Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

tkzudo

Trio com 1 woofer de 15"

Recommended Posts

Postado em (editado)

vou comprar o TA2000 e o SDS agora e esperar mais um tempo entao pra por os MG entao. Unico f... vai ser esperar mais uns 2 meses..rs... a gente fica parecendo crianca.

Outra duvida, compensa pagar uns 150R$ a mais no SD2000??

Editado por tkzudo
Postado em

vou comprar o TA2000 e o SDS agora e esperar mais um tempo entao pra por os MG entao. Unico f... vai ser esperar mais uns 2 meses..rs... a gente fica parecendo crianca.

Outra duvida, compensa pagar uns 150R$ a mais no SD2000??

Procura um usado nos classificados, sou mais SD

Postado em

SD2000 e Cross JFA praticamente compradas, assim que for chegando vou postando fotos.

O que fica melhor pros MG's, 2 x 8pw3 ou 1 Over 10-300 pra tocar no power one??

Postado em

Cara vc pode usar o TA2000 de 4 ohms sem medo, aqui no forum existe um certo preconceito com a taramps, mas essa linha TA melhorou dimais, completamente diferente da platinium. Vc só gasta os 150 a mais se quiser.

pro mg um falante de 150 rms é bem suficiente, um selenium pw3 ou keybass kw3 fica perfeito, rendem dimais e são baratos. eu prefiro o keybass, a resposta e muito plana e tem otima qualidade.

Um driver ti interessante é o oversound 4630, 110 db de sensibilidade e é um dos poucos driver de 1" ti que aguenta corte em 1.2 khz, o hinor htd600 também, com isso vc ganha uma voz mais encorpada, o resto é tudo de 1,5khz pra cima.

Postado em

coloca um divisor de frequência com corte a 18db/8ª no driver e os falantes corta no amp e no aparelho.

e depois coloca um cross digital BOM!

procure por divisor alchemy, eu uso e recomendo!

Postado em

Cara vc pode usar o TA2000 de 4 ohms sem medo, aqui no forum existe um certo preconceito com a taramps, mas essa linha TA melhorou dimais, completamente diferente da platinium. Vc só gasta os 150 a mais se quiser.

pro mg um falante de 150 rms é bem suficiente, um selenium pw3 ou keybass kw3 fica perfeito, rendem dimais e são baratos. eu prefiro o keybass, a resposta e muito plana e tem otima qualidade.

Um driver ti interessante é o oversound 4630, 110 db de sensibilidade e é um dos poucos driver de 1" ti que aguenta corte em 1.2 khz, o hinor htd600 também, com isso vc ganha uma voz mais encorpada, o resto é tudo de 1,5khz pra cima.

:+1

perfeito! :legal:

um dia desses tava olhando uns woofer pra MG da keybass tem uns cavalos la, tem um q bate de frente com o mg10300 e esx310, mas so vi os parametros nao vi tocando mas eu arriscaria

dti4630 eh show!

Postado em

A keybass é voltada pra som profissional, P.A. e afins, então pode-se esperar um som muito bom, e o melhor de tudo é que são mais baratos que a media do mercado. Mesmo a linha automotiva tem uma boa qualidade, um otimo exemplo são os subs da linha panther de 8" e 10", o povo do sq gosta dimais e se dão muito bem em caixas do tipo LT.

Postado em (editado)

O que acham desse set??

1 15SDS 2.7k 4Ohms

1 SD2000 4Ohms

1 ESV610

1 HTD600

1 Power one

1 JFA 4 vias

Projeto show de bola, só desconheço o HDT600, de resto assino em baixo nas escolhas, ah pega o ESV610 4ohms pra ligar em 1 bridge do power one.

Abraços

Mandei MP.

Editado por Teixeira Palio g3
Postado em

Projeto show de bola, só desconheço o HDT600, de resto assino em baixo nas escolhas, ah pega o ESV610 4ohms pra ligar em 1 bridge do power one.

Abraços

Mandei MP.

Melhor trocar o HDT600 por um D220TI??

O que seria melhor??

Postado em

Fui em umas lojas aqui na cidade e não achei o dti4630 comprei o D220TI.

Ja esta tudo comprado, só esperando chegar.

mandei e-mail pra EROS e me respoderam com um projeto de 90L com 2 dutos de 4x21cm, alguem poderia me ajudar com a sintonia que vai ficar??

Gostaria de dicas de como fazer a cx do MG + DTI, qtos litros faço pro ESV610??

Postado em

no site da snake eles recomendam de 13 a 22L

qual corneta você comprou pras dti?

Ainda não comprei, qual vc recomenda??

Se tiver o site me ajuda e muito, Obrigado.

Postado em

Sera que devo fazer a caixa em 90L com 3 dutos de 4x27cm e sintonia 52Hz, conforme o manual??

E faço uma selada com uns 18L para o ESV610 + D220TI, o que acham??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...