foi o melhor. Tenho um par de uxp a uns 4 anos e de la pra ca ja experimentei alguns modulos como pyramid pb1010, boss rev1000, taramps 2.0k, banda ice 1800, stetsom 2k5 e banda 3nd. Deixando os modulos AB de lado, o taramps 2.0 não me agradou, não decia bem, tocava melhor frequencias mais altas, banda ice 1800 usei quase 1 ano, tocava muito bem com o dobro da impedancia (meus subs são D4). O Stetsom 2k5, coloquei achando que iria me surpreender, mas não gostei, o som perdeu a "pegada", os graves tornaram-se um pouco menos agressivos do que com o ice 1800, sem falar que ele clipava logo e quase queimou meus subs. Não sei se é questão de gosto musical ou sintonia da caixa mais os bandas tocam melhor no meu set.

Atualmente estou usando um badna 3nd pra empurrar os uxp's a 4ohms mandando cerca de 2200wrms pro par, cerca de 1100wrsm pra cada um, pena q meu carro é sedam :/

Mas posta videos ai deve ta tocando bagarai :D

Editado por THalys18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: 1100rms pra cada :pirou: uxp fominha kkkkkkkk

devassa aguardando resultado :legal:

 

+1

 

kkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera que ver os uxp no vapor, kkkkkkkkkk.

 

Devassa, quanto ao modulo stetsom 2k5, particularmente não me agradou muito, sei que aqui no forum ele recebe muitos elogios, mais no meu som não foi o melhor. Tenho um par de uxp a uns 4 anos e de la pra ca ja experimentei alguns modulos como pyramid pb1010, boss rev1000, taramps 2.0k, banda ice 1800, stetsom 2k5 e banda 3nd. Deixando os modulos AB de lado, o taramps 2.0 não me agradou, não decia bem, tocava melhor frequencias mais altas, banda ice 1800 usei quase 1 ano, tocava muito bem com o dobro da impedancia (meus subs são D4). O Stetsom 2k5, coloquei achando que iria me surpreender, mas não gostei, o som perdeu a "pegada", os graves tornaram-se um pouco menos agressivos do que com o ice 1800, sem falar que ele clipava logo e quase queimou meus subs. Não sei se é questão de gosto musical ou sintonia da caixa mais os bandas tocam melhor no meu set.

Atualmente estou usando um badna 3nd pra empurrar os uxp's a 4ohms mandando cerca de 2200wrms pro par, cerca de 1100wrsm pra cada um, pena q meu carro é sedam :/

Mas posta videos ai deve ta tocando bagarai :D

Eita minha nossa!Nao conheco banda,essa banda 3nd tem led clip?Se n tiver como vc ainda n queimou os subs mandando essa potencia sem o led clip?Tem q ser "O" cara pra regular sem distorcao O.O Seus subs n chegam a sair um cheirinho?Os meus liguei em 1 ohm e ficou saindo esse cheiro ai passei pra 4 ohm.

 

Quanto ao q vc disse q faltou pegada,senti a mesma coisa mudando da minha roadstar pro stetsom.Mas eu gostei do stetsom sim,eh um modulo bem gostoso de ouvir,apesar de achar q o roadstar 1600d ia me atender melhor,porem n ia caber no meu porta mala :( .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita minha nossa!Nao conheco banda,essa banda 3nd tem led clip?Se n tiver como vc ainda n queimou os subs mandando essa potencia sem o led clip?Tem q ser "O" cara pra regular sem distorcao O.O Seus subs n chegam a sair um cheirinho?Os meus liguei em 1 ohm e ficou saindo esse cheiro ai passei pra 4 ohm.

 

Quanto ao q vc disse q faltou pegada,senti a mesma coisa mudando da minha roadstar pro stetsom.Mas eu gostei do stetsom sim,eh um modulo bem gostoso de ouvir,apesar de achar q o roadstar 1600d ia me atender melhor,porem n ia caber no meu porta mala :( .

 

 

Tem led clip sim, regulei o modulo com o loud desativado, sem ele o modulo nem clipa. Como o dvd pioneer q tenho manda 1volt na saida, o ganho do banda fica aparentemente bem alto, cerca de 3/4 do maximo. o modulo manda 3500rms a 2ohms, mas uso ele em 4ohms por conta dos subs ser D4.

Kra quando eu tava com o 2k5 eles federam feio, kkkkkkkkk, não consegui uma boa regulagem com ele, quando baixava o gain o som perdia potencia, ele só dava o gravão quando tava clipando ou bem proximo :/ ja com o 3nd foi diferente.

 

Mas regula direitinho q vai ficar show :D

Editado por THalys18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem led clip sim, regulei o modulo com o loud desativado, sem ele o modulo nem clipa. Como o dvd pioneer q tenho manda 1volt na saida, o ganho do banda fica aparentemente bem alto, cerca de 3/4 do maximo. o modulo manda 3500rms a 2ohms, mas uso ele em 4ohms por conta dos subs ser D4.

Kra quando eu tava com o 2k5 eles federam feio, kkkkkkkkk, não consegui uma boa regulagem com ele, quando baixava o gain o som perdia potencia, ele só dava o gravão quando tava clipando ou bem proximo :/ ja com o 3nd foi diferente.

 

Mas regula direitinho q vai ficar show :D

Hummmmmmm,mas com a 2k5 vc ligou em 1 ou 4 ohm?E qual versão era a 2k5?O meu n tem esse problema no clip,ligado em 4 ohms n rende mt bem sem clipar mesmo n,ja em 1 ohm sem nem chegar perto do clip acender ja ta derrubando tudo,mas dai eles começam a feder...Mas em geral eu gostei bastante da stets,só to criando coragem de baixar pra 1 ohm aqui hehehe [^]

 

 

Minha instalação ta com mau contato tb,ta tudo lascado! Com o carro ligado a voltagem fica igual a do carro desligado,12 e poucos volts kkkk

Editado por Devassa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummmmmmm,mas com a 2k5 vc ligou em 1 ou 4 ohm?E qual versão era a 2k5?O meu n tem esse problema no clip,ligado em 4 ohms n rende mt bem sem clipar mesmo n,ja em 1 ohm sem nem chegar perto do clip acender ja ta derrubando tudo,mas dai eles começam a feder...Mas em geral eu gostei bastante da stets,só to criando coragem de baixar pra 1 ohm aqui hehehe [^]

 

 

Minha instalação ta com mau contato tb,ta tudo lascado! Com o carro ligado a voltagem fica igual a do carro desligado,12 e poucos volts kkkk

 

 

O meu era o 2k5 do preto, não era o 2k5e não. A versão dele era 2ohms, e eu usava em 4.

 

Depois vc cria coragem, kkkkkkkk

 

Manda veê isso aew, manda um eletricista ver esse alternador ou bota um maior ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ligar em 1ohm desse jeito vai dar proteçao toda hora

arruma intalaçao e alternador, pq assim nunca vai dar carga a bateria tbm

cuidado em

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu era o 2k5 do preto, não era o 2k5e não. A versão dele era 2ohms, e eu usava em 4.

 

Depois vc cria coragem, kkkkkkkk

 

Manda veê isso aew, manda um eletricista ver esse alternador ou bota um maior ;)

Eita po*** shuahusauhsuhas se eh doido,usando a stets no dobro da imp e deixando clipar ainda,ai n tem uxp q n esfumaca kkkkkk

 

se ligar em 1ohm desse jeito vai dar proteçao toda hora

arruma intalaçao e alternador, pq assim nunca vai dar carga a bateria tbm

cuidado em

Entao quando eu liguei pra testar,a voltagem ia pra 10.7 com carro ligado,mas n chegava a entrar em protecao naum hehe.

Poise sobre a instalacao n sei mais oq fazer mesmo,creio q deve ser algum mau contato entre os cabos q ta tendo essa perda,dps tenho q arranjar um tempo pra olhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeh pessoal vocês acham que 1 UXP aguenta um headroom 3db's que no caso é 1000w rms nele ! em uma caixa de 55L, o problema é o seguinte o ampli não tem clip por isso o medo ! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeh pessoal vocês acham que 1 UXP aguenta um headroom 3db's que no caso é 1000w rms nele ! em uma caixa de 55L, o problema é o seguinte o ampli não tem clip por isso o medo ! :unsure:

...

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeh pessoal vocês acham que 1 UXP aguenta um headroom 3db's que no caso é 1000w rms nele ! em uma caixa de 55L, o problema é o seguinte o ampli não tem clip por isso o medo ! :unsure:

:legal: e só regula direitinho fique tranquilo vc ta de uxp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita po*** shuahusauhsuhas se eh doido,usando a stets no dobro da imp e deixando clipar ainda,ai n tem uxp q n esfumaca kkkkkk

 

 

Entao quando eu liguei pra testar,a voltagem ia pra 10.7 com carro ligado,mas n chegava a entrar em protecao naum hehe.

Poise sobre a instalacao n sei mais oq fazer mesmo,creio q deve ser algum mau contato entre os cabos q ta tendo essa perda,dps tenho q arranjar um tempo pra olhar

 

Devassa, quanto a impedancia no dobro ao meu ver não te problema algum, quanto a clipar ou fumaçara a clipagem tem q ser a mesma em qualquer q seja a impedancia 2/4/8.

O qe vai mudar com a impedancia é o consumo de bateria :D por conta da diferença de potencia gerada.

 

Quanto ao seu carro kra, toma cuidado, vc pode danificar os subs e o modulo com 10.7v, manda olhar logo isso aew. Pra mandar distorção pros subs com essa voltagem é facinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeh pessoal vocês acham que 1 UXP aguenta um headroom 3db's que no caso é 1000w rms nele ! em uma caixa de 55L, o problema é o seguinte o ampli não tem clip por isso o medo ! :unsure:

auhsuhsuhasuhsua cara faz isso não,pra aplicar isso de potencia só se vc fosse ouvir em volume medio,n ia poder ouvir o som em volume alto.Aí n tem pq colocar essa potencia

pra ouvir em vol medio,se colocando 500 rms + uma clipada basica fica mais forte.

 

Devassa, quanto a impedancia no dobro ao meu ver não te problema algum, quanto a clipar ou fumaçara a clipagem tem q ser a mesma em qualquer q seja a impedancia 2/4/8.

O qe vai mudar com a impedancia é o consumo de bateria :D por conta da diferença de potencia gerada.

 

Quanto ao seu carro kra, toma cuidado, vc pode danificar os subs e o modulo com 10.7v, manda olhar logo isso aew. Pra mandar distorção pros subs com essa voltagem é facinho.

Manolo eu to usando os uxps com o clip mais aceso do q a luz power [^] e te digo uma coisa,a roadstar distorcia MUITO mais do q isso por isso q ficava mais forte ainda q essa stetsom hehe.Com o clip aceso assim n chega a ficar 50% do q a calota dos uxps ficava quente com a roadstar.

 

Eu quis dizer q clipar mandando 500 rms é uma coisa,clipar mandando 900 rms no dobro da imp da 2k5 é outra completamente diferente [¨]

 

Sobre a voltagem eu ja descobri oq é,mau contato nos cabos.Em breve vo trocar os terminais e apertar melhor os cabos,aí vai ficar bunito OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...