Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RicaBR

[Fiat Palio Weekend] Meu primeiro"SQ"

Recommended Posts

e o que vc tá achando dos cabos? chegou a fazer algum teste??

tenho eles no meu carro e até agora não sei em que parametro ele se compara aos tops..........

abs

KK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rica,

Nas portas fez do mesmo jeito que no porta malas? Como o neutrol de fundo?

Precisou tirar os vidros eletricos?

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

e o que vc tá achando dos cabos? chegou a fazer algum teste??

tenho eles no meu carro e até agora não sei em que parametro ele se compara aos tops..........

abs

KK

Poxa não posso te dizer a definição deles em relação a cabos tops do mercado, pois meus antigos foram um par de DB Link, melhorou bastante a qualidade do audio, ficou mais limpo,

na minha opnião eu gostei muito dos resultados.

Você não gosta dos seus?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Rica,

Nas portas fez do mesmo jeito que no porta malas? Como o neutrol de fundo?

Precisou tirar os vidros eletricos?

[]s

Rui

Fala Rui,

Então utilizei sim o neutrol no portamalas sim coloquei até fotos da area no prime,

Nas portas só subi o vidro para nao sujar e com o pincel largo e sem excesso de material nele apliquei o neutrol, não precisa retirar as maquinas de vidro nem nada,

pois tambem nao a necessidade de aplicar em 100% da area, porque a cola ja é bem forte(agora se tiver residuos nas laterais quando desmontar tem que limpar com desengraxante antes).

Qualquer duvida pode perguntar, e faça esse investimento nas portas do seu carro porque te trarão muito mais vantagens que gastos.

Abraços

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente só usei cabos RCA de marcas inferiores e nao sei dizer/comparar porque eram sistemas totalmente diferentes...

Queria poder ligar cabos no meu sistema para ver se realmente daria grande diferença...

Vc comprou as cegas ou alguém te indicou??

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente só usei cabos RCA de marcas inferiores e nao sei dizer/comparar porque eram sistemas totalmente diferentes...

Queria poder ligar cabos no meu sistema para ver se realmente daria grande diferença...

Vc comprou as cegas ou alguém te indicou??

Abs

Não comprei as cegas, tive indicação de uma loja no qual tinha comprado meus db link antes.

Gostei do acabamento e da grossura e resolvi apostar, por tambem estar de facil acesso pra mim sem um grande deslocamento nem fretes.

como disse se tem muita diferença para os cabos tops eu não sei porque nunca testei, mas antes eu tinha cabos dblink de tripa blindagem cabos "bons" e vi diferença.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

blz!

se vc for ao encontro essa semana, conversamos melhor!

abs

KK

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom o tratamento do PM e portas.

Estou fazendo este mesmo trabalho no meu Polo, porem nao tive a ideia de aplicar o Neutrol. Aparentemente acredito que sera dificil delocar com a propria cola da manta...Assim espero neh

Acompanhando

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom o tratamento do PM e portas.

Estou fazendo este mesmo trabalho no meu Polo, porem nao tive a ideia de aplicar o Neutrol. Aparentemente acredito que sera dificil delocar com a propria cola da manta...Assim espero neh

Acompanhando

Abs.

Falae BrotherZ, cara dependendo da manta descola sim sem o uso do "prime" se for a seladin parece que tem diversos usuarios que fizeram a aplicação da mesma diretamente, aconselho assim se caso ainda não começou compre um neutrol , é muito barato, se caso ja fez pegue o secador de cabelos da patroa no mais quente que da e manda ver por cima da manta, deve ajudar tambem.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, esta quase no fim a caixa ja esta instalada, amanha posto fotos da construçao e da caixa montada, ja esta tocando só esta faltando as colunas, e ainda bem que não fiz pois resolvi trocar os TW's.

Depois de uma semana tocando o som parou do nada, tive um problema no Crossover ativo, quando eu abri o mesmo notei que tem dois capacitores 220uf/16v estufados, esta semana ja fui na santa e devo trocalos no final de semana para ver se o problema é resolvido.

depois de retirado o cross liguei os TW's no cross passivo do kit e os mids direto do wharf sendo cortados apenas no HU, uma infelicidade minha pois com o cross ativo o som estava bem mais nitido, mas vamos indo.

Esta semana chega os TW's novos e ja monto as colunas, amanha posto as fotos do restante que foi feito e assim que as colunas estiverem finalizadas eu faço um video do carro tocando

Sei que não é um sistema de "SQ" top, mas para minhas percepçoes e gosto ficou a altura, claro que sempre estarei aceitando os pitaculos da galera para melhorias.

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

São os tweeters que eu estou pensando??

Sim, Sim são eles, depois de escutar tocando acredito que vai se encaixar legal, e o player tbm ja esta na reserva com o user sm753dfx vou ir de excelon e mais pra frente faço o up para o definitivo, mas saindo do Pioneiro eu ja estarei feliz. rs (não que seja ruim, mas que tem coisa melhor a tem muita)

Agora bora quebrar as colunas esperar chegar os TW que ja fiquei sabendo que foi enviado hj,e começar do zero as colunas, dai ja marcamos para aquela "escutada" com uma "Orelha" mais em pé, rs.

Abraços ..

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal, ja troquei o player pelo definitivo, entao fica assim sai o pioneer DEH-5280sd e entra um ECLIPSE 7200 MKII, que li algumas coisas muito boas na internet e tambem conversando com alguns amigos do forum.

E os TW's chegaram hoje tambem pretendo trocar os Soundstream que sao bem mais alto do que os mids, por um par de Tweters Vifa XT25SC90-04 1" Dual Ring Radiator.

Player:

x099CD7200-o_mt.jpeg

x099CD7200-o_mt1a.jpeg

Tweters:

xt25sc50.jpg

XT25SC90-04_graph.gif

Em breve posto o que achei dos itens.

Abra'cos

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do HU !!! bem acabado é bonito, esse tweeter é massa to até pensando em paga um par desse !!! Parabéns belos equipamentos boa escolha ! gostei tbm do que fez no Pm e nas portas parabéns.....

Acompanhando :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

agora sim o negocio ta ficando serio!

Esse set promete!

Rs, para quem ia ficar de kit 2 vias de 100 reaus e pioneeiro, até que esta indo longe mesmo, rs

Vlw

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do HU !!! bem acabado é bonito, esse tweeter é massa to até pensando em paga um par desse !!! Parabéns belos equipamentos boa escolha ! gostei tbm do que fez no Pm e nas portas parabéns.....

Acompanhando :legal:

Opa tambem gostei do HU parece ser muito bonito mesmo, vou busca-lo na quarta feira, não vejo a hora,rsrs

E esses TW´s po eu achei eles muito bons, pode não ser discreto mas quando escutei tocando, gostei muito pois ele fez o meu gosto, se ta afim vá de Vifa e seja feliz,rsrs

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Voce vai adorar o eclipse, puta player! Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Rs, para quem ia ficar de kit 2 vias de 100 reaus e pioneeiro, até que esta indo longe mesmo, rs

Vlw

Abraços

Rapaz, nem me fale.

Eu tb tinha desistido do som, mas depois de ter ido nos encontros me animei a montar algo no Pandero tb, ahahahahaha.

Show, você não vai acreditar no que vai acontecer com o seu som quando esse eclipse entrar em cena! Seu set vai ganhar vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa tambem gostei do HU parece ser muito bonito mesmo, vou busca-lo na quarta feira, não vejo a hora,rsrs

E esses TW´s po eu achei eles muito bons, pode não ser discreto mas quando escutei tocando, gostei muito pois ele fez o meu gosto, se ta afim vá de Vifa e seja feliz,rsrs

Abraços

Depois que pegar o HU posta aqui suas primeiras impressões sobre ele, o tw Vifa só de ver ja gostei dele vamos ver si ele me agrada vou pesquisa mais um pouco ainda mas talves eu vo de Vifa !!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eu ando sendo uma má influência pra galera...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara mal esse, é nada influencia nenhuma cara, só uma consultoria e um audio test. rs

Vlw Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm me influenciou mal.. <_< <_<

KKKKKKKKKKKKK GRANDE rick.. :legal:

Acompanhando sempre em RICA!!

Estou com uma vontade, há algum tempo já de pegar uns SEAS.. Quem sabe!!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Po pessoal, hoje fui retirar o HU com o antigo dono e aparentemente esta tudo perfeito muito novo o aparelho, com cinta, manual, controle e etc. só não veio a caixa.

acabei de jantar e estou moido, mas amanha eu instalo e ja falo a primeira impressao do mesmo.

Vlw, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...