Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Teko Kashima

Cantor Fiuk fazendo Drift

Recommended Posts

Hehehe o garoto da mandando bem, tenho algumas fotos do Fiuk aqui na parede de casa, gosto dele. Meu marido disse que não tem nada de mais no que ele fez, disse que vai dar zerinho aqui comigo dentro pra ver a sensação, estou morrendo de medo kkkk. :legal:

 

 

Hã??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comecei a ler... qdo vi que tinha fotos do Fiuk na parede casa... WTF?!?!? aí dps vi que era uma menina.

Anyway... :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara que tá narrando parece aqueles baba-ovo :rolleyes:

 

300px-Bo%C3%A7a_maloquero.jpg

 

volante na direita manolo! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sabe dar o zerinho.

 

Isso pra mim não é drift não. <_<

 

Foi a primeira vez, primeiro dia que o muleke anda em um carro japonês, acho que tá bom , tem muita gente aqui que não faria nem metade do que ele fez por ser a primeira vez.

 

Digo isso pq instruimos outras pessoas até mesmo pilotos de outras categorias , e não fizeram zerinho controlado no primeiro dia..justamente pq para quem nunca fez Drift o normal é vc trazer o carro de volta por puro reflexo de motorista.

Colocar o carro de lado e manter somente com trabalho de aceleração é sim Drift, pois sem isso vc nunca fará uma curva ou duas completas com o carro de lado....ah! o fiuk no ultimo treino já está fazendo curva com o carro de lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi a primeira vez, primeiro dia que o muleke anda em um carro japonês, acho que tá bom , tem muita gente aqui que não faria nem metade do que ele fez por ser a primeira vez.

 

Digo isso pq instruimos outras pessoas até mesmo pilotos de outras categorias , e não fizeram zerinho controlado no primeiro dia..justamente pq para quem nunca fez Drift o normal é vc trazer o carro de volta por puro reflexo de motorista.

Colocar o carro de lado e manter somente com trabalho de aceleração é sim Drift, pois sem isso vc nunca fará uma curva ou duas completas com o carro de lado....ah! o fiuk no ultimo treino já está fazendo curva com o carro de lado.

Ahhhhhhh, agora entendi os seus posts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...