Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
claytonzmvox

sub 8" alguém já escutou ??

Recommended Posts

Estou querendo um set com dois subs de 8 polegadas e estou em duvida entre diversas marcas , pois nunca ouvi certos modelos!!!!!

Os modelos que tenho em mente são HELIX P8 e HERTZ ES200 , como nunca ouvi nenhhum dos dois modelos espero que alguem consiga me ajudar nessa escolha , logico que outras opniões serão bemvindas até por que existem outras marcas de qualidade.

meu set atual está asiim kit ESK + CLARION 2181 + SRI10D2 +BOSTON GT24, gosto muito de musicas com batidas rapidas (metal, rock pesado) e o RE não ta dando conta do recado é muita embolação pro meu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O RE está em qual caixa?? Apesar de ser um sub um tanto quanto pesado, não deveria embolar desse jeito. Eu estava usando um JL 12w6 em selada, e não embolava, nem com bumbo duplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouço Satyricon e Fear Factory de vez em quando, meus Tang Bands não fizeram feio não... E olha que o frost (baterista do Satyricon) judia da bateria, principalmente nos bumbos com pedal duplo etc.

Compartilhar este post

Link para o post

o RE está numa selada , de + ou - 25 litros 27 no maximo e ja me disseram que ele pede 32 l na selada !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo o P2 de 8 da fosgate, uso na saveiro em selada e é excelente, desce bem, é rápido e aguenta uma boa potencia. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo o P2 de 8 da fosgate, uso na saveiro em selada e é excelente, desce bem, é rápido e aguenta uma boa potencia. :legal:

vc acha que pra qualidade 2 p2 de 8 polegadas me atenderia bem, frisando que gosto de metal na oreia 70% do tempo que estou no carro, os outros 30 deixo pra minha muié que adora gospel,que por sinal, como é bem gravado os discos desse genero hein!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vc acha que pra qualidade 2 p2 de 8 polegadas me atenderia bem, frisando que gosto de metal na oreia 70% do tempo que estou no carro, os outros 30 deixo pra minha muié que adora gospel,que por sinal, como é bem gravado os discos desse genero hein!!!!!!!!

acredito que sim, já fiz alguns testes com ele e para seu caso uma selada ficaria excelente.

a NAR está importando a linha da fosgate, eu comprei o meu por importacao oficial com garantia e tudo +.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Um brother aqui de Goiânia colocou um hertz es200 no uno dele, está satisfeito até agora.

Existem outras possibilidades além desse fosgate tb, como o Arc já citado, o Image Dynamics ID8, o JBL GTO804, os meus Tang Band, tem até uma opção nacional de baixo custo, o Keybass Black Panther 8". Sem ouvir é complicado, só posso falar dos meus, que são realmente muito bons, pode não ter "grife" mas tem qualidade e tem pegada.

Compartilhar este post

Link para o post

o Hertz eh bom tmb e tem um custo x beneficio excelente

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei o JL 8W0 em caixa selada e te digo que: boa pegada, rápido e desce muito bem.

Recomendo !

Compartilhar este post

Link para o post

ARC 8, P2, Hertz, 8w0... em kalker 1 q for vai ta bem servido! Agora o P2 é fuderoso! Como o nosso amigo arthurff tem e ja ouvi, forte, xmax do caraleo, desce bem, e pede caixa BEEM pekena(10L em selada ja eh suficiente). Ia no Fosgate, tem uma pegada melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

o Hertz eh bom tmb e tem um custo x beneficio excelente

Já me disseram q o hertz só se comporta bem em dutada queria selada

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que sim, já fiz alguns testes com ele e para seu caso uma selada ficaria excelente.

a NAR está importando a linha da fosgate, eu comprei o meu por importacao oficial com garantia e tudo +.

abs

Prço do fosgate?

Compartilhar este post

Link para o post

Preço dos arc?

R$ 545,00 na R2.

Prço do fosgate?

R$ 400,00 na R2, e tem um par no ML por R$ 450,00.

Editado por R2_luciano

Compartilhar este post

Link para o post

e ae moçada mais alguem?

Esse sua da Helix , esse P8 é uma maravilha , meu amigo tem um , ele toca muito bem

excelente , recomendo !

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um medo de perder spl , mas tambem acho q não pois 2 subs de 8 irão tocar compativeis com um de 10 ou até mais , estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post

2 de 8", tem teoricamente a area de 1 de 12" !

Eu tenho um Kicker CVR de 8", gosto muito !

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

2 de 8", tem teoricamente a area de 1 de 12" !

Eu tenho um Kicker CVR de 8", gosto muito !

Abraco

Na prática vc não consegue o mesmo resultado por causa do acoplamento. Mas pelo menos o SPL de 1 de 10'' vc consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Na prática vc não consegue o mesmo resultado por causa do acoplamento. Mas pelo menos o SPL de 1 de 10'' vc consegue.

Vc está falando em SPL?

Se estivermos falando de grave de todos os tipos, bumbo, low bass, musicas mecanicas com pico em 63 hz ...

Sim, consegue e dependendo até mais do que 1 de 12", Dependendo da potencia aplicada...

Mais SPL do que 1 de 10" ? 2 de 8" engole 1 de 10" !

Claro tudo vai depender do projeto !

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Vc está falando em SPL?

Se estivermos falando de grave de todos os tipos, bumbo, low bass, musicas mecanicas com pico em 63 hz ...

Sim, consegue e dependendo até mais do que 1 de 12", Dependendo da potencia aplicada...

Mais SPL do que 1 de 10" ? 2 de 8" engole 1 de 10" !

Claro tudo vai depender do projeto !

Abraco !

projeto como? vou usar em caixas seladas laterais de fibra feitas sob medida, será empurrado por um boston gt24, e de stereo será um kit 3 vias montado, tw dayton ND20FA-6 , full TANG BAND BAMBOO, mid ESK HERTZ,vai ser tudo ativo por um HERTZ EP4

Compartilhar este post

Link para o post

Esses P2 pedem uma caixa pequena,15L dutadas...

Pena que o vendedor não tem referências alguma...

Tentador viu!!

Abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...