Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vinicius Costa

[Ford Ka] Sq Audiophonic - BRS Sound

Recommended Posts

Postado em

O trabalho da BRS tá ficando cada vez melhor, vai se preparando que daqui pouco to aí com novidades...

Grande Motta,fala não pq eu sou muito curioso,hehehe...Apareça logo com as novidades.Abração.

Postado em

Tá preparando o KA pro campeonato da Audiophonic.... Vou passar aí pra ver este projetinho...

Que nada,gostei muito do kit e do sub,o projeto vai ficar muito bom,não vejo a hora de ver o Kazim,semana q vem ele fica pronto,aí passa la pra conferir.Abração

Postado em

Xiiiii é facil de tirar isso? pq como tu vai virar aquela parada para tirar o step de baixo do carro?

Fala ae Genoveza,cara,não é complicado tirar o acabamento não,mas é o seguinte,os cross vão ficar presos na pressão,de fácil remoção,fiz uma adaptação no anel que puxa para o step descer,é só tirar o cross,enfiar o braço e puxar o cabo,ficou bem funcional,sem dificuldades,vou tirar fotos do esquema pra vc ter uma idéia.Abraços.

Postado em

Fala galera,venho com fotos do andamento do Kazim,espero que gostem.Abraços.

dsc08120z.jpg

dsc08121.jpg

dsc08122e.jpg

Agora fotos da coluna

dsc08123y.jpg

dsc08124g.jpg

Bom pessoal,espero que estejam gostando,breve novas fotos,até. :legal:

Postado em (editado)

Como se chama esse tecido da coluna???

O serviço está muito bom :legal:

Parabéns.

Abraços.

Fala ae Bruno,brother vou ser sincero,eu não sei ao certo o nome,mas eu chamo de camurça,pq é parecido,quando eu vou a loja,eu aponto qual é o tecido e falo camurça,aí o vendedor corrige com o nome certo,mas eu esqueço,rsrsrs,vou ver qual é o nome certo e te falo vlw?

Que bom que esta gostando,a fase de acabamento esta no final,e vamos começar a parte de instalação,fui instalar os mids nas portas,aconteceu o que eu previa,como o mid da AUDIOPHONIC é parrudo,o imã encostou no trilho do elevador do vidro elétrico,fiz um anel em mdf,aí ele bateu do forro da porta,não tem jeito,vou ter que cortar-la.É isso,qualquer novidade,postarei.Abraços! :legal:

Editado por Maracuja
Postado em

Vai ser complicado saber qual é o nome realmente,em cada cidade deve ter um nome diferente,eu chamo de camurça,uns veludo,outros veludini,ja fui na loja comprar esse tecido duas vezes,e foram vendedores diferentes,cada um falou um nome,como eu ja sei como é o material,eu vou até ele pego,tem um q é bem parecido,muito bonito,parecido com alcantara,só que é bruto,não estica,para fazer curvas é complicado,tem q tomar cuidado,esse q eu uso é muito bom para qualquer tipo de acabamento,tanto é q comprei-o para forrar os acabamentos do porta malas,painel e portas,vamos ver no q vai dar,e prometo q vou perguntar ao vendedor o verdadeiro nome desse material,hehehehe.

Postado em

Então, eu também conheço como camurça, mas aqui na minha cidade eu não acho desta cor!! :banghead :banghead :banghead

Encontrei um outro tecido que estica também, da cor que preciso, mas quando se passa a cola nele, ela penetra e mancha o tecido!! :banghead

Conclusão.. estou com as colunas prontas, mas com o teciso manchado.. Que beleza!!

Abraços.

Postado em (editado)

Então, eu também conheço como camurça, mas aqui na minha cidade eu não acho desta cor!! :banghead :banghead :banghead

Encontrei um outro tecido que estica também, da cor que preciso, mas quando se passa a cola nele, ela penetra e mancha o tecido!! :banghead

Conclusão.. estou com as colunas prontas, mas com o teciso manchado.. Que beleza!!

Abraços.

Po brother,compra cola spray da 3M,é a q eu uso,muito boa,eu também uso a normal com espátula,não mancha,é só não passar com muita cola. :legal:

Editado por Maracuja
Postado em

Galera o nome do tecido é Bielástico,hehehehe

Opa, VALEU!!

Então, a cola spray eu achei, mas o cara queria R$45,00 na lata!!!!

Como já tinha a "normal", tentei usar ela mesma, mas o resultado não ficou bom, mesmo com muito cuidado, acabou transpassando!!

Muito obrigado pelas, dicas meu velho..

Grande abraço.

Postado em

Opa, VALEU!!

Então, a cola spray eu achei, mas o cara queria R$45,00 na lata!!!!

Como já tinha a "normal", tentei usar ela mesma, mas o resultado não ficou bom, mesmo com muito cuidado, acabou transpassando!!

Muito obrigado pelas, dicas meu velho..

Grande abraço.

Caramba cara,R$45,00????? :blink:

aki é bem mais barato,gira entorno de 25,30 pratas...

Po Bruno,eu acho q não usamos o mesmo tecido então,pq vira e mexe eu uso cola de contato normal,e não vaza não,eu costumo passar cola na coluna e no tecido,aguardo uns 10 minutos depois colo o tecido na peça,porque se a cola não estiver secado,o tecido estiver molhado ainda,com certeza vai vazar,onde vc pressionar com os dedos...Abraços.

Postado em

Nunca achei que fosse possível um SQ no Ka... Tá ficando show de bola!!

Como assim???????????????????????????????????

OldKaProudOwner

Postado em

KKKKKKKKKKKKK

Aqui em casa tem um da minha mãe, e quando eu tinha uns 12 anos "há 3 anos atras..." Eu sempre fazia gambiarras com um sub da philips de home theater de 6 polegadas nos canais dos 6x9, e quase não sobrava espaço... Não liguem pra parte do sub da philips.. kkkkkkk "na falta de grave, tem que improvisar!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...