Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ewertonrm

Duvida 6x9 Pioneer ou MTX

Recommended Posts

Galera to querendo uns 69 para colocar nos forros de portas do meu carro e to na duvida, olhei no site da pioneer internacional e os 6994 5 vias 80 rms da pioneer e os 69 da MTX TDX6903 3 vias 100 rms e os T6C693 3 vias 120 rms, estão quase o mesmo preço, os T6C93 de 120 rms esta ate mais barato que os pioneer.

Qual deles toca melhor e com mais qualidade, em goiania tem muita gente usando mtx.

OBS: Tem alguem aqui do fórum de Brasilia que traz esses 6x9 do Paraguay????

Editado por ewertonrm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de MTX...

Nós classiicados tem uma galera que traz dos EUA e do PY produtos importados...

Poderia falar quem e essa galera e se tem alguem aqui de brasilia???

Compartilhar este post

Link para o post

Procura pelo user DIEGO_ALVES. É um dos que traz do PY, mas não é de Brasilia.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sou de bsb, tenho 6 6x9 mtx no meu carro!!! Cara eles tocam bem mas é um som muito mais qualidade, e balaceado que pioneer, pioneer os novos puta de uma gritaria, dependendo do que deseja fazer um som bom, os meu acompanham na boa dois execursion de 15. Mas tem que ter modulo com pelo menos 30% a mais de potecia para eles para nao enviar distorção!!!!! Espero que tenha ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sou de bsb, tenho 6 6x9 mtx no meu carro!!! Cara eles tocam bem mas é um som muito mais qualidade, e balaceado que pioneer, pioneer os novos puta de uma gritaria, dependendo do que deseja fazer um som bom, os meu acompanham na boa dois execursion de 15. Mas tem que ter modulo com pelo menos 30% a mais de potecia para eles para nao enviar distorção!!!!! Espero que tenha ajudado.

Poize cara eu quero e qualidade e não gritaria tanto que eu mesmo regulo meus 69 negocio de colocar 69 pra tocar aquela gritaria sem entender nada não e comigo o modulo que vou usar e um stetsom 1k5 pros 7 69.

Compartilhar este post

Link para o post

Poize cara eu quero e qualidade e não gritaria tanto que eu mesmo regulo meus 69 negocio de colocar 69 pra tocar aquela gritaria sem entender nada não e comigo o modulo que vou usar e um stetsom 1k5 pros 7 69.

Qualidade com 14 6x9??? vc pode tentar ter um som agradável dentro das condições dos equipamentos, agora qualidade é um termo meio exagerado para essa quantidade de 6x9...

e no segmento trio goiano dizem que o 6x9 MTX está sendo mais agradável que os pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível sim ter uma certa "qualidade" com 6x9.

É que o pessoal esquece que em trio goiano os 6x9 tocam só de 150 à 5 Khz, ou seja, os agudos insuportáveis dos "axiais" não aparecem no som. Usa-se sempre tweeters profissionais (ST-302 e 304 na maior parte) para os agudos, e juntos eles conseguem até reproduzir com alguma fidelidade o som.

Claro que estou falando de bons 6x9, e não de H-buster, Bomber, Booster, etc.

O maior problema são os "estaladores", que muitas vezes fazem porcaria e acabam com o som.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os 6x9 Pioneer e MTX, eu iria de MTX.

Pioneer todo mundo por aqui usa, é até cansativo ver tantos falantes iguais. Fora que os 69 MTX são mais bonitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os 6x9 Pioneer e MTX, eu iria de MTX.

Pioneer todo mundo por aqui usa, é até cansativo ver tantos falantes iguais. Fora que os 69 MTX são mais bonitos.

O que eu queria saber e se os MTX vão tocar melhor que os pioneer porque a diferença no paraguay e muito pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza MTX é melhor em todos os quisitos

Acho que vou de MTX mesmo consegui um contatos aqui pra trazer do paraguay valeu ai :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...