Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victorfox

SQ em Fortaleza-CE

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de saber se alguém de Fortaleza, conhece alguma loja ou pessoa que saiba configurar/projetar bem um som interno. A grande maioria do pessoal daqui que conheço que trabalha com som, só endende de SPL mesmo ...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de saber se alguém de Fortaleza, conhece alguma loja ou pessoa que saiba configurar/projetar bem um som interno. A grande maioria do pessoal daqui que conheço que trabalha com som, só endende de SPL mesmo ...

Valeu!

UP

Também gostaria de saber

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes é difícil achar, devido a cultura que é igual a daqui de Natal.. o pessoal só quer som externo... aqui são poucas lojas que trabalha com som interno

de vez enquando aparece gente de fora aqui na Bestsound pra montar algo decente.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sábado passado (08/10/11) instalei um kit 2 vias + cdplayer) na DarkGlass Film. Aos sábados pela manhã é LOTADO de carro colocando fumê, não vá. Mas eu gostei do atendimento, a instalação do kit + cd player ficou R$ 40,00. Eles tem VÁRIOS kits 2 vias Focal, Hertz, MTX... Não conheço muitos lugares, somente montadoras de TRIO... Antes instalei um amp + sub na Nego Som e não gostei de verdade do atendimento. Prefiro a Dark Glass mesmo (fica próximo ao Iguatemi, em frente ao McDonalds da Eng. Santana Júnior. Caso encontrem lugar bom para SQ em Fortaleza-CE também tenho interesse. Alguém sabe onde faço pézinho aqui em Fortaleza? Na DarkGlass o cara quis me cobrar R$ 300,00 pelo par de pezinho.

Compartilhar este post

Link para o post

R$300,00 em um par de pezinhos não está nem um pouco caro amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Cara,

Sei + ou - onde fica, vou dar uma passada lá pra dá uma olhada e tals. Realmente até já tinha pensado em fazer fora se não der certo por aqui, enfim vamos ver....

Valew pela força rapaziada....!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, mas na Leosound é R$ 120,00, com frete uns R$ 150,00. Por R$ 300,00 eu acho um pouco caro comparando aos preços que posso pegar online.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, mas na Leosound é R$ 120,00, com frete uns R$ 150,00. Por R$ 300,00 eu acho um pouco caro comparando aos preços que posso pegar online.

Man, o da leosound é bem ruinzinho, fininho as paredes, mal direcionado, nada a ver com um bem feito...

não compare um produto bem feito,com a litragem que cv quizer, medido no seu carro, direcionado pro sua cabeça(ouvidos) com o banco na posição onde vc dirige, etc...

feito sob medida pra vc é outra história...

quem só procura preço geralmente não encontra qualidade...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Man, o da leosound é bem ruinzinho, fininho as paredes, mal direcionado, nada a ver com um bem feito...

não compare um produto bem feito,com a litragem que cv quizer, medido no seu carro, direcionado pro sua cabeça(ouvidos) com o banco na posição onde vc dirige, etc...

feito sob medida pra vc é outra história...

quem só procura preço geralmente não encontra qualidade...

abraços

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Panda Som faz os pézinhos por R$ 170,00.

Vou por um kit 2 vias Selenium 62V3A Xclusive por eqt sem aplificação para depois colocar um SD250.2d para o 62V3A e o 52V3A (instalado nas portas).

Alguém tem recomendação de local? Não encontro em Fortaleza nenhuma loja pra instalar som interno.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...