Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
itajaisurf

ajuda com regulagem

Recommended Posts

bom pessoal.

tenho aqui os seguintes itens.

DVD PowerPack (meia boca)

RS-4800NX

Bravox UXP 12" bobina dupla de 4 ohms

kit 2 vias bravox CS 50 D

e mais um kit original que veio no carro que o ex dono colocou no tampão eh de 60rms 4ohms

minha bateria eh uma powermax de 90amp

o módulo ta ligado com um cabo de 21mm, esta bom?

o carro eh um corsa sedan.

queria saber quais as melhores ligações, dicas para trocar alguma coisa ou melhorar algum item, procuro uma boa batida com um boa qualidade.

a maior duvida eh na ligação do sub, paralelo, em serie? ligação simples ou bridge?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma bob. do sub em cada brigde do sub e kit no player.

ou troca o sub por um de bob. simples ou um 2+2.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 28/04/2011 at 16:12, cjainf disse:

uma bob. do sub em cada brigde do sub e kit no player.

ou troca o sub por um de bob. simples ou um 2+2.

não vai fica muito grave pra poca voz?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 28/04/2011 at 17:16, itajaisurf disse:

não vai fica muito grave pra poca voz?

Complicadinha essa instalação de uma bobina em cada bright ein, tem que levar muita coisa em consideração, tais como os brights tem que estar tocando igualzinho, mandando tudo igual, tem que saber medir as regulagens, além de ser perigoso..

Eu quero muito que alguem explique como regular pra tocar desse jeito, por isso vou acompanhar o tópico.

EDIT: 21mm ta legal sim. mas botando uma bobina em cada bright, você vai ter que por o Kit ligado direto no player.

Editado por Fiapo

Compartilhar este post

Link para o post

Também naum aconselho ligar uma bobina em cada bridge, melhor trocar o sub por um 2+2 ou simples de 4ohms. Trocando vc pode aproveitar os 2 canais restantes para o stereo.

Abraço.

Editado por osmairps

Compartilhar este post

Link para o post

eh muita gente ja me falou pra não ligar cada bobina em cada bridge pq as regulagens tem que estarem identicas e isso eh dificil.

no momento to ligando cada bobina em cada canal, isso me sobra mais dois canais pra ligar o restante.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 28/04/2011 at 18:14, itajaisurf disse:

eh muita gente ja me falou pra não ligar cada bobina em cada bridge pq as regulagens tem que estarem identicas e isso eh dificil.

no momento to ligando cada bobina em cada canal, isso me sobra mais dois canais pra ligar o restante.

mas o que acontece, é que se não ligar no bright, perde potencia, esse é o unico problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...