Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victorfox

Sub bom e barato para som interno

Recommended Posts

E ai pessoal!

Seguinte, tenho um Fox que já veio com os falantes de fábrica (2x 2 vias + 2x Triaxial). O player dele é um Kenwood Excelon X994. Gostaria apenas de comprar um subwoofer para ele, afim de ressaltar os graves e não sobrecarregar muito os outros alto falantes. Andei vendo uns subs que já vem com o módulo embutido, mas não tenho certeza quanto a qualidade. O que vocês sugerem? Quero gastar até 250,00.

Valeeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, tem que ser algo bem simples, não tenho idéia de que módulo usar. Lembrando que eu vou comprar um som interno responsa msm no fim do ano nos EUA. Então esse esquema é só um quebra-galho até lá msm...

Compartilhar este post

Link para o post

Pioneer 308 muito bom pelo que custa!

o 309 ainda não ouvi, por isso não posso opinar.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele só pode gastar 250$ e 250 é mt pouco para 1 módulo e 1 sub eu recomendaria 1 sub new edge 12'' 150rms e 1 corzus sw300 total: uns 260$

Edit: si for 250$ pra sub e módulo recomendo isso mas si for só 250$ pro sub ai eu recomendo pioneer 308

Editado por leksom

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas respostas galera!

Consigo um e2k 700Wrms 12' já com a caixa selada a 300,00 será que vale a pena esticar o orçamento e pegar um pouco mais de qualidade? Só falta saber qual módulo usar. Quero comprar usado msm pra não gastar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha namorada ta pra trocar o carro. E como sobrou algumas coisas do meu Set (RCA Monster 101XLN, e MDF 18mm).

To pensando em colocar um Sub pra acompanhar o som original que vier no carro dela. E o que vem a minha mente é NAR SW2 10".

Sub que agrada o pessoal pela qualidade, e tem um preço razoavel.

So nao pensei em qual Modulo usar somente pra ele.

Se nao der pra mim pegar esse, penso em Black Panther. =S New Edge leva o Panther?

O bom do 308 é ser um sub Misto(toca p/dentro e fora), mas acho que ficaria forte demais pra acompanhar som original. E qualquer coisa o NAR tem sensibilidade alta, ou seja vai tocar firme/alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...

Pegando um e2k voce precisa de um módulo que forneça o que ele pede, que nao vai sair tao barato assim,

sem falar que ai a instalação merece mais cuidado (nao que um som simples nao mereça) porém com fios de bitola maior e tals...

Pro que vc quer gastar, nao sei se atenderá

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade .. Acho que vou ser obrigado a aumentar esse orçamento. Para facilitar, qual a potencia ideal do sub que eu devo pegar? Alguma opção melhor se eu aumentar o orçamento (sub + amp) para 350,00? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a esses amps da Power System. São bem fáceis de se comprar aqui em Fortaleza. Alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

valeu danielfire, esse orçamento ai tá show de bola. em relação ao amp, consigo um Power Systems A800 por 250,00. Será que não vale mais a pena? Olha aí:

http://www.powersystemsaudio.com.br/produtos/5

cara esse bbuster é muito bem falado aqui no forum da uma lida nesse tópico que vc vai se interessar por ele http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=130124&hl= sem contar que ele é muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola! Será que eu posso ligar nele, além do sub que você recomendou, os alto-falantes das portas? Ou é melhor deixar só o sub ligado mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

esse outro bbuster aí tambem é show de bola aí é so ligar o sub em bridge e vc liga os falantes das portas nele tambem nos outros dois canais restantes. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fechou então! Valeu pelas dicas danielfire, se der tudo certo, posto aqui quando tiver pronto! Abç!

Compartilhar este post

Link para o post

Fechou então! Valeu pelas dicas danielfire, se der tudo certo, posto aqui quando tiver pronto! Abç!

boa sorte aí brother.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, preciso saber só mais uma coisa. Qual o tipo de caixa ideal para esse sub. Selada ou dutada? Valeu!

Editado por victorfox

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, preciso saber só mais duas coisas: quais cabos devo utilizar (tô pensando em comprar pelo ebay.com) e qual o tipo de caixa ideal para esse sub. Selada ou dutada? Valeu!

tens uns cabos rca da taramps que sao bem baratos é so vc da uma pesquisada e caixa vai do seu gosto musical olha esse artigo http://www.autosom.net/artigos/carbox.htm

eu gosto mais de caixa dutada o grave é mais estendido. :legal:

Editado por danielfire

Compartilhar este post

Link para o post

2400GL panther 10" em uma bridge dele e BOA!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a indicação do Rvc qto ao 2400gl, já instalei vários amplificadores desses e posso te garantir que vale cada centavo. Vejo como o melhor custo beneficio atualmente.

Só acho que ficaria melhor um Keybass Panther de 8", já que o mesmo é de 200WRMS nominais, casaria melhor com a bridged do amplificador proposto. Panther de 10" ficaria mal alimentado, portanto não renderia tão bem.

Usando uma bridged pro Panther de 8", vc pode ligar o restante do seus falantes nos canais que sobraram. Vai ficar de acordo com seu orçamento e vai te surpreender.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, curti muito esse projeto do Hope! Acho que vou fazer exatamente igual. Como o espaço interno do Fox é similar ao do Uno, acho que vai ficar show de bola fazer a mesma caixa para o sub. Mudarei apenas o múdulo pelo B.Buster 2400-GL como o danielfire sugeriu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...