Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BrotherZ

[VW Polo Sedan] Alpine / Audison / Hybrid Audio / iDQ / Merlin / Cho

Recommended Posts

Ae Crawling, blz???

Ela tem 1mm e o feltro tem 5mm. As colunas vou preferir mandar fazer, não tenho os materiais necessários, nem as ferramentas de corte... Acompanharei o direcionamento e o acabamento na instalação dos tweeters.

Estou acompanhando e gostando muito do projeto. Mas fiquei com uma dúvida: essa manta Kimanta tem quantos milímetros de espessura??

Cara, se você fizer as colunas acho que vai sair legal. Tem certeza que vai mandar fazer??

[]´s

Crawling Chaos

Editado por BrotherZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz Sandrao,

Com orientações do grande Sandro o trabalho está ficando caprichoso.

Quem dera se eu tivesse vida de Playboy... Não trabalha não pra ver se tem $$$ no final do mês.

Tá ficando bunitu!

Bora tacar manta nesse teto ai playboy. Acho q prox fim de semana nao vou poder ajudar hein.

Compartilhar este post

Link para o post

Projetasso,

Conterraneo aqui acompanhando as atualizaçoes []-[]

A proposito essa manta você comprou em qual das lojas tendtudo?(Flamboyant?)

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Carlo, blz

Comprei na Tendtudo do shopping Cidade Jardim, aqui próximo ao Detran.

Tbm esta montando um sq?

Projetasso,

Conterraneo aqui acompanhando as atualizaçoes []-[]

A proposito essa manta você comprou em qual das lojas tendtudo?(Flamboyant?)

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

To com o projeto esperando as ferias para colocar a mao na massa

Ja tenho um Sub NAR de 10 com caixa na litragem correta, quero usar um kit hertz e o modulo a decidir ainda, os rcas eu mesmo fiz.

Projeto de entrada mas ja é um começo.

Editado por Carlo_Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Massa, kra ja eh bastante coisa, perto de uma cidade que so ouve falar de pioneer, roadstar e booster. Quando puder coloca a mao na massa ai e cria um post pra gente ir acompanhando. O meu este fds quero terminar o tratamento das portas e iniciar o teto.

Vc mora em qual setor? De vez em quando nos marcamos algumas rodadas de chopp para debater sobre SQ...Se animar...

Att.

To com o projeto esperando as ferias para colocar a mao na massa

Ja tenho um Sub NAR de 10 com caixa na litragem correta, quero usar um kit hertz e o modulo a decidir ainda, os rcas eu mesmo fiz.

Projeto de entrada mas ja é um começo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Carlo, eu tenho um modulo 4 canais pra vender, se quiser ouvir ele tocando é só dar um toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Massa, kra ja eh bastante coisa, perto de uma cidade que so ouve falar de pioneer, roadstar e booster. Quando puder coloca a mao na massa ai e cria um post pra gente ir acompanhando. O meu este fds quero terminar o tratamento das portas e iniciar o teto.

Vc mora em qual setor? De vez em quando nos marcamos algumas rodadas de chopp para debater sobre SQ...Se animar...

Att.

Moro no Jardim America, perto do Goiania Shopping, Quando for ter eu apareço com certeza so avisar.

Ow Carlo, eu tenho um modulo 4 canais pra vender, se quiser ouvir ele tocando é só dar um toque.

Ja namorei aquele precision power nos classificados hehehe, assim que eu tiver captalizado decidirei a compra, vlw a dica

Editado por Carlo_Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando show hein. Agora é ter paciência e ir montando direitinho, para quem esperou pelos equipamentos, na hora da instalação que é o "complicado" vale a pena fazer bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando! :legal:

Fui no TENDTUDO outro dia o vendedora nem sabia o que era isso "manta adesiva"!! kkk acabou que tive que comprar um rolinho mixuruca de vedacit por 45,00 dinheiros!

Vô de kimanta! bom toque..

... comprou esse feltro onde?

Abraço, excelente trabalho eim, qualquer dia quer ter a curiosidade de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

O feltro acha ali no final da Avenida Goiás, quase esquina com a Independência. Tem umas 3 lojas ali que vendem tecido e carpete para carros, tb tem feltro, betumado e normal.

Compartilhar este post

Link para o post

vixe 1mm de manta só... manda mais 2 camadas ai rapaz, eu recomendo pelo menos 3mm.

o feltro normalmente uso de 10mm (em um caso uma vez, cheguei a usar 3 camdas de feltro 10mm no carro do user joao guilherme aqui do forum)

Compartilhar este post

Link para o post

o feltro normalmente uso de 10mm (em um caso uma vez, cheguei a usar 3 camdas de feltro 10mm no carro do user joao guilherme aqui do forum)

Nesse caso, põe logo aqueles cobertores do Paraguai que pesam 20kg

Compartilhar este post

Link para o post

euaehu foi quase isso, mas ficou bom hein.. ma era exagero msm..

mas aumentar a espessura dessa manta ai eu acho essencial, o tratamento se da justamente por adiçao de massa, e 1mm é pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...