Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

amplificadores Bravox. Prestam para SQ?

Recommended Posts

Senhores, procurei no forum mas nao achei muita informacao. Esses amplificadores bravox digitais prestam? Indicariam para qualidade? Tanto o stereo quanto o mono sao bons?

Estou pensando em trocar o roadstar 5.1 em dois bravox desses. O que acham?

abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 06/05/2011 at 16:56, felipesom disse:

Senhores, procurei no forum mas nao achei muita informacao. Esses amplificadores bravox digitais prestam? Indicariam para qualidade? Tanto o stereo quanto o mono sao bons?

Estou pensando em trocar o roadstar 5.1 em dois bravox desses. O que acham?

abraco

Amigo , com certeza vc merece coisa melhor , já olhou os amplificadores da Helix ?

http://audioschulz.com.br/BuscaProd/?criterio=amplificador

Abs ,

Gol Show

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Problema e o preco que e bem acima dos bravox. Assim fujo da minha ideia inicial de um som bom e barato.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/05/2011 at 12:21, felipesom disse:

Problema e o preco que e bem acima dos bravox. Assim fujo da minha ideia inicial de um som bom e barato.

Fala Felipão, beleza cara? Não tive oportunidade de ouvir mas quem já ouviu disse que é uma porcaria! Se fosse você, dava uma olhada nos amplis da soundigital que estão saindo agora e o Kleber está testando ou outras opções melhores. Se estás procurando qualidade nos amplis da Bravox, só se fossem aqueles BVX antigões.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Grande Sergio, pensei na bravox pelo custo e pelo tamanho. Mas falei uma vez com Cunha (nao sei se voce o conhece) e seria possivel melhorar bem o roadstar. Eu queria fazer um projeto baixo custo e tals. Acho que vou deixar o roadstar mesmo e depois tento melhora-lo.

E no mais tudo certo?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/05/2011 at 17:47, felipesom disse:

Fala Grande Sergio, pensei na bravox pelo custo e pelo tamanho. Mas falei uma vez com Cunha (nao sei se voce o conhece) e seria possivel melhorar bem o roadstar. Eu queria fazer um projeto baixo custo e tals. Acho que vou deixar o roadstar mesmo e depois tento melhora-lo.

E no mais tudo certo?

Tudo tranquilo igual a água de poço... []-[]

Tive a oportunidade de falar com o Carlos quando estávamos no SOF mechendo no seu Gol GT! Camarada super gente fina e tem muito conhecimento. Se ele disse que dá pra melhorar a qualidade do Roadstar, eu iria nessa opção, já que você tem o ampli com você. Se for comprar um outro com uma qualidade razoável, é provável que você deva gastar mais que com os mods que o Carlos deve sugerir. Vai na fé que deve ficar melhor que muito ampli caro por aí.

Estou sem tempo e sem tempo ($$$$$) pra terminar o set e enrolado com um trabalho paralelo: Estou trabalhando os cabeçotes do fusca em casa, "na unha", pra ver se ganhos alguns cv's e baixo a temperatura de trabalho, evitando pontos quentes e batidas de pino. Estou retirando a rugosidade dos dutos de admissão, polindo os dutos de escape e vou trabalhar o ângulo das válvulas pra melhorar o fluxo dos gases trabalhando em conjunto com o comandinho 284º!! [¨] Depois te mando umas fotos.

Um abraç

Compartilhar este post

Link para o post

Manda mesmo. O BX tem a mesma mecanica. quem saber nao aproveito seus conhecimentos nele? hehehehe

Sergio, voce tem alguma coisa de cabo ai? Esta faltando a cabeacao do bx.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/05/2011 at 17:37, felipesom disse:

Manda mesmo. O BX tem a mesma mecanica. quem saber nao aproveito seus conhecimentos nele? hehehehe

Sergio, voce tem alguma coisa de cabo ai? Esta faltando a cabeacao do bx.

Depois mando as fotos pra você! Quanto ao cabeamento, não tenho nada aqui. Estou montando os cabos RCA novamente para o novo set utilizando cabo de rede CAT6 para positivo com a malha do RGC59 para o terra e plugs SA ninja pra testar. Segundo relatos do teste de cabos RCA aqui do fórum é uma excelente pedida a um preço baixo. Estou usando basicamente o cabeamento que usava no voyage e ainda vai faltar speaker porque vou fazer 3 vias agora. Nesse caso não vou poder te ajudar parceiro. Tirei algumas fotos do processo de montagem do RCA e posto depois pra ver se você anima a fazer também. É meio chato de fazer mas espero que o resultado compense. Estou pensando em ver com o Kleber e o Fred pra gente testar em comparação com os cabos que eles estão utilizando pra ver o resultado.

Um grande abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendi, pode ser uma boa entao esses cabos. Ainda nao sei. Esse find quero ver se termino a mala e passos os cabos. Usarei esses RCAs de 10 reais pelo menos pra por pra tocar. Depois vejo como faco e troco por melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/05/2011 at 12:16, sergiomontanha disse:

Estou sem tempo e sem tempo ($$$$$) pra terminar o set e enrolado com um trabalho paralelo: Estou trabalhando os cabeçotes do fusca em casa, "na unha", pra ver se ganhos alguns cv's e baixo a temperatura de trabalho, evitando pontos quentes e batidas de pino. Estou retirando a rugosidade dos dutos de admissão, polindo os dutos de escape e vou trabalhar o ângulo das válvulas pra melhorar o fluxo dos gases trabalhando em conjunto com o comandinho 284º!! [¨] Depois te mando umas fotos.Um abraç

Fugindo do foco do tópico...

Óia!!! Quero ver um dia este Fuscão Aspirado D.I.Y aí arrepiando!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/05/2011 at 18:21, dudufuddellys disse:

Fugindo do foco do tópico...

Óia!!! Quero ver um dia este Fuscão Aspirado D.I.Y aí arrepiando!!!

E você ajudando a fugir... :vts

Ainda vai muito tempo pra rodar... É o carro da diversão! Fiz o comentário porque a mecânica do gol dele é a mesma.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Revivendo o Topico. Peguei um 400d e um 1000d em um negocio. Ainda nao escutei. alguem tem mais informacoes dos danados? Vendo meu Roadstar 5,1 ou vendo os bravox? sera que sao melhores que o road?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o player deles eh bem ruim.

Os amps tb nao devem ser mto bons, mas entre eles e roadstar, eu pegaria os Bravox.

Compartilhar este post

Link para o post

ja que vc esta com todos em mão..ninguem melhor que vc mesmo para testar e ver qual lhe agrada mais !!!

Compartilhar este post

Link para o post

o lance e que estou querendo montar em locais diferentes e alem do que, vendendo um compro o restante das coisas que preciso para terminar o som.

mas vou tentar ver se escuto os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

por aqui teve um cara que montou um tres vias focal com esse amplificador da bravox...

e ainda teve dono de loja dizendo que o som teria ficado muito bom, um dos melhores que já ouviu.....

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance de som e complicado. Gosto varia muito. Eu mesmo ja escutei sets considerados maravilhosos pelos audiofilos e eu mesmo nao gostei. nao me agradou. Com certeza o negocio e ouvir.

O roadstar ja partiu e agora so tenho os bravox, mas creio que nao irao me decepcionar.

Ontem montei na minha brasilia um kit 3 vias com booster e gostei do resultado a que se propunha.

mid bass bravox premium carbon (os antigos), CH4 e tw neo (antigos) tb. crossover passivo com corte em 500 e 6k. Gostei muito do resultado. Me surpreendeu pelo custo do projeto.

A mesma coisa sera pra o projeto do gol. Um som de qualidade a um preco baixo. nao quero nada hi-fi. quero algo gostoso de ouvir e acho que ficara bom.

assim que instalar posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...