Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rfl.souza

som no ix35

Recommended Posts

Postado em

Pessoal estou pegando um ix35 e já estou querendo mexer no som! :)

Primeiro queria saber se alguem sabe as especificações de som da ix35(G596)?

Estou querendo colocar um amplificador para o subwoofer! acho que vou usar os falantes originais a principio! o que sugerem?

um outro produto que estou de olho é a Centrais Multimidia CASKA-Hyundai ix35 - CA108AA! o que vocês acham? achei ela por R$ 3.500,00 instalada! vale a pena?

Obrigado pela ajuda!

Postado em

Nem entrei num ix35,

mas geralmente falantes originais desses carros são bons, e só valem a pena trocar se for por algo realmente de qualidade!

Se você quer mais força, coloca algum módulo tipo fosgate, helix... coloca nos originais e vê como fica...

Se ficar bom de voz mas você quiser ainda um subwoofer, ai vai depender de que tipo de som vc quer...

mas, resumindo... eu não mexeria nos originais de cara não... só se for pra colocar kit duas vias de R$600 conto pra cima

Postado em

Hülsen, acho que para os originais, vou acabar fazendo isso mesmo! Deixo no inicio caso nao goste depois eu mudo!

Gostaria saber as especificacoes do Radio original? sera que tem RCA neles? :)

Alguem teve experiencia com as Centrais de Multimidia da Caska com amplificadores?

Obrigado.

Postado em

as centrais multimidia até tem saídas RCA, mas não espere muito...

tenho visto projetos usando processadores, JBL MS-8 e Audison BitOne para "melhorar" o sinal das centrais...

depois me manda msg que te mando um bizu, dá pra comprar uma central direto da china, e com o restante do $$ tu pega um processador... 3500 é muito dinheiro numa central... não vale...

Postado em

estou em uma duvida cruel...

a hyundai diz que se fizer uma instalacao no carro fora da concessionaria posso perder a garantia do carro...

vi umas reportagem a respeito...

http://folhadelondrina.vrum.com.br/app/301,19/2011/01/25/interna_noticias,43306/se-bobear-a-garantia-danca.shtml

http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/reportagens/risco-acessorio-603821.shtml

o pior que pelo mesmo aparelho estao cobram mais que o dobro... ridiculo... rs

alquem ja teve algum problema com isso? :banghead

Postado em (editado)

Pessoal, ja estou com o carro! para quem estiver na duvida em comprar o carro pode comprar! achei muito loko....

Mas vamos ao sistema de som!

Nunca vi um som original tao legal! :)

Ele vem com amplificador que nao foi especificado e com um kit de falantes otimos...

na frente tem um kit 2 vias muito forte, e atraz 2 falantes e um subwoofer!!!

achei um som ateh que forte e de qualidade razoavel! fora que o aparelho de som eh muito legal tambem, com mp3 entradas auxiliares, usb para pendriver, tem um cabo para conectar os iDevices(ipod, Iphone, iXXX) da vida...

Resumindo! achei perfeito para meu uso! nao vou mexer em nada!

Conversei com eles novamente e me falaram que a garantia de eletrica tambem e de 5 anos, pelo menos aqui em sao paulo!

Caso eu queria mexer em algo tem que ser apenas com eles! qq coisa que for instalado fica no sistema! se fizer fora dali eles ficam sabendo! :S

Obrigado pelas respostas...

abracos.

Editado por rfl.souza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...