Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucas10

Urgente, modulo para sub barato

Recommended Posts

galera qual modulo barato e que toque bem um audiophonic d2 de 400rms, é provisorio pra frente pretendo montar 2 audiophonics d2 dae penso num melhor, opinem é urgente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sd400 ou Taramps T400.

A não ser que pegue um amp mais barato e que de menos potência , tipo BBuster 1600 , explosound xm-1600...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

ja usei varios modelos da ssl mais se no futuro queres colocar mais um sub eu iria de ssl ev 2400 tive um set que ele estava empurrando 2 308 em uma bridge, 2 250x e 2 st em outra bridge, tem o modelo ssl crysler sao bem fortes o 2400 deste modelo ja testei 4 308 na cola dele e tocou bem forte ate mais e mais caro um pouco.

sao modulos bem guerreiros e nao se entregam

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não um power one ?

Usa uma bridge agora pro sub e daqui a pouco a outra bridge pro outro sub .....barato e bom :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

SD 400

errei.

:+1

e barato e desce bem embora o audiophonic nao desce tanto

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não um power one ?

Usa uma bridge agora pro sub e daqui a pouco a outra bridge pro outro sub .....barato e bom :legal:

cara sempre ouvi falar muito mal de roadstar, porem nunca escutei um entao fico com medo, ou posso comprar um sem medo que nao vou me decepcionar? pq dae ja seria uma boa compraria logo um modulo para os 2 ou entao me indique algum modulo que toque bem os 2 audiophonic e um kit 2 vias mtx 60 rms cada 4ohms

EDIT: andei vendo tbm o stetsom v900, é uma boa?

Editado por lucas10

Compartilhar este post

Link para o post

entre o v900 e o rs 1200d eu iria de 1200d! ja tive um e ele e bem legal pelo valor

Compartilhar este post

Link para o post

D-700.1 da DAD....

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

D-700.1 da DAD....

[]-[]

dad eu ia comprar ummodulo seu, porem quando eu vi a resposta de frequencia dele observei que ele começa a responder em uma freguencia alta e isso nao seria indicado a subs que desce bem, mais esse nao e o caso desse audiophonic pois tmb tinha visto p comprar e ele responde apartid de uns 36 hz. mais pra mim que comprei um 12sw2 a minha caixa esta com selade de 82L ele responde desdos 26hz ai ficou meio inviavel.

estou certo a respeito do seu modulo?

pois o rick fez uma boa propaganda de vc e do seu modulo mais quando eu enviei um MP quem me respondeu nao devia ser vc pois vc e o mesmo que esta falando no seu topico sobre decipaçao de calor do falante e o cara que me respondeu o MP foi meio curto e groso. e fiquei puto e fui ne SD mesmo

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

dad eu ia comprar ummodulo seu, porem quando eu vi a resposta de frequencia dele observei que ele começa a responder em uma freguencia alta e isso nao seria indicado a subs que desce bem, mais esse nao e o caso desse audiophonic pois tmb tinha visto p comprar e ele responde apartid de uns 36 hz. mais pra mim que comprei um 12sw2 a minha caixa esta com selade de 82L ele responde desdos 26hz ai ficou meio inviavel.

estou certo a respeito do seu modulo?

pois o rick fez uma boa propaganda de vc e do seu modulo mais quando eu enviei um MP quem me respondeu nao devia ser vc pois vc e o mesmo que esta falando no seu topico sobre decipaçao de calor do falante e o cara que me respondeu o MP foi meio curto e groso. e fiquei puto e fui ne SD mesmo

Onde viu isto?

O D-700.1 começa em 20Hz....e o D-1500 em 15hz...

Só se vc perguntou pelo DA-4000(este sim começa quase em 40Hz), mas é módulo de consumo popular

[""]

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viu isto?

O D-700.1 começa em 20Hz....e o D-1500 em 15hz...

Só se vc perguntou pelo DA-4000(este sim começa quase em 40Hz), mas é módulo de consumo popular

[""]

realmente foi o dad4000. pois eu nao queria nada muito forte poiis seria so pra 1 12sw2 de 180rms, e quanto mais forte maior o consumo

Compartilhar este post

Link para o post

cara sempre ouvi falar muito mal de roadstar, porem nunca escutei um entao fico com medo, ou posso comprar um sem medo que nao vou me decepcionar? pq dae ja seria uma boa compraria logo um modulo para os 2 ou entao me indique algum modulo que toque bem os 2 audiophonic e um kit 2 vias mtx 60 rms cada 4ohms

EDIT: andei vendo tbm o stetsom v900, é uma boa?

Se vc deseja um som limpo e forte para o dia a dia , sem distorções e de ótimo custo beneficio , pode ir sem medo em um power one.

Agora, o que rola muito é preconceito contra Roadstar por ser xing ling e blá blá , mas o power one é um excelente custo beneficio. Se vc tiver um player com boa resposta , ele compensa bem a deficiencia do pone , que é médios e agudos um pouco fechados (nada que possa dizer que seja horrivel).

Quer algo que toque melhor e por um preço maior ? Teria o Audiophonic novo o de 4 canais e 800 rms totais .

Eu não curto muito essa linha Venom da stetsom não...não gosto de graves de amp classe D (Existem amps top class D- aí é outra conversa ehehe) , mas de longe mesmo com toda certeza prefiro sempre graves de um amp classe AB .

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc deseja um som limpo e forte para o dia a dia , sem distorções e de ótimo custo beneficio , pode ir sem medo em um power one.

Agora, o que rola muito é preconceito contra Roadstar por ser xing ling e blá blá , mas o power one é um excelente custo beneficio. Se vc tiver um player com boa resposta , ele compensa bem a deficiencia do pone , que é médios e agudos um pouco fechados (nada que possa dizer que seja horrivel).

Quer algo que toque melhor e por um preço maior ? Teria o Audiophonic novo o de 4 canais e 800 rms totais .

Eu não curto muito essa linha Venom da stetsom não...não gosto de graves de amp classe D (Existem amps top class D- aí é outra conversa ehehe) , mas de longe mesmo com toda certeza prefiro sempre graves de um amp classe AB .

Abraço :legal:

eu nunca escutei um pone mais se seguir o rs 1200d ele e bem legal pelo valor

Compartilhar este post

Link para o post

dei uma pesquisada rapida e parece que o pone saiu de linha, nao achei muito pra vender so o r1200d, audiophonic é top eu queria montar um kit 100% audiophonic, mas acho que vo ficar so com os 2 subs e o mega capacitor, o kit 2 vias optei por mtx e agora a duvida é so qual modulo, nao precisa ser especificamente um que ligue tudo, mas seria bom, sera que o 1200d da conta de tudo? com relaçao ao player é o original do punto, nao quero colocar nada muito chamativo visto de fora, sem contar que se eu trocar o player vai desarmonizar totalmente o painel entao vo deixar assim mesmo

EDIT: nao comprei ainda os subs mas acho que o d2 seria o melhor por os amplificadores de 4 ohms serem mais caros, ou to errado?

Editado por lucas10

Compartilhar este post

Link para o post

dei uma pesquisada rapida e parece que o pone saiu de linha, nao achei muito pra vender so o r1200d, audiophonic é top eu queria montar um kit 100% audiophonic, mas acho que vo ficar so com os 2 subs e o mega capacitor, o kit 2 vias optei por mtx e agora a duvida é so qual modulo, nao precisa ser especificamente um que ligue tudo, mas seria bom, sera que o 1200d da conta de tudo? com relaçao ao player é o original do punto, nao quero colocar nada muito chamativo visto de fora, sem contar que se eu trocar o player vai desarmonizar totalmente o painel entao vo deixar assim mesmo

o 1200 e do p sub ta!

e vc tem que ver se o seu cd original tem saida rca, se nao vc vai ter que colocar um tipo de adaptador eletronico de saida alta para baixa rca com isso vc perde qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

véio, o pone NÃO saiu de linha e duvido que saia nos próximos anos (o que se vende de power one é coisa de louco), e o RS1200D é mono , só serve pra graves :legal:

http://www.roadstar.cd/br/main.php?run=home&secao= site da roadstar

A grande vantagem do pone , é que ele é robusto , bom , barato , bonito e de fácil revenda , é abrir a boca e tá vendido, ou seja se depois vc vier dar um up no seu set , vai vender fácil o pone e poder comprar outro amp.

Compartilhar este post

Link para o post

véio, o pone NÃO saiu de linha e duvido que saia nos próximos anos (o que se vende de power one é coisa de louco), e o RS1200D é mono , só serve pra graves :legal:

http://www.roadstar.cd/br/main.php?run=home&secao= site da roadstar

A grande vantagem do pone , é que ele é robusto , bom , barato , bonito e de fácil revenda , é abrir a boca e tá vendido, ou seja se depois vc vier dar um up no seu set , vai vender fácil o pone e poder comprar outro amp.

bonito? ai vc pegou pesado hahahahhaahha o 1200d e o pone sao muito feios! da roadstar so o agressive e mais bonito.

isso dos bons! porque tem uns muito bonitos mais nao presta!

e so minha opniao rick sem criticas :legal:

gosto e gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

bonito? ai vc pegou pesado hahahahhaahha o 1200d e o pone sao muito feios! da roadstar so o agressive e mais bonito.

isso dos bons! porque tem uns muito bonitos mais nao presta!

e so minha opniao rick sem criticas :legal:

gosto e gosto!

Ah Cy ! kkkkk

É sóbrio mas é bonito, pode reparar que os muito enfeitados são os mais duvidosos hehehe, mas quando eu digo "bonito" é de forma geral , por conta de um acabamento muito bom e que não é encontrado nem em amps mais caros que já tive.

Tá bom , vou mudar kkkkk, ele é agradável aos olhos ! por ser sóbrio , bem acabado , fácil de integrar com o acabamento do pm etc etc etc

file339.jpg

file336.jpg

file1893.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

comparado com um taramps é mil vezes masi bonito, bonito eu acho os audiophonic aquilo sim oo bixinho lindo pena que é tao carinho uaehuaehuehau

entaoo caso irmao power one ira impurrar perfeitamente subs d2 400 rms cada(por eqto é so 1)entao é so abaixar og anho certo?

com relaçao a esse dad 700 qto ta? e da cotna do recado mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

comparado com um taramps é mil vezes masi bonito, bonito eu acho os audiophonic aquilo sim oo bixinho lindo pena que é tao carinho uaehuaehuehau

entaoo caso irmao power one ira impurrar perfeitamente subs d2 400 rms cada(por eqto é so 1)entao é so abaixar og anho certo?

com relaçao a esse dad 700 qto ta? e da cotna do recado mesmo?

Se vc optar pelo pone , vai poder usar 1 desses subs em uma bridge , e se futuramente quiser colocar outro , será na outra bridge , ficando assim o pone EXCLUSIVO para tocar os 2 subs e mais nada :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

1200 D é lindão !!!!!!!

Recursos de ajuste na parte de cima auxiliam as regulagens não tem que ficar se fodendo quebrando a cabeça depois que o módulo tá no lugar .

É um clássico !

Se for para para pensar em beleza os nacionais meu deus só a Banda que mandou bem no visual, podem tocar bem e tal mas beleza .

O problema é que tudo é custo, vai ver por isso banda é mais caro, muitos aqui não gostam mas que é lindão também é .

Edit : mania de escrever rápido sem saber !!!

Editado por VILLANOVA

Compartilhar este post

Link para o post

entao acho que eu vo ficar com o pone mesmo, pq mano nao tem logica eu comprar um 1200d sendo que vo usar so 800 rms e vai ficar mais 400 sobrando se contar que é 170 conto mais caro que o pone, entao agora to na duvida entre o dad700 e o pone vamo ve o que da, tava vendo os tbm b52 mas ouvi muito relato ruim que nao manda nem metade da potencia...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...