Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pad

Componentes Wurth

Recommended Posts

Olá amigos!

 

Estou procurando alguns indutores da Wurth, não achei nenhum representante nacional. Para evitar de importar, pergunto a vocês: alguém sabe alguma loja/representante que comercialize no Brasil?

 

Exemplo: http://search.digikey.com/scripts/DkSearch/dksus.dll?Detail&name=732-1238-1-ND

 

Abraços a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a melhor opçao e essa que vc mesmo deu ! digikey ! sao meio inrolados mais vem ! procure tambem uma empresa que chama MXT maxtubo ! pois eles tambem mechem com importaçao ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu praia! Vou acabar pegando na Mouser ou na Digikey, dependendo dos estoques. O problema é que está demorando muito as coisas na receita esses tempos, comprei um Arduino de HK/China e demorou 1 mes pra dar sinal de vita UTI (sério, Unidade de Tratamento Internacional). Mas ja que vou acabar comprando uns caps no ebay, ficam elas por elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra um tripath.

 

Dizem que são uma das melhoras para aplicação, aguenta corrente de quase 10A até saturar, seguindo as recomendações da própria tripath.

Editado por Pad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, já procuraste na Oderço, Hayamax e Rainha das Sete (esse último tem vários plug e terminais) ?

Também tem a MaxTubo (MXT) como um amigo acima falou.

Editado por henriqueberthem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, já procuraste na Oderço, Hayamax e Rainha das Sete (esse último tem vários plug e terminais) ?

Também tem a MaxTubo (MXT) como um amigo acima falou.

 

Valeu a sugestão, mas também não tem. Paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

 

Estou procurando alguns indutores da Wurth, não achei nenhum representante nacional. Para evitar de importar, pergunto a vocês: alguém sabe alguma loja/representante que comercialize no Brasil?

 

Exemplo: http://search.digikey.com/scripts/DkSearch/dksus.dll?Detail&name=732-1238-1-ND

 

Abraços a todos!

 

Fala Pad,

Entao cara a whurt existe no brasil sim, é cliente de minha empresa fornecemos impressos graficos para eles a mais de 5 anos, a sede deles aqui no brasil fica em cotia, como fazemos o catalogo deles ja vi algumas peças como estas que voce procura nos impressos que eu faço, procure como google do brasil, entre em contado e verifique onde pode encontrar exatamente o que voce procura.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pad o pior de tudo e que esses indutores sao bons mesmo ! vale a pena correr atraz deles ! e nao sao tao caros quanto faz o servico ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Rica! Mandei uma mensagem, agora vamos ver se tem para vender aqui ou não. O pior é que aparentemente não, parece que tem apenas alguns serviços, vamos torcer.

 

Então Praia, parecem ser mesmo. Descobri sobre eles no Diyaudio.com, dizem ser de longe os melhores para a aplicação que vou usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Pad deixa apar ai da resposta dos caras e ja aproveitando me passa o modelo certinho e tal da peça que tenho alguns contatos com os compradores da whurt e derrepente consigo alguma coisa direto com eles não sei se funciona, mas não me custa nada tentar.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, por enquanto não teve resposta.

 

Os part number dos fabricantes são:

7443310390, 7447709003 e 7447709004

 

Os dois ultimos são mais importantes. O problema é que no máximo seriam alguma unidades de cada, se bobear só vendem lote ou pacote grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pad, geralmente os distribuidores trabalham com pedidos para prototipagem (samples). O preço é mais alto, mas vc tem a quantidade que precisa apenas.

 

Só tem que ver se não precisam de CNPJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, por enquanto não teve resposta.

 

Os part number dos fabricantes são:

7443310390, 7447709003 e 7447709004

 

Os dois ultimos são mais importantes. O problema é que no máximo seriam alguma unidades de cada, se bobear só vendem lote ou pacote grande.

 

Desculpe a demora, vou entrar em contato com um comprador que eu trato com ele, e ver o que ele pode fazer, e se pode fazer algo né.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu tio é revendedor wurth

se quise posso passa o email dele ou o telefone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...