Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Por isso que dizem que HONDA é inquebrável!

Recommended Posts

rapha... disse em todos os sentidos nao só PM... o city da sim mais prazer ao dirigir que o civic.. sei pq ja dirigi inumeras vezes os de meus amigos.. e o city é melhor sim...

depende rapha.. pelo menos aqui em SP se ve muitos city's EX e LXL... 62 a 73k. e com isso se compra um civic facil...

e mesmo assim sempre me indignou nego pagando isso no city e nao pegando civic...

no caso meu irmao mesmo.. ele queria o civic.. mais PREFERIU O CITY... no caso dele.. é sim pq ele tera o carro tambem pra viajens.. eu nao pagaria tudo isso num ex nao.. o ja os 52 do DX nesse valor nao tem opção melhor na minha opiniao!

Rodrigo, a honda perdeu noçao nos preços, o city p mim era para custar R$45mil e sim, nao teria concorrente! eu acho o city como o fit caros d+ mas são bons...

Sou suspeito para falar, tive 2 New Civic hehehehe gostava mto deles... :P

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, a honda perdeu noçao nos preços, o city p mim era para custar R$45mil e sim, nao teria concorrente! eu acho o city como o fit caros d+ mas são bons...

Sou suspeito para falar, tive 2 New Civic hehehehe gostava mto deles... :P

Abçs

Concordo totalmente, Rapha! City é carro pra 45mil, não é carro pra 57mil e muito menos 72mil! O pacote dele ainda é muito fraco, até 57mil não oferece ABS pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

entao.. como eu disse.. pelo os 49 que meu irmao pagou nao tem CxB melhor nao...

e ainda insisto.. galera assim como eu tinha.. torce o nariz pra ele.. ate conhecer o carro de perto...

no caso do meu irmao.. nao tem ABS... só airbag duplo, nem som veio(o que pra mim é bom! rs) mesmo assim é bem completinho e cheio de mimos...

pelos 49 foi uma excelente compra.. afinal.. se compraria o que? um FOX imontion? CrossFox?

nao falei que pagaria 73k nele.. mais falei que conhecendo o carro de perto entendo pq muitos escolhem o city ao civic ate..

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Tem outras opções sim, Kia Cerato e Soul por R$ 49 mil, Peugeot 307 com Air Bag + ABS por R$ 46 mil.

Esses que lembrei agora, mas tem outros também. Enfim, opções tem, vai do gosto de quem ta comprando.

Compartilhar este post

Link para o post

entao.. como eu disse.. pelo os 49 que meu irmao pagou nao tem CxB melhor nao...

e ainda insisto.. galera assim como eu tinha.. torce o nariz pra ele.. ate conhecer o carro de perto...

no caso do meu irmao.. nao tem ABS... só airbag duplo, nem som veio(o que pra mim é bom! rs) mesmo assim é bem completinho e cheio de mimos...

pelos 49 foi uma excelente compra.. afinal.. se compraria o que? um FOX imontion? CrossFox?

nao falei que pagaria 73k nele.. mais falei que conhecendo o carro de perto entendo pq muitos escolhem o city ao civic ate..

Po, tem um milhão de opções!

Cerato, Megane GT, Peugeot 307 (amigo meu pegou um Presence Pack com teto por 49mil ano passado), Sentra (esse então é o melhor custo-benefício), tem muito carro bom por esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

ai vai de gosto mesmo!

olhamos todos esses.. e preferimos o City mesmo.. sendo que só balançamos pelo cerato.. mais comprar ele agora prestes a sair o com o motor Flex é pedir pra perder $$$ ou ganhar caso o flex seja mto ruim.. mais é Risco que não estamos afim de assumir.. $$ mto soado pra jogar no lixo.. mto alem da desvalorização já existente em carro zero. Soul foi questão de gosto mesmo, megane GT e 307 já são carros que desvalorizam normalmente.. Ainda mais já estando "morrendo" ai é loucura comprar carro pra Casar ou doar depois.. e mesmo assim ao dirigir eles.. Preferimos o City...

Alem desses citados por vocês olhamos, I30, Tucson, SpaceFox, New Fiesta e Civic!

sentra não tem nem como comparar.. qdno se fala em conforto.. acabou qlqr vantagem dele..

Todos São carros bons.. eu não disse que não tem opções.. mais os carros que olhamos de 50 a 65k.. de todos o que mais agradou foi o City é serio o carro é mto bom..

e dentre eles. os únicos que balançaram foram I30 e Cerato.. e a duvida só não foi maior.. pq ai entrou o quesito mercado... e ao comparar o mercado de Hyundai e Kia com Honda no BR não da neh.. ainda mais os dois não sendo Flex.. que pra mim não faz diferença.. mais pro mercado sim..

disse e rápido hj em dia.. CxB melhor que o city não tem.. se tem é mto difícil..

vcs andam fazendo mta questão pra mimos e esquecendo do restante...

o carro tem ar, direção elétrica, vidros, travas e retrovisores elétricos, Airbag Duplo, (rodas de Liga leve.. coisa que o corolla por 62k não vem.. rs) banco traseiro que reclina, apoio de braços dianteiro e traseiro com portas-copo, Pc de bordo, painel muito bonito, interior muito bem acabado, bancos confortáveis( a sensação ao sentar parece aos Recaros) te encaixa no banco muito bem... espaço interno que assusta.. eu por ex.. tenho 1.80m no siena é difícil alguém sentar atrás.. no city.. com o banco regulado pra mim eu consigo sentar atrás e ainda sobra uns 4 dedos pro joelho encostar no banco, vários portas trecos espalhados pelo carro.. uma ótima posição de dirigir.. enfim.. to aqui falando o que achei do carro.. que Realmente EU NUNCA DEI NADA! e me surpreendeu muito..

motor muito espertinho.. e silencioso.. é assim ate o Vtec abrir quase nao se ouve o barulho do motor.. depois vem o ronco nao tem jeito.. suspensão muito bem acertada.. nem parece sedan fazendo curva, freio apesar de nao ser ABS segura muito bem! PM de 500 e poucos litros.. enfim eu achei uma delicia de carro.. ja tinha ouvido isso de um gerente da Ford que o City é um puta carro.. e realmente atestei tudo isso..

nao to aqui discutindo que ele nao tem uma voz que da bom dia qndo entro no carro, nem um som original mesmo pq isso me irrita nao tem um que é bom.. tirando dos luxuosos e caros.. nem nada.. to falando O CARRO EM SI! esquencendo flu flu

Po, tem um milhão de opções!

Cerato, Megane GT, Peugeot 307 (amigo meu pegou um Presence Pack com teto por 49mil ano passado), Sentra (esse então é o melhor custo-benefício), tem muito carro bom por esse preço.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Sei disso, Rodrigão, não leva a mal! Pra você, o carro é superior aos concorrentes sim, ele é o que melhor "preenche" os seus requisitos, aparentemente. Mas tipo, de custo-benefício eu realmente não acho muito bom. O Sentra é mais duro, realmente, mas é superior em todos os outros aspectos, com exceção de revenda.

Agora adoro o funcionamento dos VTEC! É muito divertido sentir o VTEC abrindo, no Civic Si é uma sensação absurda (isso que nunca dirigi, imagine você com o pé ano acelerador!).

Compartilhar este post

Link para o post

Sei disso, Rodrigão, não leva a mal! Pra você, o carro é superior aos concorrentes sim, ele é o que melhor "preenche" os seus requisitos, aparentemente. Mas tipo, de custo-benefício eu realmente não acho muito bom. O Sentra é mais duro, realmente, mas é superior em todos os outros aspectos, com exceção de revenda.

Agora adoro o funcionamento dos VTEC! É muito divertido sentir o VTEC abrindo, no Civic Si é uma sensação absurda (isso que nunca dirigi, imagine você com o pé ano acelerador!).

Entao Rodrigo,

Como disse, eu acho a versão DX cara, po vc paga 50 mil num carro e nem som vem?! nem ABS? nem Alarme? ai a versao melhorzinha que é a EX vc paga R$65mil... putz... fica complicado, mas custo x beneficio para sua concepção é diferente da minha... hehehehe

Eu cogitei comprar um sentra que custa 50 mil, motor 2.0 o cvt custa 54 mil...

+ é isso ai! o que importa é que tá gostando! esse é o importante, mecanica, nem precisa falar é a mesma do Fit, que é um canhão zinho! heheheheh :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o alarme vem na chave.. só sinto falta mesmo é do ABS mais o freio dele é bem legal.. que nao tem nem como por só mudando o pacote mesmo..

esse sistema de pacote de opcionais nao acho legal nao..

eu nao gostei do sentra mesmo.. achei mto duro.. meio estranho dirigir.. meu siena é mais confortavel.. enfim.. é o que disse.. o city foi muito mais que eu esperava.. tanto que penso em pegar um carro nesse valor ate fim do ano.. talvez espere ate ano que vem pra ver se sai os lançamentos.. mais vou te falar. estou em 70% decido em um City tambem.. quem sabe umas enkei aro 17 e molas esportivas...

e 50 conto nao é barato mesmo nao.. 45 estaria bem pago mesmo.. mais no nivel dos carros hoje.. sinceramente ate que nao esta caro..

Entao Rodrigo,

Como disse, eu acho a versão DX cara, po vc paga 50 mil num carro e nem som vem?! nem ABS? nem Alarme? ai a versao melhorzinha que é a EX vc paga R$65mil... putz... fica complicado, mas custo x beneficio para sua concepção é diferente da minha... hehehehe

Eu cogitei comprar um sentra que custa 50 mil, motor 2.0 o cvt custa 54 mil...

+ é isso ai! o que importa é que tá gostando! esse é o importante, mecanica, nem precisa falar é a mesma do Fit, que é um canhão zinho! heheheheh :legal:

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai rodrigo, carro ta caro mas um astra (jurassico eu sei), c/ roda 16, ar digital, neblina, som usb, etc, 43 mil... froidz é pagar 56k numa palio weekend heehehehhe

eu te entendo, carro tá bastante caro... mas acima de 40 mil já vem com som de fábrica, pelo menos... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria ver as fotos né...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria ver as fotos né...

:+1

... Alguns esquecem que nao existe "milagre" entre ferros, e sim atrito.

se o carro tem 90mil km fez quantas revisoes na concessionaria? 2...3?

entao pela minhas contas o grande responsavel desse "milagre" rodou +~- 75mil km.

Ou seja graças a perfeita funçao do oleo, que embora saturado nao permitiu que houvesse estragos maiores.

nao esqueca de agradecer a engenharia quimica do lubrificante que protege seu HONDA!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...