Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jhoon

Duvidas entre Hammer 3.0k 12 e de 15 ?

Recommended Posts

Gostaria de saber qual woofer escolher entre o hammer 3.0k de 12 , ou o eros 3k de 15 1500rms .

queria saber qual a diferença entre esse de 12 i o de 15 sendo que a potencia é a mesma .

Qual será que fica melhor para Racha , tipo qual da a pancada mais forte é qual ficaria melhor com o porta mala fechado tbén ( sei que eles não é pra mala fechada ) .

Irei colocar no meu corsa sedan com un taramps 3.5 empurrando eles .

Espeero ajudas ,

Grato !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu iria no de 15" se a potência é a mesma, mais como não sei muito sobre eles vou deixar pro pessoal te ajudar. A diferença é que o de 15" "tocaria mais" por ter polegadas a mais que o de 12" isso é óbvio (hahaha bela explicação a minha).

Bom eu chuto no eros 3k de 15" 1500wrms ele te dará um grave melhor acredito eu, você não tem outros falantes em questão ou outro estilo de música? Só pra rachas mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu iria no de 15" se a potência é a mesma, mais como não sei muito sobre eles vou deixar pro pessoal te ajudar. A diferença é que o de 15" "tocaria mais" por ter polegadas a mais que o de 12" isso é óbvio (hahaha bela explicação a minha).

Bom eu chuto no eros 3k de 15" 1500wrms ele te dará um grave melhor acredito eu, você não tem outros falantes em questão ou outro estilo de música? Só pra rachas mesmo?

huum , intão tenho outros falantes na lista tbén que no caso seria os ultravox 1k6 de 12 . mais não sei qual é melhor os eros 3k ou eles .

Gostaria se saber a opnião de vceis . qual jogaria o som mais longe os eros ou ultravox ?

As musicas que eu mais curto são de racha , eletro , funk i samba .

Mais valeu pela sua opnião , agradeço meesmu !

Mais se vce souber outros woofer que toca mais que os eros 3k , pode post aii pra mii ajuda mais aiinda .

valeu .

Vaaleu

Editado por Jhoon

Compartilhar este post

Link para o post

Bom depende da suas intenções.

Se for pra competir em campeonatos/abafar: ultravox

Se for pra usar no dia-dia/ouvir música: Eros

Então o pessoal aqui no fórum recomenda oversound como sub800,bruthus.Eu particularmente gosto dos Tornados mas a galera aqui no fórum não dá moral pra ele não. Você poderia por woofer de 18"? se você puder por dará um maior spl mais vai dár umas emboladinhas em músicas eletrônicas/músicas rápidas

Então o sub800 da oversound tem muita qualidade e bate muito também, já o Tornado também tem qualidade mas não igual ao sub800 e o tornado tem 1100wrms e 2200 potência musical(pico)

Editado por LuKaUm

Compartilhar este post

Link para o post

Bom depende da suas intenções.

Se for pra competir em campeonatos/abafar: ultravox

Se for pra usar no dia-dia/ouvir música: Eros

hum , tendeu .

a ultravox 1k6 de 12 abafa o eros 3k de 15 ?

ultravox sõ fica bom pra musica de racha mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom da uma lida nesse tópico aqui também vai te ajudar: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=110881

Olha espera o pessoal comentar porque não sou fã da área mais conheço as marcas. Você já pensou nas baterias/potências que você irá usar? Quem sabe você me falando eu possa te ajudar mais especificamente

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo dessa preposiçao

Em trio ta certo o de 15" bate mais

so que em SPL o de 15" apanha pro de 12"

o de 15"(em SPL) da mais pressao, mais o de 12" ganha em DB por isso que quando vc vai em campionato de SPL so ve sub de 12"

mas agora no conceito de TRIO eu ja nao sei

tendeu :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

pra racha só vejo pessoal usando falantes de 12".

Compartilhar este post

Link para o post

Se for um set pra ouvir musica, e tu não tem MG vai nos hammer 15", se tens MG usa os SDS2.4, pra pancadão os de 12" sem duvidas..

Compartilhar este post

Link para o post

vaaleu pessoal por me ajudar ai !

Agora queeria saber outra duvida .

Se eu for usar os 2 Eros 15 3k qual seria a litragem da caixa para esses tipo de musicas , samba , funk , eletrolica e musika de racha .

o mesmo queria saber para os hammer 3.0k de 12 ?

Agraçee se alguen poder me ajudar ,

issow vai pro porta malas do corsa sedan .

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte, entra no site da eros que lá tem o projeto certinho em PDF pra download com todas as medidas e litragem, do melhor jeito pra ter o melhor aproveitamento do som.

Www.eros.com.br

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...