Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
beeek

Qual o melhor, crossover CRX-4 ou STX-64 ?

Recommended Posts

Bom dia pessoal do forum, estou querendo comprar um crossover de 4 vias e gostaria de saber qual a melhor opção entre o taramps CRX-4 ou o Stetsom STX-64

Aguem já usou algum dos dois ou ambos para dar uma opnião!!

T+.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja usei stetsom e não gostei, pra mim sempre dava ruído, quanto ao taramps não tenho nada pra reclamar, acho que cumpre bem sua função.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taramps eu nunca usei, mas comprei o STX e a qualidade dos cortes é boa, porém com o tempo os botões que ativam os canais ficam ruins, e isso porquê usei pouquíssimas vezes. Comprei agora um Behringer, mas não pude testar.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Stetsom, é um bom cross, porem todos os que tive, e nao foram poucos, apresentaram ruido.. sem falar que com o passar do tempo, apagam-se os desenhos dele, nos botoes, etc...

ja o taramps, nao tem esse problema, pelomenos os que instalei, mas em materia de cortes, deixa a desejar em relação ao stetsom..

minha opiniao..

abraço

Meirelles

Compartilhar este post

Link para o post

Stetsom, é um bom cross, porem todos os que tive, e nao foram poucos, apresentaram ruido.. sem falar que com o passar do tempo, apagam-se os desenhos dele, nos botoes, etc...

ja o taramps, nao tem esse problema, pelomenos os que instalei, mas em materia de cortes, deixa a desejar em relação ao stetsom..

minha opiniao..

abraço

Meirelles

]

Esses 2 modelos que citei, um é melhor que o outro ou ambos sao semelhantes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...