Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
K Imports (old)

Apresentação - Koyama Imports/Audiophonic do Brasil

Recommended Posts

Não, eu não sou audióphilo, tbm não sou muito de ir a concertos, sou mais pra show de rock(rsrsrs)e gosto muito de audio automotivo(em casa quase não ouço por falta de tempo, pois sempre estou na rua e de carro,rsrs). Qto a minha pergunta sobre os amplis, foi devido ao fato de saber se vale a pena pagar quase o dobro do preço de difença entre eles, e fiquei muito satisfeito com a resposta.

Qto à sua resposta ao kit, me inclinei um pouco mais pra comprar ele, só falta o pessoal que comprou dar seus pitacos e dizerem como foi a experiência de te-lo ouvido.

Mais uma vez agradeço a paciência de responder a todos, que são meio chatos(inclusive eu) e que fazem 1000 perguntas que às vezes soam até tolas pra vcs...

Forte abraço

Faixa Preta

Áudio é mais ou menos como carros super-esportivos. Em se tratando de resultados, você chega a pagar o dobro em um carro para ele conseguir dar 50Km/h a mais que outro. Há muitos carros que chegam até 300km/h, mas poucos superam esta marca e pouquíssimos chegam a 400km/h. Meros 30, 50km/h custam o dobro ou triplo. Em áudio é mais ou menos a mesma coisa, mas aí que está a graça para quem quer ir além dos limites e conhecer/ter algo muito melhor, ou talvez o melhor dos melhores. Isso se chama "exclusivo" ou "para poucos" no linguajar marketeiro. E isso vende, afinal de contas está provado que 70% das pessoas compram algum produto (isso só se aplica a supérfluos) porque "todo mundo tem" e 30% compra algum produto porque "só ele vai ter". Vinhos também tem essa característica. A não ser que você seja um enologista, você não perceberá muita diferença entre um vinho de 200 e um de 800 reais. E acredite, muita gente compra vinho caríssimo só para impressionar mesmo, seja uma mulher, um cliente, o pai amado ou sei lá quem mais. Fazem todo um ritual de sentir o bouquet do vinho, comentam do tanino, do sabor de ataque, finalização, o quanto perdura, mas falam por falar, nem sempre tem certeza do que falam e com certeza não conseguem perceber se no sentido da degustação pura, o preço pago naquela garrafa caríssima vale o que ele pagou. É mais status.

Em áudio, ocorre muito disso também, há os que compram do bom e do melhor simplesmente porque podem comprar e outros que compram porque são realmente criteriosos e gostam de produtos que entregam um "algo a mais" que produtos voltados para o mercado de massa não entregam. E tudo isso funciona perfeitamente. Você não sente uma diferença gritante, absurda entre um Astra 2010 2.0 automático que custa seus R$43.000,00 para um BMW 118i que custa mais que o dobro. Há diferenças, mas nenhuma delas justifica do ponto de vista técnico um custar mais que o dobro do outro. E se o mais caro deste exemplo não tivesse apelo de vendas, a Agulhas Negras por exemplo nem existiria. E nem você cobiçaria um carro muito mais estiloso, top do que o seu atual se pensasse apenas no lado prático e técnico da coisa. Afinal de contas, um Astra te leva de ponto X para ponto Y no mesmo tempo que um Bugatti Veyron levaria, considerando trânsito, buracos no asfalto, etc. E talvez, até com mais conforto.

Enfim, se há demanda, há mercado. Há o apelo do custo x benefício, o apelo do exclusivo, o apelo do "pega esse que todo mundo tem pq se todo mundo tem é pq é bom", o apelo do cara que gosta de falar em marcas que só ele conhece e caso a marca vire "pop" ele se sente traído (igual banda de rock), o apelo do bonito mas ordinário, vários, vários apelos. O importante é termos em mente que independente do apelo, da marca, do modelo do produto, você está adquirindo algo que atenderá suas exigências tendo algumas referências como base. E referências para áudio é algo muito pessoal, o correto é você tirar suas conclusões. É igual comida, buchada de bode é delicioso para alguns e repugnante para outros.

Em diversas oportunidades já demonstramos sistemas de Hi-Fi automotivos maravilhosos para alguns lojistas e instaladores que acharam o áudio sem sal, chato, sem graça. Depois que a música acabava, já logo perguntavam: "E esse sub aí, treme tudo ou só fica nesse grave mela-cueca?"

Vejo que há muita discussão no fórum, muitas vezes até brigas feias porque um quer impor sua opinião ao outro. Se um ama buchada de bode, acha que o outro também tem que gostar. Nem todos são assim, são poucos. Mas isso reflete a grande verdade sobre o que é absoluto ou não. E por aí vai, isso daria conversa para 10 anos... Eu quando crio anúncios para nossos produtos, cito apenas fatos conquistados em campeonatos e premiações de primeira grandeza, mas eu jamais poderia afirmar que TODO MUNDO vai gostar do resultado, pois isso é peculiar demais a cada pessoa.

Abs,

Reinaldo

editado, a assinatura saiu duas vezes

Editado por Koyama Imports

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Sr. Reinaldo

Gostaria de tirar uma duvida sobre o focal 165V30, ate quanto posso descer o corte do Tweeter, hoje eu uso Alpine IVA D106 + PXA H701 que tem um Slope de ate 30db a ligação com o modulo um Audison LRX 5.1K será ativa cortes pela PXA, então qual seria o melhor corte para aplicar neste Kit com ativos?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Sr. Reinaldo

Gostaria de tirar uma duvida sobre o focal 165V30, ate quanto posso descer o corte do Tweeter, hoje eu uso Alpine IVA D106 + PXA H701 que tem um Slope de ate 30db a ligação com o modulo um Audison LRX 5.1K será ativa cortes pela PXA, então qual seria o melhor corte para aplicar neste Kit com ativos?

Caro Reginaldo

Eu não sei, estou contatando o Engenheiro Jean Phillipe Deglaire na Focal França para obter a resposta. Assim que eu recebê-la, postarei aqui editando.

Obrigado,

Reinaldo

Reginaldo, vamos lá. Quem acabou me respondendo foi o Guy Bonneville, um dos chefões da Focal... lá eles não usam o cargo de Vice Presidente, mas é esse o status dele. Segue abaixo a resposta em inglês mesmo, pena que eu não consigo postar os dados do tweeter pois todos arquivos estão em PDF, talvez o Moti possa me ajudar. Se você sabe como faz isso, me manda um e-mail que eu te respondo com o arquivo para sua apreciação.

Hi,Reinaldo,

Please find attached the TNB information, as you can see the Fs is at 1280 Hz, and we will recommended to use a 12DB crossover at the double of Fs. 2560 Hz will be the minimum frequency .

But it’s much better to cut around 3,5 KHz for sound Q..

Still free to contact me anytime

See you in September

Best regards

Guy BONNEVILLE

Car Audio Division Director

E-Mail :g.bonneville@focal-fr.com

Tel : (33) 4 77 43 57 02

Mob: (33) 6 09 96 80 93

Fax : (33) 4 77 43 57 04

Web : http://www.focal-fr.com

ZI Molina la chazotte

108, rue de l'avenir - BP374

42353 La Talaudière Cedex

Abs,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

No 5.1HP posso regular os ganhos separados dos canais?

Compartilhar este post

Link para o post

No 5.1HP posso regular os ganhos separados dos canais?

Caro PR

Os controles são front (1 e 2), rear (3 e 4) e sub (mono).

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Reginaldo

Eu não sei, estou contatando o Engenheiro Jean Phillipe Deglaire na Focal França para obter a resposta. Assim que eu recebê-la, postarei aqui editando.

Obrigado,

Reinaldo

Reginaldo, vamos lá. Quem acabou me respondendo foi o Guy Bonneville, um dos chefões da Focal... lá eles não usam o cargo de Vice Presidente, mas é esse o status dele. Segue abaixo a resposta em inglês mesmo, pena que eu não consigo postar os dados do tweeter pois todos arquivos estão em PDF, talvez o Moti possa me ajudar. Se você sabe como faz isso, me manda um e-mail que eu te respondo com o arquivo para sua apreciação.

Hi,Reinaldo,

Please find attached the TNB information, as you can see the Fs is at 1280 Hz, and we will recommended to use a 12DB crossover at the double of Fs. 2560 Hz will be the minimum frequency .

But it’s much better to cut around 3,5 KHz for sound Q..

Still free to contact me anytime

See you in September

Best regards

Guy BONNEVILLE

Car Audio Division Director

E-Mail :g.bonneville@focal-fr.com

Tel : (33) 4 77 43 57 02

Mob: (33) 6 09 96 80 93

Fax : (33) 4 77 43 57 04

Web : http://www.focal-fr.com

ZI Molina la chazotte

108, rue de l'avenir - BP374

42353 La Talaudière Cedex

Abs,

Reinaldo

Muito obrigado, so posso agradecer a koyama por abrir mais este canal para nos usuarios finais tirarmos nossas humildes duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, so posso agradecer a koyama por abrir mais este canal para nos usuarios finais tirarmos nossas humildes duvidas.

Caro Reginaldo

Eu que agradeço, tente vir ao evento, tenho confirmada a presença do diretor internacional e do VP (Guy Bonneville, que respondeu a sua pergunta). O Guy é um dos criadores do Utopia e vem estudando outras tecnologias e materiais a serem aplicados em produtos revolucionários, são audiófilos tão fodásticos (desculpe o termo, mas não encontrei outro) e farão o julgamento no campeonato. Para você ter idéia da capacidade audiófila do Guy Bonneville, no nosso evento de 2008, ninguém estava conseguindo acertar o palco e imagens sonoras no Subaru com utopia. Todos quebrando a cabeça, mexe, aqui, mexe ali, véspera de evento, já tarde da noite... e aparece o Guy de pijama para ver o andamento da preparação. Ele sentou no carro e no FM sintonizado em ruído e uma música tocando bem ruim no fundo, conseguiu acertar o palco em questão de segundos. Grandes nomes do mercado high-end estavam lá e todos ficaram embasbacados com o que o francês fez. Garanto, vale a pena vocês virem. Mais do que falar do passado, vão falar do futuro.

Abs,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Reginaldo

Eu que agradeço, tente vir ao evento, tenho confirmada a presença do diretor internacional e do VP (Guy Bonneville, que respondeu a sua pergunta). O Guy é um dos criadores do Utopia e vem estudando outras tecnologias e materiais a serem aplicados em produtos revolucionários, são audiófilos tão fodásticos (desculpe o termo, mas não encontrei outro) e farão o julgamento no campeonato. Para você ter idéia da capacidade audiófila do Guy Bonneville, no nosso evento de 2008, ninguém estava conseguindo acertar o palco e imagens sonoras no Subaru com utopia. Todos quebrando a cabeça, mexe, aqui, mexe ali, véspera de evento, já tarde da noite... e aparece o Guy de pijama para ver o andamento da preparação. Ele sentou no carro e no FM sintonizado em ruído e uma música tocando bem ruim no fundo, conseguiu acertar o palco em questão de segundos. Grandes nomes do mercado high-end estavam lá e todos ficaram embasbacados com o que o francês fez. Garanto, vale a pena vocês virem. Mais do que falar do passado, vão falar do futuro.

Abs,

Reinaldo

Opa, ja fiz a minha inscrição com o Marcelo, dia 08 estarei no evento sim,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Reginaldo

Abs,

Reinaldo

Opa, ja fiz a minha inscrição com o Marcelo, dia 08 estarei no evento sim,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O KR e o v30 descem mto bem em porta.Descem ate os 40Hz com folga.

40Hz em portas bem tratadas, tanto o 165V30 quanto o 165KR chegam com bastante pressão sonora.A 35Hz o 165KR ainda é audível.Isso no Fusion. Cada carro tem suas particularidades de ganho de cabine.Abraços.

Estava lendo estes posts voce poderia confirmar essas teorias de que poderia cortas nestas frequências os Kits da Focal 165V30 e o 165VR a 35hz, 40hz em portas tratadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava lendo estes posts voce poderia confirmar essas teorias de que poderia cortas nestas frequências os Kits da Focal 165V30 e o 165VR a 35hz, 40hz em portas tratadas?

Reginaldo

O 165VR eu não acredito que desça abaixo de 70, 80Hz não. O projeto dele é diferente do VB e do V30. Paramos de trabalhar com o VR e passamos a trabalhar com o VB e V30 pq ambos atendem melhor o gosto brasileiro, geram mais grave. O VR é superior ao VB, mas precisa obrigatoriamente de um bom subwoofer. Tendo um subwoofer que case bem com o VR, o resultado hipoteticamente é melhor... é uma pena que eu não consiga postar os arquivos técnicos oficiais da Focal aqui pois estão todos em PDF. Bom, no evento não se esqueça de perguntar isso ao VP da Focal.

A linha K2 Power dependendo da porta, tratamento, amplificador desce até seus 45Hz sim. Com altíssima eficiência, pressão, uns 50Hz tranquilamente. Em 40 Hz já perde um pouco de "porrada", mas ainda assim é forte o suficiente para você sentir sua perna tremer. Não são poucos os clientes que brincam dizendo que com um KRX2 ou principalmente o KRX3 com 2 camadas de manta na porta, dispensam o uso de subwoofer se a expectativa é qualidade.

O cone de kevlar da linha K2 power não tem uma contrução padrão de mercado. Primeiramente, você nota que a fibra de aramida (Kevlar, mas a Focal prefere se referir ao material apenas como fibra de aramida pois a palavra Kevlar é patente da Dupont) da Focal é diferente das usadas pelas demais marcas. É compactada e alongada molecularmente tendo massa 1/3 inferior à mesma massa cm/2 de um cone de Kevlar resinado comum. Sim, os cones de kevlar são quase todos resinados. A Focal usa uma construção diferente chamada de sanduíche ou W, pois são três camadas, sendo uma de kevlar compactado e alongado, uma de espuma Rohacell (muito usada pela NASA) e por fim uma camada traseira de fibra de vidro também compactada e alongada. Você percebe que a textura tanto do Kevlar qto da fibra de vidro são mais lisas. Dessa forma, a rigidez deste cone chega a 5296 Newtons/pol2, tendo então um índice de proporção leveza/rigidez/damping altíssimo. Esse tipo de cone, segundo a Focal, é aproximadamente 10 x mais rígido que um cone de kevlar resinado comum, portanto com um bom projeto de falante e muita excursão (de 5mm a 5,5mm one way no x-max), é esperado que consigam baixar bem a frequência sem gerar coloração sonora.

Apenas um detalhe. Os cones dos subs K2 Power são aramida + Rohacell + aramida. Já os coaxiais e kits são aramida + Rohacell + vidro. Cada cone leva em média 40 minutos para ser feito - à mão. Os subs em torno de 2 horas. O subwoofer 46KX4 leva 4 horas. Quem for para a França conosco irá ver o processo de fabricação, é bem interessante.

rigidity.jpg

Obrigado,

Reinaldo

Edit: Relendo as perguntas e minha resposta, acho que ainda faltou informação. O V30 tem a mesma excursão que a linha KR (5mm), mas dizer que desce tanto, depende da porta, do carro, do amplificador... é possível sim, mas fica sempre aquele alerta... Quanto mais cortar baixo, maior a chance de queimar, coisa que acho que quase todo mundo aqui sabe disso. Eu não me lembro de ter tido qualquer falante Polyglass e K2 power queimado, seja sub ou falante estéreo. Mas ainda há lojas que mesclam Focal com amplificadores muito insuficientes de qualidade e não existe bobina tão resistente que aguente muita distorção com potências elevadas por tanto tempo.

O que quero alertar é que o V30 é para qualidade, desce bem, mas não aguenta tanta "porrada" quanto os K2 Power não. Portanto, tem que haver moderação na hora de ouvir. Um K2 power aguenta o tranco, principalmente se o amp for bom, com THD muito baixo. O MMS do 165KR ou KR2 por exemplo é 15,24g. Já do Polyglass é 13,94g. É uma diferença muito pequena, mas conforme você ve acima, a diferença em rigidez também é grande. Acredito que um V30 tocando "no pau" talvez gere um pouco de coloração sonora, mas não tenho certeza. De qualquer forma, não é a proposta do V30, então essa hipótese pode ser de certa forma, ignorada.

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

meu v30 ta em 70hz em porta tratada.....delicia de ouvir, n distorce nada!! eu custumo ouvir em volume mais baixo, mas mesmo aumentando o som eles acompanham tranquilamente os 2 PPI de 12"...Realmente estou muito satisfeito com este kit!

Nunca vi ngm falar que queimou algum falante Focal tb, curiosamente eu na loja que instalou som do meu carro, vi uma Santa Fé que tinha os kits focal Linha k2 power (1kits 2 vias e 2 kits coaxial), que sofreu uma enchete e mesmo assim os falantes estavam tocando na bancada, realmente impressionante! engracado eles ainda umidos tocando normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí é difícil distorcer até o som original. A não ser que vc ouça em volumes muito altos, baixe pelo menos para a recomendação do fabricante. Assim vc consegue uma integração melhor do subwoofer e aproveita melhor seu mid.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos

Estarei viajando a partir desta sexta feira até dia 25 mais ou menos. Tentarei responder às perguntas feitas neste tópico, mas caso eu demore, não estranhem. Meu e-mail é comercial@koyamaimports.com

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia Reinaldo.

Estive visitando o site da Koyama, lindo o site e tudo muito bem explicado.

Gostaria de saber qual dos amps é indicado para Hi Fi ?

- Club 800.4

- H-Tech HTA-4

Editado por gustavorl

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia Reinaldo.

Estive visitando o site da Koyama, lindo o site e tudo muito bem explicado.

Gostaria de saber qual dos amps é indicado para Hi Fi ?

- Club 800.4

- H-Tech HTA-4

Caro Gustavo

Ambos os amplificadores são indicados. Conforme solicitado por alguns foristas, não vou explanar de forma técnica, entrando na engenharia dos produtos e sim com respostas fundamentadas em resultado final. Ambos os amplificadores podem ser utilizados para alta fidelidade. Obviamente isto implica em todo um set voltado para este propósito. Cabos RCA, fios de alto-falante paralelos, player, posicionamento dos tweeters, tratamento nas portas, baffle de madeira para diminuir ressonância, etc. Se puder ir ao nosso evento de setembro, que está sendo anunciado no próprio fórum, você poderá ouvir alguns carros com o 800.4 e o EDGE 2K/4 e tirar suas próprias conclusões e acredito que você se surpreenderá. A proposta da Audiophonic é resultado, não cosmética apelativa ou vender um projeto que matematicamente tem uma engenharia perfeita, mas que não se traduz no resultado objetivado. Áudio de fidelidade e até SPL transpõem cálculos matemáticos, todos os produtos nossos foram testados no ouvido, na audiofilia e não na calculadora ou softwares. E os amplificadores foram testados com nossos próprios kits e coaxiais, portanto caso você venha a adquiri-los, você terá um set já experimentado e desenvolvido para este casamento e resultado final.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

vc ouviu, crash?

ouvi no carro do roblito, substituindo o jvc6700 que ele tinha quando a gente ouviu no encontro. melhorou o som. curti

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Gustavo

Ambos os amplificadores são indicados. Conforme solicitado por alguns foristas, não vou explanar de forma técnica, entrando na engenharia dos produtos e sim com respostas fundamentadas em resultado final. Ambos os amplificadores podem ser utilizados para alta fidelidade. Obviamente isto implica em todo um set voltado para este propósito. Cabos RCA, fios de alto-falante paralelos, player, posicionamento dos tweeters, tratamento nas portas, baffle de madeira para diminuir ressonância, etc. Se puder ir ao nosso evento de setembro, que está sendo anunciado no próprio fórum, você poderá ouvir alguns carros com o 800.4 e o EDGE 2K/4 e tirar suas próprias conclusões e acredito que você se surpreenderá. A proposta da Audiophonic é resultado, não cosmética apelativa ou vender um projeto que matematicamente tem uma engenharia perfeita, mas que não se traduz no resultado objetivado. Áudio de fidelidade e até SPL transpõem cálculos matemáticos, todos os produtos nossos foram testados no ouvido, na audiofilia e não na calculadora ou softwares. E os amplificadores foram testados com nossos próprios kits e coaxiais, portanto caso você venha a adquiri-los, você terá um set já experimentado e desenvolvido para este casamento e resultado final.

Obrigado,

Reinaldo

Reinaldo , blz ?

Posso dar uma sugestão ? Se não posso já foi rsrs......

Uma forma muito interessante de demonstrar (REFORÇAR) a qualidade dos produtos Audiophonic , seria de possiveis clientes em potencial terem a oportunidade de compararem um kit 2 vias já conhecido por eles. Obviamente pessoas com discernimento para uma real avaliação .

Tipo assim , o cliente levaria até aí na Koyama o kit dele Morel (citei somente como exemplo) ou qualquer outra marca conceituada , tendo a oportunidade de testar e confrontar no próprio carro o kit dele com algum kit equivalente da Audiophonic .

E quem sabe até poder fazer um plug & play com algum amp da Audiophonic também ? [¨]

Eu sei que tal sugestão está parecendo mais um desafio do que qualquer coisa, mas em contra partida é uma oportunidade muito proveitosa para ambos lados .

É lógico que seria uma coisa organizada (sem bunda lêlê) e mais interessante ainda se tivessem outras pessoas presentes, e uma data que talvez fosse oportuna pra tal (é só o que eu acho) poderia ser no evento do campeonato em setembro.

O que o Sr. me diz ?

Abraço :legal:

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

vc ouviu, crash?

ouvi no carro do roblito, substituindo o jvc6700 que ele tinha quando a gente ouviu no encontro. melhorou o som. curti

Ouvi e abri.

Fiquei sabendo dessa troca que o Roblito fez.

O set dele tinha uma tonal boa. Com o som aberto e a dinâmica que o 800.4 proporciona, o resultado deve ter sido satisfatório.

Enfim, depois de escutar, futricar no amp aberto e sabendo que ele custa aprox. 500 reais, a sensação é de que ninguém mais precisa se desesperar em busca de amp.

Coisa impensável a não muito tempo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldo , blz ?

Posso dar uma sugestão ? Se não posso já foi rsrs......

Uma forma muito interessante de demonstrar (REFORÇAR) a qualidade dos produtos Audiophonic , seria de possiveis clientes em potencial terem a oportunidade de compararem um kit 2 vias já conhecido por eles. Obviamente pessoas com discernimento para uma real avaliação .

Tipo assim , o cliente levaria até aí na Koyama o kit dele Morel (citei somente como exemplo) ou qualquer outra marca conceituada , tendo a oportunidade de testar e confrontar no próprio carro o kit dele com algum kit equivalente da Audiophonic .

E quem sabe até poder fazer um plug & play com algum amp da Audiophonic também ? [¨]

Eu sei que tal sugestão está parecendo mais um desafio do que qualquer coisa, mas em contra partida é uma oportunidade muito proveitosa para ambos lados .

É lógico que seria uma coisa organizada (sem bunda lêlê) e mais interessante ainda se tivessem outras pessoas presentes, e uma data que talvez fosse oportuna pra tal (é só o que eu acho) poderia ser no evento do campeonato em setembro.

O que o Sr. me diz ?

Abraço :legal:

Caro Rick

Vou responder a esta pergunta no tópico geral, já que é sobre o evento como um todo, ok?

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi e abri.

Fiquei sabendo dessa troca que o Roblito fez.

O set dele tinha uma tonal boa. Com o som aberto e a dinâmica que o 800.4 proporciona, o resultado deve ter sido satisfatório.

Enfim, depois de escutar, futricar no amp aberto e sabendo que ele custa aprox. 500 reais, a sensação é de que ninguém mais precisa se desesperar em busca de amp.

Coisa impensável a não muito tempo atrás.

Então Crasher, pelo que to entendendo nos posts existem 3 opções da Audiophonic:

- 2K4

- 800.4

- HTA-4

Seria bom um esclarecimento assim todos os possiveis compradores como eu, poderia sanar possiveis dúvidas.

Na verdade estou quase decidido do 800.4, mas antes gostaria de ter certeza que é ele mesmo, do que depois de comprar, ficar sabendo que o 2k4 ou o HTA-4 é assim ou assado, bom sei lá.

Aproveitando gostaria de parabenizar a estética dos amps, realmente muito bonitos.

Só acho que deveria ter um amp exclusivo para o público gaúcho, por exemplo na cor r... :vts

Abs

Gaúcho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...