Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Davi_Carioca

[VW Gol G5] Projeto SQ com instalação DIY

Recommended Posts

Oloco Davi !! Aposenta do seu trampo e vira instalador pô !!! kkkkk...puta trampo animal !! Parabens !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oloco Davi !! Aposenta do seu trampo e vira instalador pô !!! kkkkk...puta trampo animal !! Parabens !!

Apesar de o título ser DIY, pelo que sei quem está fazendo essa parte do serviço é o Japa de Curitiba.

Ou to errado?

"A parte de instalação será feita DIY, a parte de marcenaria eu irei fazer com o JAPA aqui em Curitiba (caixa do sub e colunas).

"

Editado por Alex_84

Compartilhar este post

Link para o post

Instalacao completa e parte da marcenaria estou fazendo... o japa o restante! a coluna foi pocisionamento meu, fibra e massa ele, aros ele e forraçao eu!

mais vlw galera! agora vou testar uns aros de mdf revestidos com curvin e aros de aco escovado!

edit: manta no teto e no resto do carro foi obra minha!

Editado por Davi_Carioca

Compartilhar este post

Link para o post

o cara antes de viajar , (de vez) ve se aparece pra gente poder ouvir teu carro hein !!!!! quero conferir esse set de perto !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o cara antes de viajar , (de vez) ve se aparece pra gente poder ouvir teu carro hein !!!!! quero conferir esse set de perto !!!!!!!

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, pode deixar!

vamos marcar sim

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, pode deixar!

vamos marcar sim

BH não é caminho não?? hehehe

Passa aqui mano!!! Putz, parabéns!

Tenho um G5 tb e fico imaginando de fazer algo parecido com ele... Mas em BH não tem NADA de bom pra fazer isso.

Parabéns aí mano!

Compartilhar este post

Link para o post

BH não é caminho não?? hehehe

Passa aqui mano!!! Putz, parabéns!

Tenho um G5 tb e fico imaginando de fazer algo parecido com ele... Mas em BH não tem NADA de bom pra fazer isso.

Parabéns aí mano!

Opa, talvez em janeiro passe por BH mesmo! hehehee

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, talvez em janeiro passe por BH mesmo! hehehee

Aparece aí, sô! A gente come um pão-de-queijo... kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Davi vai ter um stúdio de hi-fi lá em Santarém heheheh

Hehehhe... to montando um set para ficar os 1 ano e 9 meses lá ouvindo sem parar e melhorando só ajustes! esse é o tempo que irei ficar lá!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Davi . . .como tá o andamento do projeto ??

opa Guilherme. acho que essa semana agora começo a mexer de novo.

estou voltando de lua de mel hj, tenho que honra com os meus compromissos essa semana (entregar o arc audio 2075se)

Essa semana o teto é colocado de novo já com a manta toda feita, tenho que desmontar de novo o carpete para passar os canare 4s8 (cross kit) + cabo audison sonus s214 para mid e tw

Passar cabos chord rca 1 metro somente (chord + eichmann, vou testar, pois achei os conectores da chord o elo fraco do cabo). irei vender 1 par de 3 metros dos chords que vão sobrar.

E fazer a caixa de 30 litros pra testar os subs.

to precisando de ajuda pra isso tudo (menos pra caixa)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, trouxe certinho! estava querendo tb pra usar derrepente no sub. vou precisar de uns 3 metros de cabo e só tenho disponivel belden e ecosse (acho que os dois não vão bem pro sub)

vou ver o preço certinho e te falo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para colocar esses mids na porta ,tem que cortar o forro?eles sao de 6?

Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post

Para colocar esses mids na porta ,tem que cortar o forro?eles sao de 6?

Sim, tem que cortar e fazer uma peça de mdf ou fibra de vidro+mdf revestida com um curvim idêntico à textura do plástico da porta. A porta do G5 é bem estreita e o forro é praticamente reto. Geralmente vc vai ficar num dilema, o ímã do midbass encosta no vidro ou a suspensão do midbass encosta no forro de porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi ,tem que fazer um aro para aumentar a distancia,tava olhando umas fotos no forum do g5 ,tem que cortar a lata tambem ou e so fazer o aplique da porta?vi esse aplique http://imageshack.us/photo/my-images/11/1006111723.jpg/ esse tambem tem que cortar a lata para caber o ima?

Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi ,tem que fazer um aro para aumentar a distancia,tava olhando umas fotos no forum do g5 ,tem que cortar a lata tambem ou e so fazer o aplique da porta?vi esse aplique http://imageshack.us/photo/my-images/11/1006111723.jpg/ esse tambem tem que cortar a lata para caber o ima?

Não precisa cortar a lata. o problema é o vidro que pega no ima.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue algumas fotos da integração do teto com a coluna e da nova bateria moura 75a

0000001nx.jpg

0000002la.jpg

0000003x.jpg

0000004k.jpg

amanha posto fotos do cabo novo montado!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...