Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Krugan

DVD 2 DIN AVH 4280 PIONNER

Recommended Posts

Boa tarde amigos do Autofórum,

Tenho um 307 e pretendo colocar um Pionner 2DIN. Achei no Mercado Livre um vendedor ofertando o AVH-4280 por R$ 1.099,00. Nunca realizei compras no Mercado Livre. Perguntei se haveria condição de pegar o aparelho pessoalmente e a resposta foi que enviam apenas por PAC. Peço desculpas caso esteja postando no local errado, mas há como alguém responder sobre a confiabilidade do vendedor, bem como se já compraram produtos com ele?

Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182347046-dvd-player-pioneer-2din-avh-4250-mp3-usb-sd-super-oferta-_JM

Obrigado amigos e um grande abraço! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos do Autofórum,

Tenho um 307 e pretendo colocar um Pionner 2DIN. Achei no Mercado Livre um vendedor ofertando o AVH-4280 por R$ 1.099,00. Nunca realizei compras no Mercado Livre. Perguntei se haveria condição de pegar o aparelho pessoalmente e a resposta foi que enviam apenas por PAC. Peço desculpas caso esteja postando no local errado, mas há como alguém responder sobre a confiabilidade do vendedor, bem como se já compraram produtos com ele?

Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182347046-dvd-player-pioneer-2din-avh-4250-mp3-usb-sd-super-oferta-_JM

Obrigado amigos e um grande abraço! :legal:

Amigo, nada de fabuloso tendo em vista tratar-se de um 4250 ou 4350 (ambos importados - contrabando) e não um 4280 que tem 2 anos de garantia pioneer BR.

Se o cara aceita mercado pago....minimiza o risco da compra.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo

Dei uma olhada na reputação do vendedor

Ele tem mais de 1800 negociações com 99% de aprovação

Se aceita minha opinião, eu compraria sem medo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu comprei um Pioneer Avh 4250 no mercado livre desse vendedor Importshow Pioneer AVH 4250 , esse produto é importado, e tem apenas garantia de 3 meses pelo o vendedor, diferente do que o Rick citou, que é nacional e tem garantia bem extendida, porém paga se em média uns 1.700,00 , o meu eu comprei a quase 1 ano e não tive problema nenhum, e detalhe as especificação são as mesmas do 4250 e 4280 , apenas são fabricados em paises diferentes. é isso ai brother....

Compartilhar este post

Link para o post

Um detalhe interessante é que o park brake do 4200 precisa do esquema de relé pra burlar o sistema de segurança do dvd,

Já o 4280 é só aterrar o fio do park brake que tá tudo certo kkkkk (assim q fiz no meu)

O 4250 não sei qual sistema tem de usar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda amigos. Acho que vou arriscar em comprar então, pois o preço até que está convidativo. Quanto ao importshow, o problema é que eles declaram que a segunda opção de envio, caso não tenha o 4250, será o avh 4150, ou seja, um modelo anterior. Esse que eu comentei (VPSOM), dá como opção a entrega do 4350. Agora é rezar para que enteguem..rsr

Grande abraço à todos!!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda amigos. Acho que vou arriscar em comprar então, pois o preço até que está convidativo. Quanto ao importshow, o problema é que eles declaram que a segunda opção de envio, caso não tenha o 4250, será o avh 4150, ou seja, um modelo anterior. Esse que eu comentei (VPSOM), dá como opção a entrega do 4350. Agora é rezar para que enteguem..rsr

Grande abraço à todos!!!! :)

compra pelo mercado pago pra poder liberar pagamento só depois de receber o dvd :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o Peterson por MSN da VPSOUND e disse que não mais trabalha com sedex a cobrar, pois demora muito pra receber. Envia por PAC até 7 dias úteis. Vem com nota fiscal e aceita Mercado Pago. Nunca utilizei o mercado pago. Como é o procedimento do pagamento? Desculpa se a pergunta for tola, mas é que não tenho muita segurança em compras pela internet.

Abraço à todos! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o Peterson por MSN da VPSOUND e disse que não mais trabalha com sedex a cobrar, pois demora muito pra receber. Envia por PAC até 7 dias úteis. Vem com nota fiscal e aceita Mercado Pago. Nunca utilizei o mercado pago. Como é o procedimento do pagamento? Desculpa se a pergunta for tola, mas é que não tenho muita segurança em compras pela internet.

Abraço à todos! :)

Voce vai pagar ao mercado pago , este avisa que recebeu a grana e que o vendedor já pode te enviar o dvd.

Quando voce receber e estiver tudo ok....vc libera a grana via mercado pago :legal:

Entra no site do mercado pago que la´ tem todas as instruções

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mais uma vez pela ajuda Rick.

Descobri uma loja aqui no Rio de Janeiro (bettusound), no bairro de BENFICA, que faz pra mim à vista por R$ 1.300,00 o AVH-4280 Nacional já instalado. Acho que pela diferença de 180 reais é mais jogo pegar o nacional com 2 anos de garantia, do que pegar o 4350. O que acham? O que tem de novidade no 4350 e comparação ao 4250/4280? Alguém sabe?

Desculpa por chateá-los e mais uma vez obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mais uma vez pela ajuda Rick.

Descobri uma loja aqui no Rio de Janeiro (bettusound), no bairro de BENFICA, que faz pra mim à vista por R$ 1.300,00 o AVH-4280 Nacional já instalado. Acho que pela diferença de 180 reais é mais jogo pegar o nacional com 2 anos de garantia, do que pegar o 4350. O que acham? O que tem de novidade no 4350 e comparação ao 4250/4280? Alguém sabe?

Desculpa por chateá-los e mais uma vez obrigado! :)

a única diferença entre o 4280/4350 é uma interface pandora....não pretendia usar pourra nenhuma disso, então eu comprei o 4280 mesmo hehhee

mas não tenha dúvida de que vale a pena pagar 180,00 paus a mais por 24 meses de garantia BR...fora ainda a instalação ne´? :legal:

EDIT: ERREI É 4350

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

a única diferença entre o 4280/4350 é uma interface pandora....não pretendia usar pourra nenhuma disso, então eu comprei o 4280 mesmo hehhee

mas não tenha dúvida de que vale a pena pagar 180,00 paus a mais por 24 meses de garantia BR...fora ainda a instalação ne´? :legal:

EDIT: ERREI É 4350

Eu cheguei a teclar com esse cara da VPSound pelo MSN, mas comecei a fazer algumas perguntas e o cara se mostrou muito impaciente. Se está assim na venda, imagina no pós-venda se precisar da garantia. Aí preferi ver com o Wagner da SomCuritiba que pelo menos dá 6 meses de garantia e ainda te dá uma atenção muuuuuito maior.

Mas Rick, fazendo a pergunta que fiz para os vendedores, a diferença do 4280 para o 4350 (não levando em consideração que um tem 3 meses de garantia e o outro 2 anos, nem que um é importado e o outro nacional) é só a tal interface Pandora??? Nenhuma mudança na interface gráfica, menus, nenhuma firula a mais????

Outra coisa, existem 4280 com e sem bluetooth?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a teclar com esse cara da VPSound pelo MSN, mas comecei a fazer algumas perguntas e o cara se mostrou muito impaciente. Se está assim na venda, imagina no pós-venda se precisar da garantia. Aí preferi ver com o Wagner da SomCuritiba que pelo menos dá 6 meses de garantia e ainda te dá uma atenção muuuuuito maior.

Mas Rick, fazendo a pergunta que fiz para os vendedores, a diferença do 4280 para o 4350 (não levando em consideração que um tem 3 meses de garantia e o outro 2 anos, nem que um é importado e o outro nacional) é só a tal interface Pandora??? Nenhuma mudança na interface gráfica, menus, nenhuma firula a mais????

Outra coisa, existem 4280 com e sem bluetooth?

Abraço

Não existem diferenças entre o 4350 e 4280 além da interface pandora (nem sei pra que serve) e todos são sem BT.

O restante é totalmente idêntico. Nada de diferente :legal:

Eu sei que aqui não é local adequado , mas dá uma olhada nos classificados .....estou com intenção de negociar meu 4280 adquirido em 13/04/11 .

LINK do anuncio: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=163230

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...