Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Encontro Hi-Fi em 16/Junho/2011 quinta-feira - São Paulo/SP

Recommended Posts

Quero ver fotos desse encontro hein..

Abraços e bom encontro a todos.. Cuidado para andar nessa SP em pessoal, que todos tenham viagens tranquilas.. vão com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vou sair de Alphaville por volta das 18:30

putz moh zica meu amortecedor do porta malas escapou :/ moh trampo pra prender, nem vo prender

Bem, vou chegar cedo, 19 hs já to por lá (Golf Prata).

abs

Compartilhar este post

Link para o post

To a caminho, parado no transito da marginal... Kkkk ainda morro disto viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal o encontro, a turma é muito gente boa e desta vez bombou!!!!! tinha pelo menos umas 20 pessoas!!!!

Gostei muito dos set's que ouvi e achei o sistema do Franco muito loco!!! ele tb é meio loco....kkkkkk

Vale Galera!!!! Quero ver as fotos!!!!

O Moti tirou umas fotos e deve compartilhar com a galera!!!

Falou!!!

Fabio Roble

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, muito obrigado aos que foram, devia ter umas... 40 pessoas?

Mas peço desculpas, pois fomos expulsos lá pelas 23hs.

Tentei ajudar na organização e acabei com o encontro do pessoal devido a proporção que se tornou.

O pessoal da segurança alegou que não podia ficar gente parada no estacionamento pois tinha recebido reclamação de usuários do local, pois ficaram com receio da aglomeração.

Só poderíamos ficar se tiver autorização do Luiz, gerente daquela unidade do Extra que trabalha das 8 às 18hs.

Falamos com o Jiomar do Extra que estava por lá e ele reforçou que não podíamos mesmo ficar sem autorização.

Enfim, teremos que achar outro local.

Reservado, iluminado, seguro e fechado.

Provavelmente outro local 24h que tenha amplo estacionamento.

Mando as fotos logo mais

Compartilhar este post

Link para o post

Por que não tentar a autorização para os próximos encontros?

Compartilhar este post

Link para o post
datena-ibagens-imagens.jpg Editado por KRICkZ

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ter ido, fica para uma próxima vez.

Podiam ver para fazer num final de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém trabalha lá perto do Extra pra tentar conversar pessoalmente com o gerente de lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Otimo encontro cada vez ficando melhor, hj bombou de gente....pena que fomos espulsos, mais fui teimoso e fiquei ate o final....euheuheuheuheuhe!!!

Espero que no outro seja melhor ainda!!

Abs a todos!!

Editado por leandrorf

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana o encontro! pessoal gente finissima.. muito bom! e sons animais..

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, queria ter ido... Acabei esquecendo :/

Fica pra proxima!

No aguardo das imagens...

Compartilhar este post

Link para o post

espulsos do baile uou ouuuu, uhsahusahuassahu...

Pessoas, Tem o extra anhanhguera, praticamente na marginal próximo a anhanguera, ja parei muito lá com a galera pra tomar o esquenta e nunca deu problema... esses extras de bacana é fogo, vamos no extra mais periferia(brincadeira, lá é fechado, seguro, coberto, etc...)

é de boa por lá e depois é só cair na marginal(fica entre a pinheiros e a tietê), e ta todo mundo em casa...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Otimo encontro cada vez ficando melhor, hj bombou de gente....pena que fomos espulsos, mais fui teimoso e fiquei ate o final....euheuheuheuheuhe!!!

Espero que no outro seja melhor ainda!!

Abs a todos!!

Oh voce e o Arnaldo juntos não quebraram nenhuma mureta desta vez?

O encontrou foi show, muita gente mesmo, somente o detalhe de ser expulsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o extra da ricardo jafet, é de boa lá, o estaciomento não é pago, acho difícil alguém vir encher o saco.

Tanto que somente quem veio encomodar foi o pessoal do estacionamento, não apareceu nenhum segurança nem ninguém do próprio mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém trabalha lá perto do Extra pra tentar conversar pessoalmente com o gerente de lá?

Eu trabalho ao lado. Vou tentar falar com o gerente na próxima semana. Depois posto o que virou.

Mas, voltando ao interessa, o encontro foi fd, muita gentye legal e sets interessantes.

abraço a todos

Editado por Newsom

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o extra da ricardo jafet, é de boa lá, o estaciomento não é pago, acho difícil alguém vir encher o saco.

Tanto que somente quem veio encomodar foi o pessoal do estacionamento, não apareceu nenhum segurança nem ninguém do próprio mercado.

Mas isso porque eles administram o estacionamento.

Tanto é que depois que ela falou com alguns e não deu muito resultado ela voltou com um representante do proprio Extra que estava falando com o Marcelo, e pediu que para que nos pudesse-mos realizar os encontros, somente com previa autorização.

Mas pelo que a chefe do estacionamento disse, parece ser bem dificil pelo fato do estacionamento ser administrado por terceiros, no caso a empresa que ela trabalha.

Editado erro de gitação, rsrsrs

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa... Estava a caminha, mas estava um transito tão infernal, que acabei perdendo o pique e fui direto para o Paca... Fiquei quase uma hora parado na Marginal, perto da entrada da Bandeirantes...

Da próxima vez vou direto do trampo, pois fico aqui na JK mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o caso da gente arrumar outro lugar, tbm não vejo problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do encontro de ontem!

Achei o pessoal muito legal, e disposto a trocar boas experiencias!

Aos que ouviram o Full-range da Vifa de U$25 , gostaria de saber as opiniões a respeito do resultado com o filtro atual!

Pena que fomos discretamente expulsos do estacionamento.

Valeu a pena!

Link do Full-range da "Vifa" de ontem :

https://www.madisound.com/store/product_info.php?manufacturers_id=153&products_id=8698

Editado por Francowharf

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo encontro ai, deve ter sido ANIMAL ! :rever1:

aquele sistema no porta-malas de focal/audiophonic deve valer mais que meu pulmão direito ! e eu nem fumo [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi o melhor encontro realizado até hoje! Tive a oportunidade de ouvir vários sets: Fit do Guga (sempre trocando...rsrsrs), Golf do Newson (DIY com custo benefício), Vera Cruz do Luiz Henrique (amaciando Focal KRX), Sandero da LR (equilibrado, técnico), Fit da CODE (audição de 1o), Civic da Craft (muito equilibrado, gostei), Corsa do Franco (precisal tonal fantástica), Palio da Bass (som dia a dia muito top)...aff! Talvez tenha esquecido algum ou confundido o nome de alguém...espero que tenham gostado do set da BMW também! rsrsrs

Foi legal ter conhecido novas pessoas, trocar idéias...presença de lojistas e fornecedores (Ianaconi, DLS, Realm) de peso! A coisa está se profissionalizando, hein? Daqui a pouco o Moti está alugando o Pavilhão Expo Center! hahaha

Abraço a todos.

IAN

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns a todos que tiveram lá gostei muito dos carros que ouvi a bmw tá tocando muito bem diferente do que eu ouvi no quality o que não faz um amaciamento. gostei muito da veracruz do Luis mais vai melhorar pois os falantes estão amaciando, e aquele flull do Franco que é aquilo toca muito com custo baixo, bem legal o sub tocando lá na frente com o delei do modulo bem legal.Pena que fomos mandado embora não tive tempo de ouvir mais carros, se não fosse esse imprevisto tinha ouvido mais carros, o pessoal de Santos gostou muito no proximo tô dentro dinovo dai vou com meu carro p/galera ouvir. Prabéns a todos.......... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...