Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
K Imports (old)

Audiophonic do Brasil

Recommended Posts

Primeiro gostaria de dar os parabens a iniciativa de voces da Audiophonic em abrir esse espaço onde todos podem tirar suas duvidas e serem esclarecidos.

Tenho dois casos a relatar primeiro que quando comecei a montar meu set comprei um Club 12000 e devolvi apos 3 dias de uso na loja onde comprei(TIKARA antiga TOP'S), infelizmente o amplificador tinha um "POP" quando ligava muito forte, fizemos o test com 2 amps iguais na loja e os dois davam o mesmo problema, não sei o motivo, então resolvi comprar outro amplificador e no momento utilizo um Hifonics.

Agora o recente é só para elogiar o Cabo RCA Audiophonic EDGE AS1003, Muito bonito esteticamente e muito bom na qualidade do produto, fiquei muito feliz em todos os sentidos com a compra dos cabos, utilizo 3 pares no meu carro e estão de parabens.

E mais uma vez obrigado pelo espaço aberto a nós, clientes finais.

Abraços

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A um tempo atras um cliente meu teve problema com um modulo, ele apenas trouxe para eu instalar. o modulo apresentava ruidos nos canais AB, bastante nitido, principalmente usando em baixo volume. alem de um barulho alto no cooler.

Ele entrou em contato direto com a koyama e foi instruido a enviar o amplificador direto para la. O mesmo retornou apos alguns dias teoricamente consertado. Disseram que tinham regulado nao sei o que da fonte e trocado o cooler, porem o problema (exceto do cooler) persistiu, um pouco mais ameno, mas ainda bastante nitido. O amplificador foi mandado novamente para a koyama e disseram que nada mais poderia ser feito neste amplificador, e foi devolvido novamente com problema.

Meu cliente acabou vendendo o amplificador a preço de banana e adquiriu outro.

Gosto bastante dos equipamentos da audiophonc, principalmente quanto ao custo x beneficio, mas depois desse caso fiquei meio receoso pelo problema nao ter sido resolvido. Acho interessante te informar disso, pois voce toma a frente da koyama, caso queira saber mais detalhes como com quem ele tratou la na koyama etc posso perguntar pra ele e ver se ele tem esses detalhes.

esse fato ocorreu acredito que a uns 9 meses atras aproximadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho mais uma duvida..

qual a diferença dos tweeters do kit antigo, do novo e o h tech?

nao peguei pra escutar e comparar ainda, mas pretendo fazer isso.

pois visualmente aparentam ser o mesmo equipamento, com diferenças apenas no acabamento, logo da audiophonic e cromado no htech.

gostei do mid e do crossover do htech, fiquei meio preconceituoso apenas com o tweeter por aparentar ser o mesmo do kit mais simples, mas isso so poderei dizer depois que escutar, prefiro basear meus comentarios no ouvido sempre.

a unica coisa que eu nao gostei foi o acabamento do crossover e o cromado em si (nao apenas por ser cromado, mas pela qualidade do acabamento em si) achei que ficou muito aquém da qualidade que o kit demonstra ter e tambem de seu preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Me referir a fonte de alimentação :blink:

Prezado Benerofonte

Agora entendemos sua pergunta. Acabamos respondendo sobre a fonte dos amplificadores, mas tudo bem, não deixa de ser informação a respeito da marca. Sobre a fonte de alimentação, não temos planos de fabricar isso por enquanto, pois como já se sabe, nosso foco é SQ e não trio elétrico.

Estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas que possa ter.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro gostaria de dar os parabens a iniciativa de voces da Audiophonic em abrir esse espaço onde todos podem tirar suas duvidas e serem esclarecidos.

Tenho dois casos a relatar primeiro que quando comecei a montar meu set comprei um Club 12000 e devolvi apos 3 dias de uso na loja onde comprei(TIKARA antiga TOP'S), infelizmente o amplificador tinha um "POP" quando ligava muito forte, fizemos o test com 2 amps iguais na loja e os dois davam o mesmo problema, não sei o motivo, então resolvi comprar outro amplificador e no momento utilizo um Hifonics.

Agora o recente é só para elogiar o Cabo RCA Audiophonic EDGE AS1003, Muito bonito esteticamente e muito bom na qualidade do produto, fiquei muito feliz em todos os sentidos com a compra dos cabos, utilizo 3 pares no meu carro e estão de parabens.

E mais uma vez obrigado pelo espaço aberto a nós, clientes finais.

Abraços

Ricardo

Prezado Ricardo

Este fenômeno é muito mais comum do que você imagina. Ocorre em vários casos de diferentes marcas e modelos, nacionais e importados. No meu carro eu tinha esse problema usando um DVD 5180 com um Club 800.4. Ao trocar o player por um Kenwood Excelon, o problema sumiu. O problema nem sempre é do amplificador, pode ser do player também. Este fenômeno tende a ser mais comum em amplificadores de maior potência, com banco capacitivo alto e de alta corrente. Normalmente o problema é que o sinal remoto do player chega ao amplificador antes que o sinal de áudio.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

A um tempo atras um cliente meu teve problema com um modulo, ele apenas trouxe para eu instalar. o modulo apresentava ruidos nos canais AB, bastante nitido, principalmente usando em baixo volume. alem de um barulho alto no cooler.

Ele entrou em contato direto com a koyama e foi instruido a enviar o amplificador direto para la. O mesmo retornou apos alguns dias teoricamente consertado. Disseram que tinham regulado nao sei o que da fonte e trocado o cooler, porem o problema (exceto do cooler) persistiu, um pouco mais ameno, mas ainda bastante nitido. O amplificador foi mandado novamente para a koyama e disseram que nada mais poderia ser feito neste amplificador, e foi devolvido novamente com problema.

Gosto bastante dos equipamentos da audiophonc, principalmente quanto ao custo x beneficio, mas depois desse caso fiquei meio receoso pelo problema nao ter sido resolvido. Acho interessante te informar disso, pois voce toma a frente da koyama, caso queira saber mais detalhes como com quem ele tratou la na koyama etc posso perguntar pra ele e ver se ele tem esses detalhes.

Prezado Murillo

Obrigado por relatar o ocorrido. Como isso já ocorreu, minha resposta não é debater o problema e sim a solução. Se alguém tiver algum problema do gênero, favor me contatar diretamente para a resolução do problema de forma objetiva e eficaz. É para isso que abri este canal de comunicação. Recentemente contratamos o Vinícius que dá suporte técnico e também, se necessário, vai até o cliente munido de todo ferramental e até de produtos para troca, caso o problema esteja no produto. Com os novos modelos não temos tido problema, já que foram todos refeitos por completo.

Nossa política jamais foi e nem será de dizer que nada pode ser feito, principalmente se o problema for do produto. Tudo bem que agora com a nova linha isso tende a não ocorrer, mas acho isso estranho. Me mande um e-mail explicando isso melhor, quero averiguar de quem saiu essa afirmação que não podíamos fazer nada, pois podíamos e podemos sim. Aliás, devemos.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

tenho mais uma duvida..

qual a diferença dos tweeters do kit antigo, do novo e o h tech?

nao peguei pra escutar e comparar ainda, mas pretendo fazer isso.

pois visualmente aparentam ser o mesmo equipamento, com diferenças apenas no acabamento, logo da audiophonic e cromado no htech.

gostei do mid e do crossover do htech, fiquei meio preconceituoso apenas com o tweeter por aparentar ser o mesmo do kit mais simples, mas isso so poderei dizer depois que escutar, prefiro basear meus comentarios no ouvido sempre.

a unica coisa que eu nao gostei foi o acabamento do crossover e o cromado em si (nao apenas por ser cromado, mas pela qualidade do acabamento em si) achei que ficou muito aquém da qualidade que o kit demonstra ter e tambem de seu preço.

Prezado Murillo

A diferença entre os tweeters é basicamente que o do kit H-Tech tem 30% a mais de neodímio que o do Club e o fio tem bitola duas vezes maior, embora esteticamente sejam parecidos. Sobre a estética, estou analizando reformulá-la para os próximos lotes que serão produzidos, isso é apenas um ponto estético, mas claro que não deixa de ser importante para o cliente. O crossover como você pode ver, aceita bi-amplificação e não é grande por acaso, o Sakata fez um estudo profundo para chegar ao tamanho ideal. Após experimentar o produto, gostaríamos de ter sua opinião.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a Koyama/Audiophonic pela iniciativa de debater sobre seus produtos!

Quais as especificações do novo 5.1?!

Sempre achei amp's muito bonitos, principalmente a noite!rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a Koyama/Audiophonic pela iniciativa de debater sobre seus produtos!

Quais as especificações do novo 5.1?!

Sempre achei amp's muito bonitos, principalmente a noite!rsrs

Olá Digo

O novo Club 5.1 HP é

4 x 150W @ 4 ohms (canais estéreo)

1 x 650W @ 2 ohms ou 1 x 380W @ 4 ohms (mono, digital)

O antigo Club 5.1 era:

4 x 100W @ 4 ohms

1 x 500W @ 2 ohms ou 1 x 250W @ 4 ohms

Obrigado,

Reinaldo

Os canais estéreo não aceitam bridged, só trabalham em 4 ohms. Em relação a iluminação, os novos modelos agora contam com um botão para acionar o desativá-la, pois há quem goste e há quem não goste.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para adquirir um audiophonic 1700, porém do modelo antigo, li e ouvi alguns relatos de que ele queima "do nada", que seria algum defeito do amplificador em relação a impedância, isso procede ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para adquirir um audiophonic 1700, porém do modelo antigo, li e ouvi alguns relatos de que ele queima "do nada", que seria algum defeito do amplificador em relação a impedância, isso procede ?

Abraços

Prezado Lucas

Todo produto fabricado em série, seja carro, computador, calculadora, peruca, ar condicionado, telefone ou som para carro tem um índice de retorno. Em som automotivo essa taxa tende a ser um pouco maior pois é um produto que exige instalação e não é algo tão simples quanto ligar uma geladeira na tomada. É necessário analisar se o HU é OEM ou não, se o conversor de sinal alta/baixa está ok, a bitola do cabo de força, se há remendos nos cabos e fios, se a bateria atende o consumo do amplificador, se o alternador alimenta a bateria, se RCA e força estão posicionados da forma correta, se os cortes estão adequados à limitação do alto-falante, se HU e amp geram distorção, porta fusível, RE das bobinas, se o filtro subsonico está regulado adequadamente, etc, etc, etc, etc e põe etc nisso. Isso vale para qualquer marca e modelo de áudio, não só a nossa. O modelo Club 1700 é classe AB Bipolar, muito mais resistente a queimas que um mosfet. Não é verdade que ele queima do nada aliás, é quase não temos retorno deste amplificador. Assim como um motor de um carro não funde do nada também. Se o motor tiver boa manutenção preventiva, óleo em dia, filtro do óleo ok, bomba de óleo ok, é impossível de queimar. A analogia serve para som automotivo também.

Se você quer um carro de alto desempenho, como uma Ferrari, Bugatti Veyron, Pagani Zonda, Koenigsegg, você precisa usar óleo, gasolina, filtros e outros elementos adequados ao carro. Não dá para colocar óleo mineral nem gasolina batizada, o carro reclama na hora. São realmente mais criteriosos nesse aspecto, mas bem acertados, lhe proporcionam todo resultado da qualidade nata ao projeto e uma satisfação impagável. Já se você quer apenas um carro, tipo um Gol, você mistura óleo de soja com mineral, gasolina com acetona de unha e um pouco de suco de acerola que ele anda e não quebra. Foi feito para isso. Mas não é um carro que confere respeito, luxo, alto desempenho, sofisticação, etc. A proposta da Audiophonic não é ser nem um nem outro. É encontrar um meio termo aliando qualidade a preço. Adotamos alguns componentes que de fato são mais reclamões quando a instalação/material de instalação não são adequados. Mas isso não implica em TER QUE USAR só cabos, HU e falantes sofisticados. É mais a instalação e o uso serem adequados e respeitar a limitação do produto, que todo produto tem.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Caro rfediuk:

Sim, o Club 5.1 de fato teve índice de retorno muito maior do que esperávamos. Eu poderia listar aqui os porquês disso, mas prefiro discutir a solução ao invés de discutir o problema. Antes de continuar, quero PEDIR PERDÃO A TODOS OS QUE TIVERAM PROBLEMAS COM O AUDIOPHONIC CLUB 5.1 EM NOME DA AUDIOPHONIC DO BRASIL e jamais, em hipótese alguma, ficamos confortáveis com a situação. A conclusão é que o projeto teve de ser refeito do zero pois o projeto original, como já citei em outro post, é americano. Agora o projeto é 100% nosso e foi o modelo mais testado, mais colocado à prova, o que teve mais atenção e capricho.

Grandes marcas de vários segmentos já passaram por isso, o importante é não negar ou fingir que nada aconteceu. Ou jogar a culpa na instalação, no consumidor, na chuva, no horóscopo, no Papai Noel. E exatamente por isso, decidimos usar placas novas, componentes novos, operacionais novos, tudo novo, mais caro e repassar apenas 30% do custo disso. Preferimos ganhar menos e economizar com despesas de garantia (reparo, custo do técnico, custo dos componentes para reparo, custo operacional, fretes, etc) e principalmente, não ver nossos consumidores insatisfeitos. Aprendemos com o erro (ainda que não tenha sido nosso, não justifica, a marca é nossa e quem comprou acreditou nela) e agimos rapidamente na solução.

Hoje, damos a cara a tapa e agradecemos a compreensão de todos. Se vierem a adquirir o novo Club 5.1 HP verão que tirando a cara e a marca, é um produto totalmente diferente, não só na qualidade mas na confiabilidade. Garantir que jamais haverá problema seria pretensão demais, pois qualquer produto está sujeito a dar problemas. E o trabalho foi de hiperdimensionar TUDO para que mesmo em uma eventual falha na instalação, o máximo que ocorrerá é o amplificador entrar em proteção. Basta revisar o que está errado e ele voltará a funcionar perfeitamente.

Agradeço pela pergunta e caso alguém tenha alguma dúvida, pode tanto me ligar ou mandar e-mail.

Obrigado,

Reinaldo

exatamente,

eu tambem sou um premiado com um 5.1 antigo

recebei de um ser aqui do forum e desconhecia

que esses problemas eram tao serios

inclusive o meu 5.1 passou por varios eletronicos

inclusive passou pela mao de um dos maiores eletronicos aqui do forum

e nao foi possivel o conserto

inclusive conversando com o Reinaldo optei em enviar o modulo

para orcamento e conserto junto a Koyama

e ficaria muito feliz se o valor desse orcamento leva-se em conta a seguinte declaracao

Sim, o Club 5.1 de fato teve índice de retorno muito maior do que esperávamos. Eu poderia listar aqui os porquês disso, mas prefiro discutir a solução ao invés de discutir o problema. Antes de continuar, quero PEDIR PERDÃO A TODOS OS QUE TIVERAM PROBLEMAS COM O AUDIOPHONIC CLUB 5.1 EM NOME DA AUDIOPHONIC DO BRASIL e jamais, em hipótese alguma, ficamos confortáveis com a situação. A conclusão é que o projeto teve de ser refeito do zero pois o projeto original, como já citei em outro post, é americano. Agora o projeto é 100% nosso e foi o modelo mais testado, mais colocado à prova, o que teve mais atenção e capricho.

sei que meu modulo nao esta mais na garantia e por isso nao estou exigindo nada,

apenas pedindo que se possivel os valores do orcamento venham com uma dose de bom senso

desde ja agradeco ao Reinaldo por me atender prontamente informando como proceder para

enviar o modulo.

segue numero da encomenda do mesmo pb5370044326br

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Lucas

Todo produto fabricado em série, seja carro, computador, calculadora, peruca, ar condicionado, telefone ou som para carro tem um índice de retorno...

...

Obrigado,

Reinaldo

Bom, devo dizer que estou a procura de um Audiophonic Club 1700 também, e sua resposta me inclinou muito a fazer este negócio.

Realmente a sua atenção, me deixa muito mais seguro a começar usar produtos da Audiophonic. Acho que todas minhas dúvidas foram sanadas e me inspirou muita confiança pra montar meu set.

Agradeço a sua atenção, e até seu senso de humor nas respostas, o que torna a compra muito mais interessante, visto que não apenas compramos um produto, e sim criamos uma ligação de confiança entre empresa/consumidor e principalmente o respeito com o cliente, que pouco se vê por ai com as outras marcas e todos os outros tipos de mercadorias. Logo logo meu carro equipará produtos dessa marca, é questão de tempo $$ apenas.

Cortei o QUOTE pra não ficar gigante o post apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente,

eu tambem sou um premiado com um 5.1 antigo

recebei de um ser aqui do forum e desconhecia

que esses problemas eram tao serios

inclusive o meu 5.1 passou por varios eletronicos

inclusive passou pela mao de um dos maiores eletronicos aqui do forum

e nao foi possivel o conserto

inclusive conversando com o Reinaldo optei em enviar o modulo

para orcamento e conserto junto a Koyama

e ficaria muito feliz se o valor desse orcamento leva-se em conta a seguinte declaracao

sei que meu modulo nao esta mais na garantia e por isso nao estou exigindo nada,

apenas pedindo que se possivel os valores do orcamento venham com uma dose de bom senso

desde ja agradeco ao Reinaldo por me atender prontamente informando como proceder para

enviar o modulo.

segue numero da encomenda do mesmo pb5370044326br

Caro Gutto

Assim que recebermos seu amplificador, tenha certeza que não ficarei na promessa de dar meu melhor, isso é papo para boi dormir. Vamos resolver definitivamente, independente de como for.

Por favor, em encaminhe um e-mail relatando como você enviou, se foi através da loja que te vendeu ou diretamente. Falou com alguém daqui antes? Preciso saber se vai chegar em seu nome ou no nome da loja, essas coisas.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, devo dizer que estou a procura de um Audiophonic Club 1700 também, e sua resposta me inclinou muito a fazer este negócio.

Realmente a sua atenção, me deixa muito mais seguro a começar usar produtos da Audiophonic. Acho que todas minhas dúvidas foram sanadas e me inspirou muita confiança pra montar meu set.

Agradeço a sua atenção, e até seu senso de humor nas respostas, o que torna a compra muito mais interessante, visto que não apenas compramos um produto, e sim criamos uma ligação de confiança entre empresa/consumidor e principalmente o respeito com o cliente, que pouco se vê por ai com as outras marcas e todos os outros tipos de mercadorias. Logo logo meu carro equipará produtos dessa marca, é questão de tempo $$ apenas.

Cortei o QUOTE pra não ficar gigante o post apenas.

Prezado Fiapo

Somos muito lúcidos e dispostos a entender que lucro é consequência da satisfação do nosso consumidor. Nenhuma marca de nenhum segmento no mundo cresceu sem tropeçar e levantar aprendendo com os erros. Este canal que disponibilizamos para ouvir a todos, de forma ABERTA onde qualquer um tem a liberdade de meter a bronca para todos verem por ser um fórum é delicada, mas não tem problema. Ao invés de enxergarmos os milhares de consumidores que estão plenamente satisfeitos com seus produtos Audiophonic e achar que está tudo bom, prefiro enxergar o que temos que fazer para melhorar. Todos que me contataram via e-mail, telefone, MP ou outros meios foram devidamente respondidos, seja para dúvidas, críticas ou sugestões. Vocês aqui são minha prioridade, pois são poucos os consumidores que compartilham com o fabricante o que acham dos produtos e graças a vocês estamos podendo entender melhor o caminho que devemos seguir. Podem nos cobrar.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Gutto

Assim que recebermos seu amplificador, tenha certeza que não ficarei na promessa de dar meu melhor, isso é papo para boi dormir. Vamos resolver definitivamente, independente de como for.

Por favor, em encaminhe um e-mail relatando como você enviou, se foi através da loja que te vendeu ou diretamente. Falou com alguém daqui antes? Preciso saber se vai chegar em seu nome ou no nome da loja, essas coisas.

Obrigado,

Reinaldo

sim falei com vc mesmo

foi vc mesmo que me passou o endereco pra enviar o modulo pra koyama

ja estou passando email com os detalhes

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

sim falei com vc mesmo

foi vc mesmo que me passou o endereco pra enviar o modulo pra koyama

ja estou passando email com os detalhes

obrigado

mandei email pelo forum mas voltou

informa o email aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Po Murilo vc não conta , pois vc e o escolhido , se tiver que cair um raio ele cai em cima de vc e digo mais , se tivesse que cair cairia mais de uma vez .

hsuahsuahsu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldo , tudo bem ?

Seria possivel postar uma foto da placa do Edge 2k4 ?

Deve ser um espetáculo pros olhos....e para os ouvidos também rsrs

Grato

:+1

To coçando a mão pra compra um, so ta faltando alguns relatos dele ou quem sabe a fotinho ja me gusta!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria somente de parabenizar pela iniciativa de dar satisfaçao aos clientes que nao sao poucos, e falar que particularmente o meu 1700P me deu o retorno esperado, tanto em beleza quanto em sonoridade!

Att.

Manuel

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria somente de parabenizar pela iniciativa de dar satisfaçao aos clientes que nao sao poucos, e falar que particularmente o meu 1700P me deu o retorno esperado, tanto em beleza quanto em sonoridade!

Att.

Manuel

Caro Manuel

Obrigado pelo seu feedback. Em breve o modelo Club 900.1 estará no mercado, ele substitui o Club 1700P.

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Silvio Sakata e Sr. Reinaldo, venho aqui para dizer que comprei um Ampli 800.4 e estou muito satisfeito com o mesmo, ele está tocando um kit duas vias kenwood excelon KFC-X1730p(muito bom o kit, honesto) e queria parabenizar pois senti que o ampli toca muito limpo, com agudos e medios cristalinos, forte nos graves e médio graves. além de muito bonito.

Estou satisfeito e achei muito bom que vocês vieram ao fórum dar a cara a tapa e mostrar que estão dispostos a corrigir os erros do passado bem como dar dicas pra galera sobre os produtos(sei que isso é muito importante pois trabalho com publicidade).

Uma coisa que queria ouvir seria esse Audiophonic HTK2-6 tocando com um 800.4 em bi-ampli, quem sabe não me animo a comprar um kit desse, pois estou inclusive com um tópico aqui no fórum exatamente perguntando qual kit trocar pelo meu kit kenwood excelon.O problema que vi neste kit foi o preço, afinal por 800,00 reais se acha inclusive morel e focal, este kit é tão bom qto estes??e eu gostei muito do aro do tw cromado, de repente poderia vir um aro preto e um cromado, ai a pessoa colocaria conforme seu gosto.

Abraços e espero poder ir conhecer vocês pesoalmente visto que sou de Sp capital (e quem sabe não podemos fazer negócios, vcs estão

precisando de uma agência de publicidade e MKT promocional???) rsrsrssr

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...