Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
coyotebill

ajuda!!

Recommended Posts

amigos ! me ajudem! comprei um soun digital sd 5000, e um hurricane 4x480, dois woofers de 10 250 rms da magnum, 02 driver hdc 2000 hinor, e pretendo comprar02 target bass da eros. sera que vai faltar drivers, e o som vai ficar bom para fora, sou meio leigo no assunto comprei os itens por indicação, mais quem ia fazer ainstalação sumiu do mapa. eu gostaria de ajuda para saber como equalizar isso tudo e ficar um som bacana para fora do carro. E será que ficaria bom num gol quadrado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o teu gosto de musica, acho que se pegase 2 eros sds 2.7 fikario melhor pelo que falam o target e mais seco, o sds tem um grave mais redondo e agradavel, sobre os drives creio que nao 2 drives para 2 de 15 ou 18" que seria a melhor opção fika show de bola um qualidade legal, faltaria vc colocar um crossover eu uso o jfa 4 vias sem reclamação muito bom, para fazer os corte certinhos no grave eio e agudo, e resaltando vai te falatar um twiter pega um st400 ou o trinium(acho que e assim que escrever) da hinor para acompanhar, e nao esqueca tem que ter pelo menos um 450 a 550 amperes de bateria para o sd5000 flw espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

ja ouvi os bataskta e nao gostei dele... entao voto negativo meu para batstaca, melhor e 2 sds 2.7 ou se tiver espaso 4 sds 815 drive se vc quer algo que acompanhe trankilo vc pode usar a hdt600 a hdc1000,hdc2000 ou d220ti os tbm parti para dos drives de 2" tipo a etd7200 2 gritariam para ca*****

Compartilhar este post

Link para o post

ja ouvi os bataskta e nao gostei dele... entao voto negativo meu para batstaca, melhor e 2 sds 2.7 ou se tiver espaso 4 sds 815 drive se vc quer algo que acompanhe trankilo vc pode usar a hdt600 a hdc1000,hdc2000 ou d220ti os tbm parti para dos drives de 2" tipo a etd7200 2 gritariam para ca*****

batstaka já ouvi aqui e não me agradou muito tb, acho que era a caixa ou alimentação pois o modulo não aguentava só tocava com o carro ligado...tenho 2 krhomus de 18" e estou muito satisfeito pelo que paguei por eles, agora penso em colocar algo mais forte tipo 2 sw1p, 2 tornados, 2 sds, uma dica que te passo é segureum pouco e compre drives de 2" pois vc coloca 2 e pronto atenua eles e quando aparecer um pamonheiro vc larga pq eu me arrependo de não ter feito isso...]]]

abs, boa sorte.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

É que o negocio é o seguinte! comprei dois target de 15 num leilão do ML. e um soundigital sd5000. tudo por R$2100,00 zerados. com nota e garantia, mais pelo que vejo os targets são meio rejeitados aqui! infelizmente tenho que montar algo com o que ja tenho, comprei mais dois MG12 400 oversound, e gostaria de dicas de caixas , e medidas para montar esse set.

Editado por coyotebill

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...