Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tokolasxd

PROBLEMA NA SAIDA RCA PIONEER 4980MP

Recommended Posts

Ola, eu estava testando uns falante com meu pai e eskeci q o modulo estava ligado, enquanto eu apertava o parafuso + dos alto falante no modulo a chave topou na carcaça e ai começou o zumbido, pensei que era algum transitor keimado ou outra coisa no modulo levei para um tecnico e o modulo esta normal voltei para casa liguei o modulo na saida ALTA do player ele tocou normal quando liguei na saida BAIXA (RCA) esta saindo o zumbido...bem agora quero saber de alguem que entenda o que pode esta dando esse zumbido se é algum capacitor, diodo, etc... me ajudem aew por favor o tecnico esta ausente essa semana toda e preciso desse player ate sabado (aqui na minha cidade so tem um tecnico pos moro em interior + qualquer coisa levo na capital se voces nao conseguir me ajudar) desde ja obrigado!!! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, eu estava testando uns falante com meu pai e eskeci q o modulo estava ligado, enquanto eu apertava o parafuso + dos alto falante no modulo a chave topou na carcaça e ai começou o zumbido, pensei que era algum transitor keimado ou outra coisa no modulo levei para um tecnico e o modulo esta normal voltei para casa liguei o modulo na saida ALTA do player ele tocou normal quando liguei na saida BAIXA (RCA) esta saindo o zumbido...bem agora quero saber de alguem que entenda o que pode esta dando esse zumbido se é algum capacitor, diodo, etc... me ajudem aew por favor o tecnico esta ausente essa semana toda e preciso desse player ate sabado (aqui na minha cidade so tem um tecnico pos moro em interior + qualquer coisa levo na capital se voces nao conseguir me ajudar) desde ja obrigado!!! :rever1:

grande faça um aterramento do rca do cd pra vez se some o ruido

coloquei um fio no negativo do rca e na carcaça do cd pra ver

se nao tem que abri e tocar um pecinha que queimou em aguns casos é um fusistor.

Compartilhar este post

Link para o post

olha vo fazer esse teste mais so pra avisar ele tava tocando de boa sem ruido e nao estava aterrado..mais custa nada tenta vlw a dica :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...