Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FeS2Ale

[dúvida] Mile Fire - Bomba de Combustível

Recommended Posts

Galera, estou com um Mile Fire 02/03 com 53.000Km. Quando eu ligo o carro ele fica com um "zunido" muito alto dentro do carro, chega a incomodar bastante.

A 4 dias, troquei a tampa da bomba de combustível e o barulho continua. É o filtro ou bomba de combustível?

Isso é comum nos Mile Fire?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo fiat a bomba "canta" um pouco alto. Mas não á alto, com o carro ligado nem se ouve mais.

Tem que dar uma revisada, se estiver tudo ok, o jeito é colocar uma espuma ou algo assim entre o tanque e o fundo do banco, pra isolar o ruído.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, esse carro só era ligado uma vez por semana no máximo. Acredito que os filtros nunca foram trocados, será que se eu trocar o filtro de combustível esse barulho pode dar uma amenizada?

Vou ver se consigo uma espuma para colocar embaixo do banco para ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

quer me vender essa uno? (falo sério) !

edit: isso é comum nas bombas dos uno, fica um Iiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh dps que liga tb fica... mas dps vc acostuma! heheheheh

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, esse carro é um dos carros do meu patrão, ele está deixando comigo e bem provável que eu irei fazer negócio com ele, afinal, não é em todo canto que tem um carro 2002 com 53k de Km hehehehehe.

Sobre o barulho até acostumei, só achei que era algum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal... é um ótimo carro, eu tinha um 2003 com 50kkm também, zerado, comprei por 13.000 vendi por 15k ano passado

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...