Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RicaBR

[Fiat Palio Weekend] Meu primeiro"SQ"

Recommended Posts

Opa Bruno pode deixar, ai estao algumas fotos tbm e um video com o demo mode do aparelho.

dsc04669w.jpg

esta marca no visor é poeira apenas, (carro esta imundo,rs)

dsc04670w.jpg

Hoje resolvi instalar o HU bom apos alguns minutos trocando a cinta e acomodando os 3 pares dos audiophonics que não são finos atraz do painel.

Nossa minha vida mudou quando escutei o som do HU totalmente resetado e sem acertos nenhum, "PQP" por isso que quem escuta fala bem,

mudou da agua para o vinho ou melhor da lama para champagne meu som.

A primeira impressão que tive é que player top é outra coisa e que o "pioneeiro" sómente para tocar corneta mesmo (sem ofender a galera do trio).

As definições do som mudou totalmente agora consigo escutar muito mais detalhes que com o "Pioneeiro" não conseguia.

As regulagens do HU é um pouco complicada para um semi-leigo na coisa, tive um pouco de trabalho e ja mexi durante umas 3 horas no player e não aprendi nem a metade

Algumas coisas com o que eu nunca mexi como o X-Over e TA realmente mudam a vida do som.

Apenas um contra que poderia ser diferente nao consigo mecher nos menus do mesmo apartir do controle, somente no proprio HU. (da uma dó de ficar apertando o botão,rsrsrs)

as fotos vem mais tarde, vou ver se eu faço um video com o menu do mesmo.

Abraços a todos.

Editado por RicaBR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos regular esse cara aí!!

Quero ver depois da instalação das novas tuitas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal em fico bom !!! é realmente a Qualidade muda de lama para vinho ! Pioneer é mais pra tocar corneta msm com todo respeito ! realmente é difícil de aprender nas regulagens do HU novo principalmente um com varias funçoes como esse ! eu tenho um sony Xplod CDX-[...] e quando ele deu defeito eu mandei arrumar e nesse tempo quando ele estava no conserto eu peguei imprestado do meu amigo um Kenwood não lembro o modelo ! Caramba a diferença é grande a qualidade do kenwood é muito melhor que do sony o som ficou bem melhor !!! deu até vontade de comprar depois que meu sony volto deu até saudade do kenwood, mas estou pesquisando e vou pegar um Clarion ou um Alpine !!! Parabéns pelo o Eclipse muito lindo msm !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...