Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gabitow

Estudo Confecção da Caixa

Recommended Posts

Ola, Peço a ajuda de vcs por gentileza ..

to tentando evitar com que os subs fiquem virados diretamente para o porta malas ..

Pensei em coloca-los na Base menor, porem, inclinados (ficaria virados para o vidro do porta Malaz = Meio Tenso) hehe

Mas acho que melhoraria a vasão do sub e etc .. quero que excursione + o parabrisa e evitar o do porta malas .. hoho !

Eu quero SPL e Subgrave .. no meio termo, gosto de escutar hip hop, mas tbm uns pagodin, sertanejo ..

Seria 2 MTX9515 + SD3000 (Pq eu consegui ''estragar'' um kicker) Eu sou como diriam, Taradão .. os protechs na minhão mão eram 4 reparos cada um ! hahaha !!

Embora com os 2 kickers, ficou com, excelente o trabalho de reparação do Gustavo, mas eu sinto que to forçando os 2 subs e acho que com 1 estava forte .. naum sei se foi algum erro de projeto da caixa e não quero repetir o mesmo com os MTX.

Obs. Pareçe que esta havendo um cancelamento sei la nos graves .. Mas a caixa ta perfeita, tem uns 8cm do porta malas a caixa e inclusive mudei a posição dos dutos para cima .. não quero que isso se repita.

Se alguem puder me ajudar ..

Descobrir a litragem dessa caixa

a tal da simulação tbm que naum sei ao certo ..

Pessoal tem me ajudado muito mesmo, agradeço a quem tem me ajudado

Penso ate em colocar 1 Sub so com a SD3000 .. mas penso que futuramente, se pegasse um golf, stilo (Porta malas gigantes) colocaria os subs direitinho com 85L cada um virados para cima e talz)

Obrigadoooo !!

____________________ ATUALIZADO 21/05/2011___________________

Decidido , infelizmente, vai ser 1 MTX9515 o outro Sub vai ficar em quarentena esperando bem, bemm futuramente um Mala como Golf ou Stilo .. rssrr .. Vai demorar ..

É creio que seja melhor 1 com essa caixa que irei postar aki com 2400Rms do que 2 em litragem menor de 75L livres com subs virados para o porta malas e recebendo 1500 cada um ..

Deixei explicar, iremos colocar reforço interno e lacrar bem .. iremos fazer o corte do sub redondo dando prioridade para o MTX9515 .. Porem, iremos fazer um corte de madeira quadrado e colocar em cima do redondo para por enquanto usar o kicker enquanto naum chega .. invertido .. creio que o mtx sera normal pois eu quero SPL ..ja o kicker pede 85L minimos ficaria ja ..

aqui a foto do projeto.

OgAAAB51CDgd-BAMGc40R1lTk1inuBrf3VSD5WAFFkwQHgEwFnJ48IxSq6AQADTj_FmizoFmTRpSJLFuPvfVzD8ZXxsAm1T1UIDoso-vID_N0fB9iCpHnYjzg71n.jpg

Acho que sub e dutos virados para cima (não vai passar o encosto ainda, vai estar la no mala) deve tocar melhor, mandar a ''pressão'' la pra frente do que o sub virado para o mala .. não sei ao certo ..

Opiniões seram bem vindas ..

Pena não poder usar os 2 logo .. hehe ..

Mas o prox. carro, vai ser um stilo, focus, golf junto com o Up da caixa para os 2 Subs ! hehe .. :)

Editado por Gabitow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa, mais um projeto de ficar surdo!! :rolleyes:

Cara, a SD3000 vai ficar fraco pra 2 MTX 9515. "ahhh, mas o sub é 1000rms...", são 1000rms, mas são 1000rms com mais de 20kg de Sub! Pra mover o bixo pra cima e pra baixo tem que ser TORA!

Cara... sobre a caixa virada "diretamente" para o vidro traseiro, vai se arrepender! ou melhor, coitado do teu vidro!!!! Tiro por minha experiencia que nem diretamente tá no vidro, mas beeemmmm perto já, e toda vez que vejo de fora o som no talo, fico olhando de "cara torta" pro vidro traseiro. "Qualquer hora isso saka fora".

Como falei contigo já, você me disse que a mala do pug aii é bem pequena e nao daria para por que nem os meus virados certamente pra cima neh!?!! Então... já pensou na possibilidade de eles ficarem voltados para dentro do carro, no mesmo sentido que está pro vidro traseiro aii?? Seria otimo, pq daii a mala nao bateria taaanto...

Sistema de Energia???? Como vai ser?

Acompanhando a Bagaça!!! Digo bagaça, pq teu carro vai virar uma carroça, parecendo um monte de panela dentro do carro batendo.... kkkk ZUANDOO BROTHER!

Acompanhando o Set, quero ver isso tocando MUITO! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa, mais um projeto de ficar surdo!! :rolleyes:

Cara, a SD3000 vai ficar fraco pra 2 MTX 9515. "ahhh, mas o sub é 1000rms...", são 1000rms, mas são 1000rms com mais de 20kg de Sub! Pra mover o bixo pra cima e pra baixo tem que ser TORA!

Cara... sobre a caixa virada "diretamente" para o vidro traseiro, vai se arrepender! ou melhor, coitado do teu vidro!!!! Tiro por minha experiencia que nem diretamente tá no vidro, mas beeemmmm perto já, e toda vez que vejo de fora o som no talo, fico olhando de "cara torta" pro vidro traseiro. "Qualquer hora isso saka fora".

Como falei contigo já, você me disse que a mala do pug aii é bem pequena e nao daria para por que nem os meus virados certamente pra cima neh!?!! Então... já pensou na possibilidade de eles ficarem voltados para dentro do carro, no mesmo sentido que está pro vidro traseiro aii?? Seria otimo, pq daii a mala nao bateria taaanto...

Sistema de Energia???? Como vai ser?

Acompanhando a Bagaça!!! Digo bagaça, pq teu carro vai virar uma carroça, parecendo um monte de panela dentro do carro batendo.... kkkk ZUANDOO BROTHER!

Acompanhando o Set, quero ver isso tocando MUITO! :rever1:

Valeu Cris por mais uma ajuda ..

Poiseh .. mas tipo, com eles virados para o encosto do banco traseiro ?? fica meio tenso ..

pois teria que ter espaço e não tenho como ''colar'' o fundo da caixa no porta malas por causa de alguns detalhes do farol traseiro, isso daria uns 8cm aprox. de distancia, no caso, o fundo ate o porta malas.. que é como estão os kicker atualmente .. so que os kikcer, seria a frente ..

seria uma boa, mas tbm teria que toda hora baixar o banco pra depois poder baixar encosto .. e uso Basstannteee o banco de tras .. rsrsr

Qualquer coisa faço com eles virados para o mala mesmo .. com esses 8cm aprox. de distancia do PM pra dar vasão ..

Pensei em fazer ao contrario, os subs virados para dentro, so que o conjunto magnetico bateria na parede da caixa que seria reta ..

Tipo assim, fiz agora na correria, mas so pra ficar mais claro a minha ideia .. porem perderia litragem ..

OQAAAPcxv7yy7eQ4HaEaJsmrJ6__VmiRA4MhMiaLHXrZSDrGGMrnEYqoaantwyw3M0zTsVLzfOe3N7q3kZkm9fIw858Am1T1UMY04CjmSG-E-kCErcaqU3NrvRi6.jpg

Edit. Relação com alimentação, com o tempo, eu troque por um ampl. gringo de preferencia ou um Stets. 3k7 .. tem que esperar recuperar os moneys $$ !! haha !

Ainda não comprei os MTX, vo comprar Zero .. mas ja sei onde tem, é so chegar o estoque no PY que vem para o uruguay, dai pego aki mesmo ..

Obs. Tenho 320ah

Editado por Gabitow

Compartilhar este post

Link para o post

Humm, pensei assim tbm, mas seria dificil de montar essa caixa

seria um quebra cabeça ! kkk !!

OQAAAGRsxy6SwoKxZ3BXVD85WkwQ2Mz2mc3mpKewKf_PjdhDhrQc6rVWwpHAl0b26YBDJDhrhAyfhxhvqicbZ2iiG6EAm1T1UH0nYCoitzN0NLWMnTp190RG0w7d.jpg

so faltaria saber algumas medidas ali no ponto de interrogação

Mas o sub ficaria com um pedaçinho pra fora do encosto do banco, mas ficaria coladinho, pegando na borda.. agora que me liguei nisso .. =/ aff.. mas seria uma boa ideia ..

Bom, vou aguardar .. essas são as medidas ..

o encosto tem 58cm .. ficaria com uns 7cm de sub pra fora do encosto .. rsrsr ..

Comprei o 207 pensando que o mala era gigante achando que o humilde C3 Bolha kinder Ovo era pequeno ! ¬¬ !

Prox. vai ser um Golf, Stilo, Focus .. com certeza !! se a $$ permitir ! hahaha !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara fais uma caixa padrao nao inventa medidas meio torta que so complica, rsrsrs

E nao deixe ela virada para o vidro ja vi gente ranca a boracha do carro com 1 308 imagina 2 MTX 9515 (1º pancada : plim plim plim. 2º pancada : Alguem chorando.3º pancada: alguem espancando o MTX)

Faça uma caixa Calculavel mas que seja inovadora(pena que seu mini kinder nao tem muito espaço)

E pega um amp 5k que vai bate bonito :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara fais uma caixa padrao nao inventa medidas meio torta que so complica, rsrsrs

E nao deixe ela virada para o vidro ja vi gente ranca a boracha do carro com 1 308 imagina 2 MTX 9515 (1º pancada : plim plim plim. 2º pancada : Alguem chorando.3º pancada: alguem espancando o MTX)

Faça uma caixa Calculavel mas que seja inovadora(pena que seu mini kinder nao tem muito espaço)

E pega um amp 5k que vai bate bonito :legal:

:+1 Escura o cara que tu não vai se arrepender, 308 virado pra cima já descola o vidro imaginas as T9 viradas direto pra ele.

Acompanhando. :legal:

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

OQAAAPcxv7yy7eQ4HaEaJsmrJ6__VmiRA4MhMiaLHXrZSDrGGMrnEYqoaantwyw3M0zTsVLzfOe3N7q3kZkm9fIw858Am1T1UMY04CjmSG-E-kCErcaqU3NrvRi6.jpg

OQAAAGRsxy6SwoKxZ3BXVD85WkwQ2Mz2mc3mpKewKf_PjdhDhrQc6rVWwpHAl0b26YBDJDhrhAyfhxhvqicbZ2iiG6EAm1T1UH0nYCoitzN0NLWMnTp190RG0w7d.jpg

com certeza não dá certo assim (edit imagem acima), o sub já tem os 40cm de diametro e boa profundidade pegaria com certeza nas laterais da caixa quem sabe até o fundo. na minha opinião se não cabe 2 subs de forma convencional, (melhor aproveitamento e sem estragos d+ no carro)

coloque apenas um !

e quando pegar um carro com mala maior faça uma caixa correta, e já vou avisando que um sub desses, os 85Litros devem ser livres no minimo pra cada um. tirando por base oque iria precisar em litragem bruta seria algo em torno de 220 litros, pra casar bem com o estilo seu musical, mais misto.

eu também curto sertanejo com graves fortes, hip hop, acho que fb em 35Hz fica bom, e caixa pra um t9 com 110 litros brutos (já que você prefere optar por duto cilindrico, pois ocupam menor espaço).

edit imagem.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que ele saiu dos kicker para uma coisa melhor... pular pra apenas 1 T9, axo que nao vai ficar melhor que 2 Kicker. haha

Entããão... Eu tentaria de de TUDO pra colocar esses 2 T9 nessa mala!

Se ler meu Tópico, quando tava começando a fazer calculo de caixas era uma penca de nego falando que nao dava... Foi nas ultimas, mas DEU! (Nao to referindo ao user acima, foi peo contrario... ele botou foi muita féééé no projeto)

Masss.... 1 T9 tbm toca muito. :rolleyes:

BROW... quantos cm tem de largura sua mala? a do gol é 90cm de largura, onde tive que tirar o "descansa" tampão pra caixa ir até em cima no máx possivel.

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

Poiseh, de algum jeito vai dar os 2 .. nem que eu coloque mesmo virados para dentro (no encosto) dai so teria que toda hora que escutar, baixar o banco e o encosto .. rsrsr ..

Minha caixa dos kickers, que ficou ''sob medida'' no mala do 207 tem:

57 de altura (passando ja a altura do tampão, uns 3 dedos do vidro)

50 base maior

31 base menor

87 de comprimento (tem as baterias ao lado)

mdf 15mm + divisoria + 4 dutos 4'' .. isso daria uns 76L livres pra cada um (eu acho)

aqui uma fotinha da caixa..

OgAAAKsF3x4sKrh5YHbWSys7LTi5kX6DjhJkk5vFTkW9z8h111ewTxbOk1-8rNNA-TLYWE_ybGHP7i1xhhRebGH6N8YAm1T1UDSGo_B6MgBHCuSyYWqfan0xAXP4.jpg

qualquer coisa coloco eles assim como nos kickers.. tem uns 8cm de distancia do porta malas .. acho que ja é o suficiente, porem queria eles inclinado ou voltado para dentro pra toca bem pra dentro e espalhar na rua ainda mais ..

Ontem baixei os bancos e encosto e empurrei a caixa para tras (mais prox. do motorista) Senti que o grave naum ficoo quase a mesma coisa, mas nas descidas, senti tremer o banco, coisa que naum sentia em volume baixo ..

Bom, valeu pela ajuda .. aguardo novas esperanças de coloca-los ! kkk

;)

Compartilhar este post

Link para o post

OpO[-]

quanto custa um sub desse em media ? só conhessia o 8515

Compartilhar este post

Link para o post

OpO[-]

quanto custa um sub desse em media ? só conhessia o 8515

o 9515 ? ta no patamar dos 1300 por ai no Py

Compartilhar este post

Link para o post

Pow vééi... Dá tranquilo powww

Olha a minha....

caixa2mtx951544comcrtsp.jpg

57 de altura (passando ja a altura do tampão, uns 3 dedos do vidro) - A MINHA TA COM 1 DEDO DO VIDRO

50 base maior - A MINHA É 45CM

31 base menor

87 de comprimento (tem as baterias ao lado) - TIRA ESSAS BATERIAS QUE DÁ 90CM, ALOCA ELAS EM OUTRO LUGAR

Mais facil do que eu pensava... imaginava que a mala do seu pug fosse menor ainda do que vc falou

Começa logo retirando o step!!! boloca uma bateria 150ah alii... :legal:

A outra coloca atras de um dos bancos dianteiros...

Se quizer algo mais TOP e MELHOR.... venda essas bateras e compre 2 baterias New Max 155ah SLIM e coloque as duas no step! Pronto... resolvido!

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

Pow vééi... Dá tranquilo powww

Olha a minha....

caixa2mtx951544comcrtsp.jpg

57 de altura (passando ja a altura do tampão, uns 3 dedos do vidro) - A MINHA TA COM 1 DEDO DO VIDRO

50 base maior - A MINHA É 45CM

31 base menor

87 de comprimento (tem as baterias ao lado) - TIRA ESSAS BATERIAS QUE DÁ 90CM, ALOCA ELAS EM OUTRO LUGAR

Mais facil do que eu pensava... imaginava que a mala do seu pug fosse menor ainda do que vc falou

Começa logo retirando o step!!! boloca uma bateria 150ah alii... :legal:

A outra coloca atras de um dos bancos dianteiros...

Se quizer algo mais TOP e MELHOR.... venda essas bateras e compre 2 baterias New Max 155ah SLIM e coloque as duas no step! Pronto... resolvido!

Mas o encosto do banco traseiro ia ficar reto .. kk

Esse 207 tem step la em baixo do parachoque .. =/

tentei coloca-las uma vez em baixo dos bancos mas não coube ..

Medi ali no carro .. so que quando mexi na caixa, a sd fico fazendo um barulhinho bem fino ali onde se coloca os cabos das bat. é normal ? não lembro se ja tinha esse barulhinho .. =/

teria como colocar eles inclinados para dentro mesmo, talvez com o conju. magnetico pra fora pra naum bater na parede da caixa ..

ali na regua seria a inclinação 40cm os subs virados ali com o conjun. magnetico pra fora ..

seria uma boa ate ..

OgAAAAg_mWdAQMpSKqOZWEIh3moZ72xqjUDVqtZSjsxPi5Xg0cYK5a4getQLe4dmTR7j4OC4CvQWoDK7VXu0sq0fPygAm1T1UGJYZdom2hRxlbkUa7ehRlUZBSO0.jpg

só naum sei em relação a litragem ..

eles virados para o vidro, não eras mesmo , ficaria bem ao encontro com o vidro, mas teria litragem ..

OgAAAOl483l2vUSpS2RQX3Oy3979dL9zyAkzJXNk7RFRAuuOo2279nTuYvD-_fhrNHUpObF8Rewmdrx38sT-EOx1O6gAm1T1UKO-u08Hrt8c8nWZJJwk32yAz9M0.jpg

aqui o espaço da caixa com o mala .. se caso nenhum der certo, coloco eles assim mesmo .. tem 8cm mas la em cima, fica 2 dedos do vidro em uma ponta .. naum sei se interfere mto na vasão la em cima ..

OgAAAGMELqaWho2zkApr1A9fCA-Uz6e_hq7wAR3KPoDtEmZMYvlZEImHWwaH5OBFHjLf_UUJoUlb_aLJcE9hJ-7eLr0Am1T1UOEPj5dEmUwpF6vASn9EdLT761hy.jpg

OgAAAOPBCcX2xOrsldqVGEnNG-NjKKaiFe8fZTq11puPczI448BVxesH-a85JTmfffGbYmxlU9ogOOSSMThoHJQpIMwAm1T1UGWfHL43xuxkgSB_y4LTfV113YXy.jpg

se der vo pensar nessa do sub inclinado para dentro com o conju. para fora mesmo .. so naum sei se vai tapar toda a visão ! kkkkkkkkkkkk !

Compartilhar este post

Link para o post

È uma boa o conjunto magnetico pra fora sim....

Só que concerteza vai tapar 50% da visão... a coisa é grande!

Compartilhar este post

Link para o post

È uma boa o conjunto magnetico pra fora sim....

Só que concerteza vai tapar 50% da visão... a coisa é grande!

hauiehaie

mas vendo novamente .. naum vai dar, pois o conjun. magnet. vai bater no encosto do banco traseiro ! kk

fui la e medi novamente ..

acho que vai ser assim e pront.. o banco vai ficar um pouco reto .. não era essa a intenção pois ultilizo bastante mesmo .. mas .. ficaria 9cm inclinado praticamente do que ja ta .. pois minha caixa do kicker tem 31 .. + 9 = 40cm e diminuiria a altua que antes era 57cm para 51cm . talvez na pratica mesmo o encosto fique ate normal ! haha !

OQAAALfcyZMItjTQofBvkI8h_lF34G4zC4LAMdyeIlXx6uqfd0rSsF5xx7mItoWOPHESZwRD-ZMk0D9RF9bKWUPy3LQAm1T1UIOLG5IAEZyKCrzC7eF2fENlULDh.jpg

Se conseguisse com o conjunt. magnetico pra fora, que acho que consigo .. naum sei, pois tem 30cm de altura esse conjunto magnet ?!?! é isso mesmo ou vi errado no site do Mtx ! kkkkkkk ! mas se der, colocaria com ele pra cima mesmo ..

ficando os 78L lives ..

Editado por Gabitow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria 1 T9, faria uma caixa top (25mm), bateria(s) na mala.

Quando trocasse de carro, faria o UP do som.

Ele não iria se satisfazer, já que veio de 2 Kicker. Dá pra por sim... só quebrar um pouco a caxola que dá. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não iria se satisfazer, já que veio de 2 Kicker. Dá pra por sim... só quebrar um pouco a caxola que dá. :rolleyes:

Poiseh .. hehehe .. achoo eu que naum ficaria feliz com 1 sub .. rsrsr

O Cris, Não vale mesmo a pena colocar os 2 9512 com eles viradinhos pra cima, na litragem e talz ?

Pq ta tenso os 9515 .. acho que vou ter que colocar normal, virados para o porta malas ..

tem 8cm de distancia da caixa ao Porta mala .. Mas to vendo que se colocar assim, vai ter mais barulho no Porta malas do que grave mesmo .. (o que ocorreu no C3) não era essa intenção ..

Abraçs ..

Editado por Gabitow

Compartilhar este post

Link para o post

Poiseh .. hehehe .. achoo eu que naum ficaria feliz com 1 sub .. rsrsr

O Cris, Não vale mesmo a pena colocar os 2 9512 com eles viradinhos pra cima, na litragem e talz ?

Pq ta tenso os 9515 .. acho que vou ter que colocar normal, virados para o porta malas ..

tem 8cm de distancia da caixa ao Porta mala .. Mas to vendo que se colocar assim, vai ter mais barulho no Porta malas do que grave mesmo .. (o que ocorreu no C3) não era essa intenção ..

Abraçs ..

A questão pode ser a seguinte...

Você já viu quantos litros livres é a caixa do manual da Mtx?

Se não, veja láá... é muito pequena!

Porque você não monta com uma litragem menor mesmo (aproveitando com caixa sem a divisão de camara), e depoooois que trocar de carro, você aumenta a litragem...

Se não fosse esse pensamento, eu nem tinha meus T9 ainda... Minha litragem é BAIXA!! Ta tocando MUITO MENOS do que eles deveriam tocar, mas, eu fiz do jeito que deu e até hoje fico feliz por isso. Quando eu trocar de carro, se for possivel eu taco-lhe 30~40% a mais em litros e da-lhe mais "beis" do que hoje.

Reflitaaaa beemmm, antes de comprar os de 12"... ;)

Sou mais comprar 1 de 15" então e depois dar o up, do que ficar com 2 12" e ficar arrependido....

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

De ultimo caso se nao conseguir achar um meio de colocar 2 de 15, compre 2 de 12 !

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

A questão pode ser a seguinte...

Você já viu quantos litros livres é a caixa do manual da Mtx?

Se não, veja láá... é muito pequena!

Porque você não monta com uma litragem menor mesmo (aproveitando com caixa sem a divisão de camara), e depoooois que trocar de carro, você aumenta a litragem...

Se não fosse esse pensamento, eu nem tinha meus T9 ainda... Minha litragem é BAIXA!! Ta tocando MUITO MENOS do que eles deveriam tocar, mas, eu fiz do jeito que deu e até hoje fico feliz por isso. Quando eu trocar de carro, se for possivel eu taco-lhe 30~40% a mais em litros e da-lhe mais "beis" do que hoje.

Reflitaaaa beemmm, antes de comprar os de 12"... ;)

Sou mais comprar 1 de 15" então e depois dar o up, do que ficar com 2 12" e ficar arrependido....

Certo, verdade mesmo, vou comprar 2 de 15'' .. se caso naum der mesmo pra colocar os 2 , apesar que da, iriam ficar com 76L livres por ai, so que virados pro mala .. eu coloco 1 de 15'' nos 80L Livres mesmo .. mas acho que mesmo assim, os 2 tocariam mais .. talvez não tanto subgrave, mas acho que não ficaria socando como os kickers nessa litragem ..

De ultimo caso se nao conseguir achar um meio de colocar 2 de 15, compre 2 de 12 !

Abraco !

Verdade, mas vou com os 2 de 15'' mesmo .. qualquer coisa deixo guardado 1 sub pra quando for trocar de carro, coloca-los, mas faço a resposta do cris para a sua tbm .. coloco os 2 subs nos 76L livres mesmo ja que o MTX pede 2.48ft3 .. isso seria 70L ne ? hehe ..

Obrigado .. vo estudando a caixa pra evitar coloca-los virados para o porta malas para evitar o estrago no porta malas ! Quero que o ''estrago'' vá la para o parabrisa ! hehehe !

Obrigado a todos !!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou incomodar um pouco mais o pessoal ! hehe

Fiz uma simulação (primeira vez que faço isso) queria que alguem confirmaçe isso ai .. se ta certoo .. botei os dados do Sub com o que diz no Manual ..

so tive duvidas em colocar a litragem da caixa, se é descontando os dutos/divisoria/subs ou contando ..

eu botei 152L isso dividindo por 2 = 76L (Seria Livres) ja descontando no caso ..

se for fazer a caixa, se caso naum tiver outra escolha, farei com os subs para o porta malas mesmo .. acho que mesmo assim, vai tocar mais forte que apenas 1 e eu quero SPL, não quero mtoooo subgrave .. embora goste bastante, meu objetivo na verdade é o meio termo .. hehe ..

OgAAAA5PpvZY7h1Y1N9ob7Eduzd1DslPg2z88msriM2t3gxx3-jMiQnRkXVEdcHyF9eADmul42IPtXfRQHrbGHtsxIcAm1T1UGp4KpMxkXU1iYVAiqmoUbyiWXi7.jpg

Edit. Errei ao colocar os dutos, seriam 4 ao inves de 2 .. pois fiz com os 2 subs .. =/ deu uma diferença bem grande na curvatura .. =/

Editado por Gabitow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...