Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Campeonato Audiophonic Koyama AutoSom.net

Recommended Posts

Audiophonic demonstrou que terá uma fábrica em São Paulo no ano que vem.

Que seus produtos serão fabricados visando a exportação.

Que alguns dos seus diferenciais são:

- utilização de transistores de última geração

- possuir slew rate de aproximadamente 50, resultando em um amplificador de rápida resposta, isto é, dinâmica

- ter fonte de alimentação dimensionada para fornecer até 4x mais potência elétrica que a potência sonora de saída, isto é, dinâmica

- possuir o amplificador de 4 canais mais potente do mercado (4x500W)

- desenvolvimento do circuito no Brasil

- subwoofer de 10 e 12 polegadas possui uma área de cone maior que seus similares, pois não tem aro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome JL audio vem de Jim e Lucio, seus fundadores que ainda trabalham lá desde 1975.

Jim é diretor de Recursos Humanos e Lucio é o diretor de desenvolvimento, que desde o início, desenvolve e testa em seu próprio carro todos os subwoofers desenvolvidos na JL. Um verdadeiro DIY, mas com bem mais recursos, na verdade, tem uma fábrica inteira pra fazer o que ele imagina.

Compartilhar este post

Link para o post

po show de bola hein Marcelo...pena eu nao ter conseguido ir devido as minhas "ferias" aki em Natal...mas estou acompanhando!

um Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui!

Curti muito as três palestras...

Pena que não consegui ouvir nenhum carro...

De qualquer forma valeu muito a pena... Conheci pessoalmente o Baboo, Leandro, Reinado, Fabio Arisa, Dirceu... galera sangue bom pra caramba. Revi também o pessoal já conhecido...

Abraço a todos e boa sorte aos competidores...

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras da JL são demais. Valeu pena ótima oportunidade de conhecer grandes pessoas. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Estive ontem e hj... participei das palestras da JL Audio e Focal (ambas perfeitas! e com tradução simultanea! rss).

O evento estava impecável! Particularmente, parabenizo a Koyama, pois pode fazer um evento de conteúdo para clientes finais e lojistas no qual pode engrandecer a nossa bagagem, além de disponibilizar carros com equipamentos para as avaliações de cada um (R8, Scenic e 207).

Não sou grande conhecedor do assunto e nem tenho o intuito de aqui expor as minhas opiniões, mas acho que todos tinham as suas peculiaridades e pode-se tirar alguma lição.

Torço para que venha o próximo evento e me coloco a disposição para auxiliar no que for necessário.

Para o campeonato, não pude ficar, mas que venham os resultados!!!

abs

KK

Compartilhar este post

Link para o post

Sai agora a pouco do campeonato muito legal ainda deu para ouvir o carro do kk bem legal o acabamento

Compartilhar este post

Link para o post

Problemas acontecem com todos, mas o que aconteceu comigo foi inaceitavel.....

Passei a madrugada de terça para quarta ajustando o bendito palco do meu carro,

consegui emprestado um crossover da alpine com delay para afinar o palco,

passei o RTA eram 3:30 da madruga, tudo certo, sem picos nem vales.

O sub estava que nem meus vizinhos, doidos comigo.

Já havia combinado com um lava-rapido para dar um trato no carro na quarta,

como foi feriado, ele não ia abrir as portas, o lava rapido ia ser só meu o

dia inteiro.

5:00 da madruga, o carro afinado e o sonho começou a chegar, fechei a oficina

e foi pra casa.

Quarta-feira (07/09/2011) acordei 10:30. Para ir de casa ao lava-rapido leva

cerca de 5 minutos, ao sair de casa, o imprevisto acontece, fui fechado por

um filh... da..... p..... que arrebentou a porta traseira esquerda do meu carro.

Desci inconformado, fui tirar satisfações com o cidadão e começou o bate-boca.

Não deixei quieto, fui pra cima até que o pessoal do deixa-disso chegou e junto

chegou a policia.

Ai fomos para delegacia fazer B.O. do cidente e o cidadão que estava errado no

transito, deu queixa de agressão contra mim.

Conclusão, além de amassar meu carro, ficar fora do campeonato da Koyama, estou

sendo indiciado por agressão.

QUE ÓTIMO FERIADO EU PASSEI !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom, vou postar algumas fotos do dia de hoje, tive que sair mas vi muitas coisas legais.

detalhe nos direcionamentos (do Corolla, não sei a loja, estava muito bonito!), e no porta-malas do Scenic, que é uma espécie de "caixa" (eu não entendi direito, depois alguém da Koyama deve explicar, pensei que são subwoofers em free air mas deve ter algo a mais aí... )

dsc0157ku.jpg

dsc0162gx.jpg

dsc0163m.jpg

dsc0173g.jpg

dsc0174zs.jpg

dsc0236g.jpg

dsc0213kf.jpg

dsc0210nj.jpg

dsc0202m.jpg

Editado por LeandroVeterinario

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena não deixarem nos espectadores nos aproximarmos muito dos carros, a segurança parecia um tanto tensa. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns ao pessoal da Koyama, muito bem organizadoo evento, e todos muito simpáticos e atenciosos...

gostei de conhecer gente novo, e rever os já conhecidos...quem não foi, PERDEU...rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns ao pessoal da Koyama, muito bem organizadoo evento, e todos muito simpáticos e atenciosos...

gostei de conhecer gente novo, e rever os já conhecidos...quem não foi, PERDEU...rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nao foi, perdeu msm. Foi top. Oportunidades unicas como tirar duvidas direto com o fabricante, lojista, juiz, entusiastas . Tudo ao vivo, na hora, sem enrolacao.

Um abraco aos amigos e novos amigos que conheci no evento

Compartilhar este post

Link para o post

e ai pessoal....sou novo aqui mais pude acompanhar a preparação do Kazinho da Brasil acessorios...visual muito clean e som forte....o acerto estava otimo....abraços a todos.

o dono do carro e meu amigo e escolheu a loja atraves de boas indicações.

Editado por Diogo_Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Meio que tarde..

mas venho Agradecer a Oportunidade de Participar desse Evento e Prestigiar essas Palestras que foram muito construtivas para nos Consumidores Finais !

Acredito que com isso, a Marca só tende a Crescer mais no Mercado e fazer com que os consumidores confiem mais noque estão comprando e não se arrependam depois de ouvir o som tocando dentro do carro como que se estivesse assistindo uma verdadeira orquestra !

Eu Sou um Consumidor NATO das Marcas DB Drive, JL Audio, AudioBahn e AudioPhonic !

Meu Próximo Set vai ser tudo Focal !

Valeu Pela Recepção Marcelo Moti !

E as Fotos também Ficaram Hiper Legal !

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

O evento foi muito bacana, principalmente por contar com pessoas que possuem interesse em aprender.

Estive no evento nestes três primeiros dias e pude rever muita gente, além de fazer novos amigos. Tive o privilégio de ficar demonstrando a Scenic do Mr.Quality e desta maneira conversei com bastante gente. Aproveitei para fazer minha pesquisa pessoal, em outro tópico postarei os resultados que obtive.

Por hora gostaria de destacar dois pontos altos do evento:

1º Apresentação do Moti - Na quinta feira, durante a apresentação da Audiophonic, o Reinaldo passou a palavra ao Moti, que fez questão de provar que ele existe! rsrsrsrs Dizia ele: alguns dizem que sou uma lenda urbana, mas sou de verdade. Grande Marcelo Moti, a verdade é que você é um cara tão legal que é dificil acreditar que você existe.

2º O apetite do reginaldocm - O camarada prometeu que iria todos os dias do evento para comer tudo o que aparecesse; e cumpriu. Santo apetite!

Brincadeiras a parte, esta sendo um grande evento, o pessoal da forum que se escreveu e não pode ir, acabou perdendo bastante informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...