Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dwight

rangido metalico motor, o que pode ser?

Recommended Posts

e aí pessoal, o motor do meu carro está com um barulho metálico, notei quando dei a partida.

Fiz um breve video para registrar o acontecido e apos isso desliguei o motor.

Verifiquei o nível do oleo e estava OK, alguma sugestão do que pode ser? O carro vai ficar parado até segunda-feira, só então poderei levar a algum mecanico ou, na pior das hipoteses, um guincho.

Link para download:

https://rapidshare.com/files/461018131/VID_00015-20110506-2214.3GP

é possível visualizar com o kmplayer/quicktime/vlc

valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já pensou na bomba de óleo?

Meu caro um tempinho atrás começou a fazer baraulho metálico tb, achei que meu motor tinha ido para o saco, porém quando encostei no mecanico ele disse que a bomba de óleo estava um pouco suja e o pescador tb, logo, não estava lubrificando direito e por isso começou a "bater", ele limpou o pescador a bomba, testou para ver se ela não estava fraca, e estava tudo normal, montou tudo trocou o óleo e pronto zerou o barulho...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, já pensou na bomba de óleo?

Meu caro um tempinho atrás começou a fazer baraulho metálico tb, achei que meu motor tinha ido para o saco, porém quando encostei no mecanico ele disse que a bomba de óleo estava um pouco suja e o pescador tb, logo, não estava lubrificando direito e por isso começou a "bater", ele limpou o pescador a bomba, testou para ver se ela não estava fraca, e estava tudo normal, montou tudo trocou o óleo e pronto zerou o barulho...

:legal:

valeu cara, estou pensando na bomba de óleo mesmo, mandei guinchar no sábado e amanha vou a oficina para saber o que é de fato.

enquanto isso, rezemos!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

galera o problema é no alternador e não no motor como imaginado.

Ainda bem que descobriu antes de sair caçando algo no motor, pq ai a "brincadeira" seria mais cara... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

atualizando: recondicionei o alternador, troquei rolamentos, diodo e mais uma peça que nao recordo o nome. mas fica a dica para se alguem estiver passando pela mesma situação.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...