Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
new car customs

[Jet Van] Iveco Max Furgone (New Car Customs)

Recommended Posts

Um motel ambulante!!! =D

Queria um desses para mim também!!!

Ficou SHOW!

Isso dá umas festinhas BOAS!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sex Machine total!! [""]

Uma pergunta... já vendeu para algum particular?!

Já vi uma dessas aqui em Recife! Bem legal!

Merecia umas rodas cromadas! hehee

Um amigo meu tinha uma Hyundai H1 modificada por dentro! No lugar dos bancos eram 2 poltronas por fileira!

Compartilhar este post

Link para o post

pow gostei muito , das percianas então...

Mas qual o proposito dele ?? alugar igual limo , para empresa , ou alguma banda sei la...

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Sex Machine total!! [""]

Uma pergunta... já vendeu para algum particular?!

Já vi uma dessas aqui em Recife! Bem legal!

Merecia umas rodas cromadas! hehee

Um amigo meu tinha uma Hyundai H1 modificada por dentro! No lugar dos bancos eram 2 poltronas por fileira!

ola a que vc viu ai em recife é para uso particular. essa tbm é para uso particular

Compartilhar este post

Link para o post

pow gostei muito , das percianas então...

Mas qual o proposito dele ?? alugar igual limo , para empresa , ou alguma banda sei la...

flw

essa é para uso particular, essa configuraçao mescla para o uso executivo do proprietario e como ninguem é de ferro tbm para suas festinhas particulares, mas tirando a parte de laser e afins o carro é um escrtitorio movel completo. intenet 3g, video conferencia privado ou nas telas centrais, acesso remoto com a empresa dele. mesas retrateis para not e ipad.... ai cada carro é feito conforme a necessidade do cliente nesse caso em especial ele quis por uma festinha para para curtir no final do espediente...

Compartilhar este post

Link para o post

essa é para uso particular, essa configuraçao mescla para o uso executivo do proprietario e como ninguem é de ferro tbm para suas festinhas particulares, mas tirando a parte de laser e afins o carro é um escrtitorio movel completo. intenet 3g, video conferencia privado ou nas telas centrais, acesso remoto com a empresa dele. mesas retrateis para not e ipad.... ai cada carro é feito conforme a necessidade do cliente nesse caso em especial ele quis por uma festinha para para curtir no final do espediente...

po muito maneiro , tenho só mais uma pergunta , quanto sai em média uma brincadeira dessa ? [¨]

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

po muito maneiro , tenho só mais uma pergunta , quanto sai em média uma brincadeira dessa ? [¨]

vlw

entao o valor depende da configuraçao que o cliente quer. dos opcionais ai vai depender muito disso

Compartilhar este post

Link para o post

Ca****o!!!

que tesao

muito bem feito, de primeira!

muito fera, o espaço interior.. carro bem projetado

Belo trabalho :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...