Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Patrick-Rs

(Projeto para Futuro)Projeto Golzinho Trio

Recommended Posts

Bom Galera... estou pensando em alterar meu projeto para uma coisinha um pouco mais forte...

Atualmente meu set é sd2500 ,2 Tornados de 18. 150ah de bateria CRAL (Muito boa a Bateria Recomendo)

estou pensando em vender tudo e fazer..

SD5000 + 2 Eros 2.7k + Bateria Stroke 400ah. ( Cabeamento de 50mm)

tenho uma fonte DBSOUND80Ah.

Gostaria de saber sobre o rendimento dese set,se quem ja houviu se terei muita diferença comparado ao que tenho hoje.

o SDS de 15 tem muita diferença do de 18??

pois quando trocar de carro pra gol vou utilizar todo porta mala intaum creio nao ter muita diferença..

Vlw..

Lembrando que é um projeto pro futuro, caixa para os EROS pretendo ver mais alem aqui no forum.

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Ninguem opinou sobre a mudança de set..

se eu iria ver uma diferensa muito maior comparado aos tornados de 18.. pois naoe scutei ainda SDS 2.7 e nãod a para se guiar por vídeo de Youtube -_-

resumindo um pouco a pergunta...

Vou ver a diferença se por 2 sds 2.7 em um sds5000 ou posso continuar com os tornados de 18 porem em um sd5000???

Sds de 15 tem mutia diferença do de 18??

Pelo que li, os sds tocam o grave mais longe?

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Isso muito me interessa!

Acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza você vai conseguir melhores resultados, pois primeiramente a alimentação vai melhorar bastante, tanto no quesito bateria, quanto amplificador, agora tem que saber se essa mudança é viável, ou é melhor investir o dinheiro de melhor maneira no set usando os tornados mesmo, qual restante do set? Quanto pretende gastar?

De qualquer maneira fazendo breve análise dos parâmetros dos SDS 2.7k de 18" e dos tornados, percebemos que os eros são superiores aos tornados, quando tiver um tempinho simulo eles.

Abraço

Wandick Wagnner

Rep. Soundigital.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender os Tornados de 18 com a caixa, ja anunciei aqui.Depois de vender vou comprar os Eros e testar no SD2500 pra ver qual que vai ser.....Como comentei no TITULO do topico.. Projeto um pouco pro futuro hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria no mínimo SD5000 prum par desses! Mas se fosse pra mim, abraçaria um SD8000 no par de 2.7k sem medo!

Obs.: Não deixo o som clipar e SEMPRE controlo o subsonico.. além de monitorar a temp. da bobina!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...