Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bessa27

L200 x Amarok x Frontier x Hilux

Recommended Posts

Pessoal, bao?

Quero trocar de carro, um 4x4, porém facpo questao do basico no carro (HU 2din / 2way / coax atras / 1 ou 2 subs slins).

Alguem sabe qual delas melhor comporta o kit duas vias.

Falo isso pois gostaria de manter a maior originalidade possivel, e nao gostaria de fazer um doorpod (como atualmente uso, e é fo** demais) ou pezinho. Gostaria de usar na porta mesmo. Elas cabem um mid de 6,5?

E sub, alguma ideia? To pensando em colocar 1 ou 2 JL TW5.

Quero ter um 4x4, mas o mais silencioso possivel e com um som bacana. minha maior preocupacao é com a performance dos mids.

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha ideia basicamente de projeto é o seguinte:

- HU Alpine 2din com GPS (alguem sabe me dizer se tem como baixar mapa do brasil nele?)

- 2 vias Focal KR2

- Focal Coaxial CA1 atras

- Sub Slim

- Algum amp D (Ou PDX ou HD)

Solo isto.

Minha preocupacao é em tirar o potencial do kit 2 vias na porta

Compartilhar este post

Link para o post

já ouvi um som em uma L200 triton com 2 subs JL 8W3 e ficou excelente. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Minha ideia basicamente de projeto é o seguinte:

- HU Alpine 2din com GPS (alguem sabe me dizer se tem como baixar mapa do brasil nele?)

- 2 vias Focal KR2

- Focal Coaxial CA1 atras

- Sub Slim

- Algum amp D (Ou PDX ou HD)

Solo isto.

Minha preocupacao é em tirar o potencial do kit 2 vias na porta

A linha K2 tem um woofer muito bom. Basta fazer uma instalação bem feita, usar cabos bom e principalmente fazer um tratamento com manta acustica na porta. Tenho certeza que com isso o kit vai render bem. O tweeter vai de gosto pessoal, se vc prefere com direcionamento ou não.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, como vou carregar motos, a L200 é minha ultima escolha rsrrs

Mas alguem ja viu algum resuktado impressionante tocando na porta? Alguem sabe me dizer se o ima cabe sem problemas nas portas?

Compartilhar este post

Link para o post

Para um sistema simples, acho que não vale comprar o carro baseando-se no som. Grandes chances de ficar decente em qualquer um dos citados.

Compartilhar este post

Link para o post

pega uma que tu pode fazer um banco/caixa

faz uma caixa, e reveste com espuma e couro, dai fica como assento do banco, ampl atras do banco.

E o que fou fazer quanto trocar a range.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ouvi uma Hilux tocando de forma impressionante, tem um video no youtube dela mas o audio n ficou mto bom, nem se compara com ao vivo

Fotos:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=2494985157660475577&pid=1299551876777&aid=1299347186$pid=1299551876777

kit das portas focal e esse subwoofer sao insanos, tocam d+ nesse carro

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, comprei uma L200 Triton há 2 meses. Ela é o modelo 2012 diesel automática. Fiquei na dúvida entre ela e a Hilux, só que quando entrei na Hilux vi que parecia um corolla piorado, o acabamento é ruim, nada comparado ao interior da L200. Para escolher hoje é simples, a manutenção da Hilux é mais barata, mais confortável e tem uma caçamba maior, a Triton tem um design mais esportivo e mais bonito, não é dura, tem um interior fantástico e freio e motor melhor que a Hilux. Estou comprando o meu som, e já estou aplicando a mantar acústica nela, a acústica ta ficando muito boa.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

ja desmontei todas citadas (- frontier) ... a melhor acho que é a triton... hilux é isso, é aquilo, mais é só a lata rigida com alguns pedaços de isopor... manta, feltro... ta longe dela, amarok é um vw da vida, só armengo e plástico e a frontier desconheço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...