Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

luguinhas165

Ajuda para casa 1 woofer de 8 com 1 de 4 ohms

Recommended Posts

Postado em

E ai galera estou precisando da ajuda de vcs para conseguir casar a impedancia de 2 woofer, pois 1 é de 8 ohms e outro é de 4 ohms...

gostaria de aproveitar a oportunidade e pedir a galera que por favor para fazer a simulação de

sintonia do duto pois não entendo muito dessa área...

as medidas são as seguintes:

CAIXA

P: 37,5 cm

L: 44 cm

A: 42.5 cm

DUTO EM RÉGUA

P: 20 cm

L: 45 cm

A: 5,5 cm

desde ja agradeço a todos.

Postado em

po cara,coloca mais info ae(marca de subs,qual amp que vai ligar) :legal:

foi mal...rss

o woofer é k15-169 ST da keybass, e quanto ao modulo não sei pq o dono do som ainda não comprou, mas, provavelmente será ou 1 T 800 ou 1 Vulcan 1K6... aceito sugestões!!!

Postado em

Essa caixa é pra pancadão, grave mais secos, se quiser gravão, mais pra subgrave com esse volume só selada.

Se a madeira for de 15mm dá 54 Litros com sintonia em 60Hz.

Calculo: http://www.autosom.net/artigo.asp?cod=38

E ainda se vc ligar com falante de 08 ohms com um de 04 em paralelo o de 04 vai puxar mais potencia, se ligar em série o de 08 vai puxar mais potencia. Acho não vai prestar não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...