Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

RaphaelRoxo

Indicação de Instalador Goiânia

Recommended Posts

Postado em

a pergunta certa era ( onde fazer do brasillll) pois esta cada vez mais brabo de achar um bom lugar com bom serviço!!!!!

por isso que eu tenho toda as ferramentas de uma oficina aqui em casa e eu mesmo me viro. erro muitas vezes e cometo varias kkdas mais eu seu onde eu errei e dou meu jeito.

se vc nao tem tempo p isso tem que ter sorte :legal:

vou falar uma frase daqui do forum mesmo

pra saber se vc tem sorte. se sua mulher for uma gata de parar tudo em volta se tudo cai no seu colo e vem certo, facil e rapido. se as lojas americanas cumpre com as suas entregas direito e em dia. e se seu cachorro faz tudo no lugar certo ja e um bom sinal!!!!! hahahahahaha :legal:

vlw e boa sorte :legal:

Postado em

Classic. Fica na Independência, quase no cruzamento c/ a República do Líbano. Mas tem gente aqui que está começando projeto DIY (brother.Z e vti_federal).

Postado em

pra saber se vc tem sorte. se sua mulher for uma gata de parar tudo em volta se tudo cai no seu colo e vem certo, facil e rapido. se as lojas americanas cumpre com as suas entregas direito e em dia. e se seu cachorro faz tudo no lugar certo ja e um bom sinal!!!!! hahahahahaha :legal:

vlw e boa sorte :legal:

KKKK, então to ferrado, nenhuma das alternativas citadas.... Principalmente da Americanas, pior loja online que existe.

Quanto a instaladores e mexânicos, tb nunca dei sorte.

Será que existe esperança?

Será que um dia vou deixar carro/moto para fazer um serviço e ficar despreocupado que não estão destruindo??

Eu tenho fé.... :unsure:

Postado em

Classic. Fica na Independência, quase no cruzamento c/ a República do Líbano. Mas tem gente aqui que está começando projeto DIY (brother.Z e vti_federal).

Estão começando DIY pq cansaram de loja de som?

Vc ja fez algum projeto na Classic?

Postado em (editado)

Estão começando DIY pq cansaram de loja de som?

Vc ja fez algum projeto na Classic?

Estão fazendo diy por economia e/ou pq gostam de fazer. Acho q o Giovanni (brother.z) colocará somente a manta.

Fiz a base de meus tw's lá. Ficou muito bem feito. Acompanhei alguns projetos deles e ficaram muito bem feitos. O instalador de lá é muito caprichoso.

Cada um é cada um. Eu por exemplo não faço diy por preguiça. E acho q um cara bom, q está acostumado a fazer o serviço, o fará melhor q eu. E, sinceramente, não tenho interesse em aprender a fazer um serviço manual. Prefiro pensar o projeto, pedir q faça do jeito q eu quero, conferir e regular.

Editado por AFCosta
Postado em

Estão fazendo diy por economia e/ou pq gostam de fazer. Acho q o Giovanni (brother.z) colocará somente a manta.

Fiz a base de meus tw's lá. Ficou muito bem feito. Acompanhei alguns projetos deles e ficaram muito bem feitos. O instalador de lá é muito caprichoso.

Cada um é cada um. Eu por exemplo não faço diy por preguiça. E acho q um cara bom, q está acostumado a fazer o serviço, o fará melhor q eu. E, sinceramente, não tenho interesse em aprender a fazer um serviço manual. Prefiro pensar o projeto, pedir q faça do jeito q eu quero, conferir e regular.

Qual o nome do instalador? Provavelmente tem mais de um.

Obrigado.

Postado em (editado)

Qual o nome do instalador? Provavelmente tem mais de um.

Obrigado.

Não. É só um. Alex. Inclusive lá tem uma das poucas marcenarias limpas q já vi.

Abs

Editado por AFCosta
Postado em

Opa, tem um conhecido em Goiania que trabalha mto bem e faz ate recuperação de carros antigos!!!

Fica na 10 , quase de frente a catedral,seu nome é Régis!!

Tem o site da loja dele: Ele trabalha com produtos nacionais, e se vc chegar com seu SET é capaz de monta-lo.

Site: www.jolcar.com.br

Espero te ajudar....

Postado em

KKKK, então to ferrado, nenhuma das alternativas citadas.... Principalmente da Americanas, pior loja online que existe.

Quanto a instaladores e mexânicos, tb nunca dei sorte.

Será que existe esperança?

Será que um dia vou deixar carro/moto para fazer um serviço e ficar despreocupado que não estão destruindo??

Eu tenho fé.... :unsure:

minha moto eu nunca acertei um lugar bom!!!!! meu problema atual e um intalador de ar condicionado!!!!! pasmafaute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...