Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mvrielink

Opinião Modulos

Recommended Posts

Hoje em dia cada vez mais os fabricantes estão na luta para diminuir custos, mas as vezes nisso pecam em perder a qualidade final dos produtos. meu sd400 tem os conectores de energia ridiculos, tive que fazer um extensor na energia, tirando isso não deixa de ser um bom modulo, estou procura de um novo modulo para o stereo pois o meu esquenta pra ca**** e tem uns 12 anos de uso é um oritron, tenho um kit bem simples da bravox 60U, dei uma pesquisada no t170 como opção nacional, ele usa TDA nas saidas, penso que toda essa nova linha da taramps tambem use, até onde este tipo de tecnologia pode afetar no resultado final? distorce? esquenta a ponto de desarmar em alto volume? consumo? ninguem comenta muito sobre isso,somente alguns comentarios bem vagos, meu sd400 toca horas e nen morno fica, tá sempre frio. Opiniões de quem tem o t170, queima facil?esquenta?distorce? alguem concorrente quem sabe? HMB2000? HBM4000? Sempre quando posso tento fugir do contrabando, opções nacionais.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma belíssima opção nacional com garantia e uma puta qualidade de audio (ainda mais se for ver pelo preço).

Audiophonic club 800.4 , dizem que ele está melhor do que o club 4100 (tenho e aprovo :legal: ).

Do jeito que vc quer , nacional , com garantia , bonito, bom e preço justo . E ainda pode colocar só ele pra tocar seu set todo.

É só a minha opinião.

Abraço

EDIT: O club 800.4 é da nova linha e esta nova linha foi projetada pelo Eng. Silvio Sakata , o cara é fera !

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

1 mes depois que comprei meu Sd400 eu fiquei sabendo deste modelo, lançaram o sd600 a taramps tambem lançou seus digitais da linha TS.

Eu sou muito azarado haha, fiquei muito descontente com isso, um SD600 seria o ouro para mim.

Meu set de grave está otimo n vou mecher nele, um Sd400 + fosgate p2, preciso de algo bom e barato que não me incomode para um kit 2 vias.

Consumo é um item muito importante, tenho bastante bateria mais não tenho planos de mecher na parte eletrica como alternador, vai sair muito caro e logo irei trocar de carro. preciso algo que me de uns 120W rms que não passe dos 20 a 25A. de consumo maximo

Editado por Mvrielink

Compartilhar este post

Link para o post

Eu SEMPRE tive vontade de comprar um T170.2 pra testar ele...

Acho valido... ele custa menos de R$ 200,00.

Ja achei, semi-novo, por R$ 120 no mercado livre aqui em Recife.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Não to afim de se cobaia denovo, fui de um roadstar 5.1 até que foi legalzinho enquanto funcinou KKKKKKKKKK

Daqui a pouco aparece alguem que tem ele, não sou preconceituoso em relação a coisas novas como usar tda em modulos, tanto que em som residencial é so quase o que se usa hoje e nen por isso não sejam bons. Esperando algum dono de t170 se manifestar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...