Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Juliano Maraka

Resistencia??hammer 4k ou ultravox 2k

Recommended Posts

Bem dessa, hehehe...

Sobre os boatos, parece que o Binho da Ultravox comprou um caminhão zero e vai montar o seu próprio agora, sem parceria externa.

Ter dinheiro sobrando é uma mer** mesmo, hehehe...

deve ter R$ sobrando mesmo..... pois aqui na minha região só tem ultravox..... acho que virou um 10 caminhão de ultravox aqui......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OgAAADoxyuiwZX97VfuGld2Amy44M1fvbmXqLSxZ8tlsy76Hw6oQzMmZr4BIRDKLPIeTlNOzPTz11R3gsbqWy9_DITsAm1T1UD4ihPAou_yCKnzh0Emf1NO3LjdG.jpg

hand26

pqp, ultravox para o fernando era que nem deus no ceu !

numca imaginei que faria iso ehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, ultravox para o fernando era que nem deus no ceu !

numca imaginei que faria iso ehehhe

é a maior força automotiva do planeta agora com o numero 1 do som automotivo....

Compartilhar este post

Link para o post

é a maior força automotiva do planeta agora com o numero 1 do som automotivo....

Para de babar cesar, USHAUIHSA

mais até eu estava pensando em por os hard no meu gol, estava falando com o gilso esse domingo em tijucas.

Editado por kanei

Compartilhar este post

Link para o post

mais até eu estava pensando em por os hard no meu gol, estava falando com o gilso esse domingo em tijucas.

q q axou da ipanema do professor rsrssr e sem truque em falante de linha mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te falar, realmente não gostei, deveria ter sido desclassificada desed o primeiro racha contra o neilan, o ampli desarmando sem dó nem piedade, ficamos puto quando estava rachando com o mauricio o felinto mandava o cara largar, e o ampli desarmava, perdi pro poetão no primeiro racha, mais o som dele tava bem mais completo que o meu, e falando a real, deveria ter ido pra final o poeta e o mauricio, a ipanema ali, não gstei muito primeiro que ela ficava desarmando muito, e ela so tinha peso tava com pouca estucada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te falar, realmente não gostei, deveria ter sido desclassificada desed o primeiro racha contra o neilan, o ampli desarmando sem dó nem piedade, ficamos puto quando estava rachando com o mauricio o felinto mandava o cara largar, e o ampli desarmava, perdi pro poetão no primeiro racha, mais o som dele tava bem mais completo que o meu, e falando a real, deveria ter ido pra final o poeta e o mauricio, a ipanema ali, não gstei muito primeiro que ela ficava desarmando muito, e ela so tinha peso tava com pouca estucada.

QUal alto falante era na ipanema?E modulo marca?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do caminhão, os falantes podem ter melhorado, mas pra ficar bom mesmo isso aí, o Fernando vai ter q mudar essas caixas, senão sem chance.

Defeitos do projeto atual do Treme Treme:

*Médios apenas no topo (devido à altura do paredão, quem tá perto não escuta direito sequer a música que tá tocando).

Solução: Retrabalhar o posicionamento das cornetas e tweeters.

*Alinhamento horizontal tanto da parte de graves, médio-graves e altas, o que simplesmente "mata" o som quando se sai um pouco para o lado do caminhão, e apenas a mudança dos falantes não corrige essa falha, afinal não existe milagre.

Ou seja, é sim o "maior" sistema montado com equipamentos automotivos do planeta (até pq fora do Brasil não tem dessas coisas, hehehe...), mas o maior em tamanho, não em projeto bem executado.

Um sistema bem menor, mas que tá indo pelo caminho certo é a Carreta Tsunami do Bosco, a parte dos graves tá melhor elaborada, mas ainda tão apanhando pra acertar as vias de médio grave sem buracos.

Essa é apenas minha "humilde" opinião, afinal não tenho dinheiro pra competir com eles, hehehe, mas tempo de estudo sobre o assunto, meus cabelos brancos não me deixam esconder, kkkkkkk...

Crítica construtiva: Um bom sistema não é feito apenas de bons produtos e quantidade, tem que ter projeto...

Compartilhar este post

Link para o post

QUal alto falante era na ipanema?E modulo marca?

hard Power e SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Hj em dia pra racha não precisa mais que os falantes de linha mesmo, ter boas caixas, bons módulos, boa alimentação, manjar de regulagem e ter malandragem, hehehe...

E um bom patrocínio ou dinheiro pra jogar fora, hehehe...

Essa de "Falante Turbinado" já não cola à muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa, ele tá ganhando pra isso, hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa, ele tá ganhando pra isso, hehehe...

IUSAHUISHAIUSHA

é fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do caminhão, os falantes podem ter melhorado, mas pra ficar bom mesmo isso aí, o Fernando vai ter q mudar essas caixas, senão sem chance.

Defeitos do projeto atual do Treme Treme:

*Médios apenas no topo (devido à altura do paredão, quem tá perto não escuta direito sequer a música que tá tocando).

Solução: Retrabalhar o posicionamento das cornetas e tweeters.

*Alinhamento horizontal tanto da parte de graves, médio-graves e altas, o que simplesmente "mata" o som quando se sai um pouco para o lado do caminhão, e apenas a mudança dos falantes não corrige essa falha, afinal não existe milagre.

Ou seja, é sim o "maior" sistema montado com equipamentos automotivos do planeta (até pq fora do Brasil não tem dessas coisas, hehehe...), mas o maior em tamanho, não em projeto bem executado.

Um sistema bem menor, mas que tá indo pelo caminho certo é a Carreta Tsunami do Bosco, a parte dos graves tá melhor elaborada, mas ainda tão apanhando pra acertar as vias de médio grave sem buracos.

Essa é apenas minha "humilde" opinião, afinal não tenho dinheiro pra competir com eles, hehehe, mas tempo de estudo sobre o assunto, meus cabelos brancos não me deixam esconder, kkkkkkk...

Crítica construtiva: Um bom sistema não é feito apenas de bons produtos e quantidade, tem que ter projeto...

As caixas foram digamos q arrumadas devido um detalhe que tinha no projeto....

Ja o médio concordo plenamente falta mesmo mas o fernando ira resolver assim q ele voltar do nordeste e tals

isso naum é muito minha praia (projetar) mas sei diferenciar o o Bom do Ruim....

Compartilhar este post

Link para o post

bom chamei o fernando do treme treme para conversa no msn

o papo foi o seguinte

'' opa fernando baum''

opa blz e ae

''suce, e ai colo HP entao''

sim troquei!!

'' e fico mais pressao ????

............

nao respondeu mais nada

chamei atenção e nada !!

entao resumindo

ele ate troco por HP

mas continua deus no ceu ultravox na terra!!!

pois nao respondeu para desfaser a marca antiga e nem a atual !!

[]-[]

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

As caixas foram digamos q arrumadas devido um detalhe que tinha no projeto....

Ja o médio concordo plenamente falta mesmo mas o fernando ira resolver assim q ele voltar do nordeste e tals

isso naum é muito minha praia (projetar) mas sei diferenciar o o Bom do Ruim....

A única coisa que foi mudada no projeto atual foi a troca daquelas rampas esquisitas que tinha no projeto da Ultra e a alteração do comprimento do duto, mas nada que faça milagre no resultado.

Como disse, pela falta de recursos eu fui acostumado a vida inteira à tirar rendimento de equipamento ruim, agora quando vejo um projeto onde é injetado uma fortuna desse tamanho e não ter uma qualidade satisfatória, vejo o quanto é fraca a capacidade e o ouvido da maioria dos que se dizem "entendidos" em som automotivo no Brasil.

Digo tudo isso sem desmerecer a Hard ou a Ultra, mas se a intenção foi tornar esse caminhão uma "Vitrine" dos produtos, deveriam ter demorado um pouco mais pra levar ele para os eventos, mas ter feito uma modificação realmente pra melhor. Não trocado 6 por meia dúzia...

Compartilhar este post

Link para o post

pode ver .... daqui pra fente ultravox não presta mais........só hard power

A coisa sempre foi assim, hehehe... E o cordão dos puxa saco cada vez aumenta mais, kkkk...

Se tem uma coisa que ainda não aprendi é pagar pau, hehehe... Estou com Protech desde quando o Rafael lançou a marca, tenho tudo com eles lá, e mesmo assim nunca prometo o que o produto não pode cumprir. Faço vendas e sou super realista nas explicações sobre o rendimento dos falantes.

Nunca prometo o que não consigo cumprir, inclusive pra não ter "enchessão de saco" mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa sempre foi assim, hehehe... E o cordão dos puxa saco cada vez aumenta mais, kkkk...

Se tem uma coisa que ainda não aprendi é pagar pau, hehehe... Estou com Protech desde quando o Rafael lançou a marca, tenho tudo com eles lá, e mesmo assim nunca prometo o que o produto não pode cumprir. Faço vendas e sou super realista nas explicações sobre o rendimento dos falantes.

Nunca prometo o que não consigo cumprir, inclusive pra não ter "enchessão de saco" mais tarde.

faalo tuudo em Sandraao hehe

Compartilhar este post

Link para o post

quero montar o ano que vem

2 eros 3k 18 POL

4 drive D250x

2 supertwiter

1 hurricante stereo 4x250rms

modulo mono mais indicado ?banda viking,stetson ou taramps ?

bateria qual a mais aconselhavel para por ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...