Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brunao_sp

Taramps 20.5kw 0,5 ohm

Recommended Posts

essa alta voltagem nao vale a pena em sistemas pequenos nao,a diferença de preço vai se igualar nas baterias,e fora o espaço q vai ocupar :legal: ,ou entao vc liga esse high na tomada 110 ou 220. :vts

eu nao me importo com espaço, cabem 4 baterias de 45amp no estepe, as outras 5 podem ir atraz dos bancos dianteiros, (no caso do t10k). o q eu quero é como falei, um som q toque poor horas com o carro desligado, pq nem sempre eu vou ta usando o som num lugar q tenha tomada pra mim ligar a fonte..

Editado por alexx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Amplificador Taramps 20.5 com 13 baterias AJAX de 60ha, de começo eu estava muito satisfeito pois meu som tava durando em torno de 10 horas, tranquilo... Só que ultimamente meu som tá durando umas 5 horas e olha lá.

Descobri que as baterias das pontas, a primeira e a ultima estão sofrendo uma descarga muito alta, e minhas baterias que tem apenas 6 meses de uso já não estão mais aquelas coisas.

Editado por Robsonmig

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Amplificador Taramps 20.5 com 13 baterias AJAX de 60ha, de começo eu estava muito satisfeito pois meu som tava durando em torno de 10 horas, tranquilo... Só que ultimamente meu som tá durando umas 5 horas e olha lá.

Descobri que as baterias das pontas, a primeira e a ultima estão sofrendo uma descarga muito alta, e minhas baterias que tem apenas 6 meses de uso já não estão mais aquelas coisas.

 

 

 

concerteza sao as baterias, ajax no começo é muito bom, mais depois começa perder resistencia, bateria nacional tem que ser moura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concerteza sao as baterias, ajax no começo é muito bom, mais depois começa perder resistencia, bateria nacional tem que ser moura

 

Estou vendo aqui, acho que vou acabar trocando devagar por Tudor. Que dizem ser uma bateria melhor.

O estranho aqui sobre as baterias é que já levei em 3 pessoas, que mediraum, testaraum, deixarão na carga, fizerão todos os tipo de teste que eles puderão. E todos me falaram a mesma coisa.

 

"Estão ÓTIMAS"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e a distribuicao da energia das baterias esta sendo boa para os cabos? tipo varios cabos e nao so um la no final...

 

e a recarga delas como e feita?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e a distribuicao da energia das baterias esta sendo boa para os cabos? tipo varios cabos e nao so um la no final...

 

e a recarga delas como e feita?

 

Estou colocando as fotos do meu SOM... no caso aqui, eu uso 13 baterias, AJAX 60ah, com cabo de 21mm pompeia.

 

Essa Tudor do lado esquerdo, é de 75ah, ela e mais uma AJAX de 60ha, são para 12V. Dando o Total de 15 baterias nesta caixa.

 

Repetindo.... tudo interligada com cabo pompeia 21mm. O cabo azul é liguado no final das 13 baterias e no negativo do 12V.

 

Os falantes são... 8 REC SOM 12'' de 1000 rms. E as Cornetas são 4 D250 Trio + 2 ST300, liguadas cada 2 conetas e 1 Twter em um canal em bridge na POWER ONE.

 

img1236m.jpg

 

 

img1244uj.jpg

 

 

img1243xq.jpg

 

 

img1240sq.jpg

 

 

img1242ar.jpg

 

 

img1237of.jpg

 

 

img1238p.jpg

 

 

img1233lo.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...