Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
distroy

Set de músicas pra subgrave

Recommended Posts

vixi bate uma saudade do meu spl...olho pro lado dois subs cavalos parados = /

to ligando um no som do pc aqui..da pra matar a saudade mas nao é a mesma coisa :P

Nem fale... não posso ouvir essas músicas ou assistir vídeos no youtube que logo bate aqueela vontade.

Distroy, ficou muito boas a lista do Slow...

além do mais foi o que vc falou...tirou as que tem melhor musicalidade

parabéns :legal:

Ficou bom hein, curti. Pegou aquelas que da pra ouvir, curtir a musica e tal, e nao aquelas que só fica grave a musica toda, hehe. :rolleyes:

Parabens ;)

Essa foi a idéia mesmo... criar um set que fosse "escutável". E continuo em busca desse tipo de música... hip hop com batidas abaixo dos 40 mas que tenham ao menos um pouco de música no meio.

Abraços!

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se a turma aqui conhece, mas to baixando algo aqui...

tem alguns SETs para grave/sub grave...

não ouvi nada ainda, to baixando por enquanto....

segue: http://autobass.blogspot.com/

abçs

Baixei um dos sets... não sei se todos são assim mas, o que eu peguei era meio que aqueles bass test, ou músicas de bass sei la. Não curto muito esse tipo de música principalmente pelo fato de tocar mais grave e não subgrave.

Mas valeu pela dica!

vou baixar mais estou sem som, não sei quando vou poder realmente testar!!

Desmontou tudo de vez é? Poxa será que sou o único fazendo o contrário aqui? :vts

Só eu que não consigo baixar pelo jeito..

:banghead

Não ta conseguindo porque? Problema com os links?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas musicas!

Quando eu tiver um tempo, vou fazer uma seleção legal de algumas músicas também...

Alguem sabe dizer se tem algum software que identifique as frequencias (dentre as mais baixas) as mais presentes nas musicas?

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que houve, mas ele faz tudo direitinho, na hora de começar a fazer o download, fecha a janela do down e abre a página inicial novamente.

Mas isso não é problema com os links, pois tentei baixar outros "Cds" por lá e não vai, só consigo baixar quando o arquivo é uma música.

Compartilhar este post

Link para o post

Shooow cara, encontrei 3 músicas que eu ja procurava, Valeu :legal:

Opa!

Por isso que digo.. se tiverem mais faixas com low bass sem ser "extreme slowed" é sempre bom postar pra galera... nós do subgrave somos carentes de faixas desse tipo. hehe

Postei mais duas que achei agora pouco... low bass legítimo sem qualquer alteração na velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Então galerinha do SPL... depois de um tempo "parado" acho que estou de volta a ativa, pensando até em retomar o meu projeto 2x T9515... tudo é possível já que tenho todo ele em mãos faltando apenas o segundo subwoofer! hehe

Mas então vamos logo ao que interessa!

A quase um ano atrás eu resolvi partir pro SPL puro e desde então fui catando faixas na internet que tocassem subgrave de verdade(-40hz) sem ter aquela "voz de monstro" típica de músicas com velocidade muito reduzida(super slowed).

Nesse meio tempo consegui um set legal de low bass que gostaria de compartilhar com vocês! Muitas delas tem sua velocidade um pouco reduzida mas não ao ponto de se tornar insuportável.

Eu dividi o set em 3 partes pra facilitar a vida do pessoal que tem interesse em fazer o download... seguem abaixo os links:

http://www.4shared.com/file/D-oaLN1W/Low_bass_nervoso.html

http://www.4shared.com/file/U9w_EBfV/Low_bass_nervoso_2.html

http://www.4shared.com/file/N4ibfY1y/Low_bass_nervoso_3.html

Nele pode-se encontar algumas faixas já conhecidas pelo pessoal daqui e outras que muitos ainda não ouviram! Algumas do catacumba, outras dos zips do fórum SMD, outras de vídeos no youtube etc..

Só peço que tomem muito cuidado com elas pois são um tanto violentas... algumas até meio traissoeiras pois iniciam "baixinho" e dão um belo susto depois. haha

Espero que curtam e se tiverem algo a acrescentar(músicas do tipo), postem aí pra gente... a galera do Lowbass agradece!

Edit: Mais faixas com low Bass legítimo... sem alteração na velocidade.

http://www.4shared.com/audio/Ri4kNNvX/Psyph_-_Wet_Dolphin.html Psyph - Wet Dolphin(~32hz).

http://www.4shared.com/audio/tjL4ddrO/Unk_-_Back_it_up.html Unk - Back it up(~35hz).

Abraços!

distroy muito boa sua coleçao assim que der posta mais ai pra gente :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Doido pra ver meu kicker brincando com o que foi baixado! :) Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza... assim que for encontrando mais músicas no estilo vou postando aqui...

E Krugan... se tiver headroom, use com moderação! hehe

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tem umas músicas que dão um bom susto ushUHSuHsu !

Baixando o segundo set !

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Boas musicas!

Quando eu tiver um tempo, vou fazer uma seleção legal de algumas músicas também...

Alguem sabe dizer se tem algum software que identifique as frequencias (dentre as mais baixas) as mais presentes nas musicas?

=D

Seguindo a dica do user "subwoofer308", o programa Audacity tem a função de análise de espectro que mostra um gráfico com os picos da música.

Caso já tenha um nível de conhecimento pode tentar o Spectrum Analysis do Sound Forge... é um pouco mais complicado mas te da a leitura em tempo real com várias opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza... assim que for encontrando mais músicas no estilo vou postando aqui...

E Krugan... se tiver headroom, use com moderação! hehe

Abraços!

Hj eu ouvi algumas no meu pug e ficou um ESPETÁCULO. Vlw Distroy! Grande abraço pra ti!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal... coloquei a lista das músicas com as frequências aproximadas de cada uma delas. Deu trabalho mas consegui finalmente... lembrando que não é 100% exato mas garanto que a margem de erro é MUITO baixa!

Isso pode ajudar o pessoal a descobrir qual a frequência de pico do sistema.

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal... coloquei a lista das músicas com as frequências aproximadas de cada uma delas. Deu trabalho mas consegui finalmente... lembrando que não é 100% exato mas garanto que a margem de erro é MUITO baixa!

Isso pode ajudar o pessoal a descobrir qual a frequência de pico do sistema.

Abraço a todos!

valew distroy usou o audacity mesmo?

pra descobrir o pico do sistema é ruim pois os picos das musicas podem ter ganhos então uma frequencia pode tocar x+1 que outra x!!

o ideal seria mesmo uma varredura pra achar o pico!!

to sem som pq o dd foi pra garantia, descolou a bobina, rsrsr

gostei muito da seleção!

parabens!!

Compartilhar este post

Link para o post

distroy muito boa sua coleçao assim que der posta mais ai pra gente :legal:

paulo sua biba cade aquela do do pink floid versão SMD......posta ai e nervosa demais......

Compartilhar este post

Link para o post

valew distroy usou o audacity mesmo?

pra descobrir o pico do sistema é ruim pois os picos das musicas podem ter ganhos então uma frequencia pode tocar x+1 que outra x!!

o ideal seria mesmo uma varredura pra achar o pico!!

to sem som pq o dd foi pra garantia, descolou a bobina, rsrsr

gostei muito da seleção!

parabens!!

Isso é.. mas até que ajuda!

Eu por exemplo nunca fiz a varredura no meu set mas com as músicas eu percebi que sempre toca mais forte perto dos 36hz(eu vou até o clip, cada música tem um limite no volume).

Pra encontrar os picos eu usei o Sound Forge.

Valeu abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

faz tempinho que eu baixei, mas vou dar um up. Boas musicas algumas eu nao tinha e algumas sao classicas, vale a pena baixar.

http://www.stevemeadedesigns.com/board/topic/44109-decafs-loudscreweddemo-collection/

/\ ja foi postado, mas tenho nos favoritos e nao custa colcoar aqui pra galera baixar, tem muuuuita musica, algumas extremamente fortes, e o melhor, todas limpinha, esses zips ai tambem e bem joia, baixei todos, da uns 6GB, mas vale a pena, porem de tudo mesmo fiz uma selecao e consegui gravar uns 1.5GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Young jeezy - white girl Slowed - 18hz usauhsauhsauhuashuhasuhasuhsauhasuhasuhashuashuasuhashuasuhasuhsauhhaushuashuashuashuashuashuashuashusauashuashuhuas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...