Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

anikilenter

3 UXP? o.O isso mesmo =D !

Recommended Posts

Postado em

sabe,ainda to bem duvidoso pra usa os UXP como subgrave...tpw frequencia de 32-35hz

masss dizem ke ele é bem top no subgrave...entaoo é suave (:

4 devem faze um estraguinho :huh:

sei la...pelo video nao fikei MTO satisfeito nao

ja vi 1 3515 fazendo muito mais do que eses 4 uxp de 10 fez nesse fiesta :x

cara tava amaciando ainda tem um desconto né?

se eu fosse vc arriscaria.

ow entao compra um t9 e mete um 2k5 que eu quero ver vc reclamar de subgrave :vts

Postado em

Na minha humilde opnião o kicker CVR desce mais do que o UXP sim ...

Eu estava com um CVR de 10" sendo alimentado por uma bridge de um explosound xm-3600 e um amigo com um uxp de 12" alimentado por uma bridge de um banda 9.8 , sinceramente , meu amigo ficou de boca aberta...

Postado em

Pra mim que usei e ainda uso UXP

é muito difícil tirar um bom subgrave de falantes de 10"

Agora os de 12" já dá pra conversar... :legal:

Tirou as palavras da minha boca...

Não adianta querer que um sub de 10" desça tanto quanto um de 15", é impossível...

Enfia os 3~4 UXPs logo e já era, se não ficar bom troca tudo e vai tentando outros subs até ficar do seu gosto... rsrsrs

Postado em

Hm....quanto sera que o uxp de 10'' consegue? sera que consigo arranca uns 34Hz pelo menos?

porque se fosse caso eu pegaria 2 1515 ou 1 3515 :x

pois meu objetivo é subgrave...na faixa de 30-35hz

e se eu mudar projeto pra os de 12 nao tem como...pois vai almenta em quase 100 litros a caixa:/

to usando justamente de 10 pois tenho projeto de fazer eme como piso elevado no porta malas sacas?

e com os de 12 nao dá :/

Postado em

Amigo na minha opinião esse set n vai te satisfazer pois vc quer subgrave pelo visto.4 subs de 10" seria indicado mais para qualidade e fidelidade no som,pois por serem pequenos e 4 ao mesmo tempo,vc conseguiria tocar a maioria dos tipos de musicas mantendo um bom SPL por serem 4,seria um som bem maleável.Agora,em subgrave 2 de 15" vai ser mais forte,descer mais e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...