Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
*Luck Star*

Preciso de ajuda para rebaixar....

Recommended Posts

Galera...

A minha suspensão inteira está ZUADA... então, já que eu vou trocar, vou colocar uma 'descente'.... então, ai eu estava procurando um lugar BOM, pois eu não quero ter q ficar gastando com coisa barata....

Aí eu pensei em ver no Tebão, pois eu não conheço outro lugar.. vocês poderiam me ajudar???

Tenho um celta...

Bjos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai em São Paulo eu não sei te indicar nenhum lugar... Mas já ouvi algumas criticas quanto ao Tebão... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca foi pessoalmente la pois sou do rio. mais ja entrei em contato pois estou restaurando e preparando um chevette 80 ~"cara de gato" e foi um lugar que me atenderam muito bem e os caras sabem do que tem que fazer para ter o top do top. estou viabilizando a ida do rio para sp no lenadrini do meu chevete para terminar freio e mecanica.

da uma olhada www.leandrini.com . e posso te adiantar que vc nao vai ficar so na suspensao hahahahaha

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

quer baixar como? fixa, ar?

Ar tem o Bazilho aqui no forum

Fixa tem o Pardal.

Compartilhar este post

Link para o post

Luck, leva no Pardal da Drift, fica em São Bernardo na Av. Senador Vergueiro, perto do Ginásio Municipal..

Lá ele faz um negócio bom na susp do seu carro e não é tão caro tb... :legal:

Ele é aqui do fórum, qualquer coisa manda uma MP para ele... Ahh o Hud conhece ele tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Pardal manda MUITO! pode levar lá que nao vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca foi pessoalmente la pois sou do rio. mais ja entrei em contato pois estou restaurando e preparando um chevette 80 ~"cara de gato" e foi um lugar que me atenderam muito bem e os caras sabem do que tem que fazer para ter o top do top. estou viabilizando a ida do rio para sp no lenadrini do meu chevete para terminar freio e mecanica.

da uma olhada www.leandrini.com . e posso te adiantar que vc nao vai ficar so na suspensao hahahahaha

Leandrini ta fazendo suspesões agora?? Vish, quando eu ia lá era só personalização e som... hehehehehe Bom, mas lá, hum... nem rola....

quer baixar como? fixa, ar?

Ar tem o Bazilho aqui no forum

Fixa tem o Pardal.

Ar é pra balão!!! hehehehe Brincadeira a TODOS que tem suspensão a ar.. é que eu já ouvi MUITO isso!!! hehehe

O meu será fixa.. pois vou tirar o documento legalizado... ;)

Luck, leva no Pardal da Drift, fica em São Bernardo na Av. Senador Vergueiro, perto do Ginásio Municipal..

Lá ele faz um negócio bom na susp do seu carro e não é tão caro tb... :legal:

Ele é aqui do fórum, qualquer coisa manda uma MP para ele... Ahh o Hud conhece ele tb...

Bacana!!! Qual é o nick dele aqui para eu mandar uma MP...

Será que sai na hora o carro, tipo, no mesmo dia pelo menos???

Beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana!!! Qual é o nick dele aqui para eu mandar uma MP...

Será que sai na hora o carro, tipo, no mesmo dia pelo menos???

Beijos

Então o ideal é você ligar lá na Drift e pedir para falar com ele, assim vc explica o que vc quer na suspensão do seu carro, ele já te passa mais ou menos o valor que vai ficar e te fala se fica pronto no mesmo dia ou não...

Dift Suspension - tel 4332-3121, fala direto com o Pardal e avisa que você é auqi so fórum e a galera que te indicou ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...