Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
msoire

KENWOOD 2 KFC-W112S 12 é bom?

Recommended Posts

Bom Dia pessoal ,não conheço nada sobre som e queria montar um para min ,barato e bom ai tive pesquisando no ebay para pedir de fora do brasil encontrei esse Sub que vem com um axo que um modulo poderião ver e me explicar se é bom se não vale apena ?Segue link abaixo do Ken Wood tbm vou colocar de um outro Sub Legacy qual seria mais viavel?

http://global.ebay.com/KENWOOD-2-KFC-W112S-12-SUBWOOFER-KAC-1502S-AMPLIFIER/170643785054/item

http://global.ebay.com/TWO-NEW-LEGACY-12-4000-W-CAR-SUBS-WOFFER-SUBWOOFERS/400172413523/item

KFC-W112S

12" Single Car Subwoofer

Peak: 800 watts

RMS: 200 watts

Impedance: 4 ohm

Sensitivity: 90 dB

Frequency response: 28-800 Hz

Injection Polypropylene Cone Woofer

High-roll Urethane Surround

Silver Plated Terminals

Top-mount depth: 5-9/16"

KAC-1502S

2-Channel Class A/B Car Amplifier

4 ohms: 60 watts x 2 chan

2 ohms: 75 watts x 2 chan

Bridged, 4 ohms: 150 watts x 1 chan

Max power output: 175 watts x 2 chan

Frequency response: 5-50,000 Hz

MOSFET switching power supply

Built-in low-pass filter (80 Hz fixed, 12 dB/octave)

Preamp RCA and speaker level inputs

Dimensions: 9-1/8"W x 2-3/16"H x 7-1/8"D

Agradeço des de ja !

Maikon ,

Editado por msoire

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O subwoofer Kenwood é bem mais bonito! Este Legacy é muito xunning!

Enfim, a marca Kenwood é ótima! Fabrica ótimos produtos de qualidade!

Se vc tá disposto a pegar de fora, estes equips. Kenwood é um atrativo. Mas já pensou em pesquisar mais?

Compartilhar este post

Link para o post

O subwoofer Kenwood é bem mais bonito! Este Legacy é muito xunning!

Enfim, a marca Kenwood é ótima! Fabrica ótimos produtos de qualidade!

Se vc tá disposto a pegar de fora, estes equips. Kenwood é um atrativo. Mas já pensou em pesquisar mais?

Então amigo eu não conheço nada de Som como eu disse para voce eu possuo um Gol G5 Porta mala pequeno queria por no maximo 1 ou 2 Sub de 12' só que tbm não quero gastar Horrores e sim comprar algo Bom mas nao muito caro o Player eu ja possuo um Clarion Dizen que é bom ,por isso preciso da ajuda de voces ,voce poderia me ajudar ?

se tiver um msn para conversarmos e voce poder me dar umas dicas agradeço

Obrigado amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho certeza, mas acho q vc pode comprar estes produtos do Paraguai, dá uma olhada nos classificados, tem vários users que trazem mercadorias de lá, chega mais rápido, fica mais barato por causa do frete e o risco de ficar retido na receita é menor..

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho certeza, mas acho q vc pode comprar estes produtos do Paraguai, dá uma olhada nos classificados, tem vários users que trazem mercadorias de lá, chega mais rápido, fica mais barato por causa do frete e o risco de ficar retido na receita é menor..

Aonde fica esses classificados ? O.O'

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde fica esses classificados ? O.O'

Vou te ajudar desta vez, mas aprenda a procurar, senão alguns users vão ficar te zoando:

http://autoforum.com.br/index.php?showforum=54

Se for mesmo comprar nos classificados, procure por users de boa reputação, tem o o gutto2005, diego alves, rodrigo pr, enfim, bate um papo com essa galera e vê o que consegue. Qq coisa, posta aí! Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te ajudar desta vez, mas aprenda a procurar, senão alguns users vão ficar te zoando:

http://autoforum.com.br/index.php?showforum=54

Se for mesmo comprar nos classificados, procure por users de boa reputação, tem o o gutto2005, diego alves, rodrigo pr, enfim, bate um papo com essa galera e vê o que consegue. Qq coisa, posta aí! Boa sorte.

Obrigado (:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...