Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Novo GM Cobalt Sedan

Recommended Posts

É feio mas vai vender, o Agile é feio e vende muito. Um Agile completo custa em torno de 39 a 40K, ou seja, as pessoas acham o Agile um carro legal, portanto cumpre o seu objetivo e parabéns para GM Brasil que esta gerando um bom lucro diferente de sua matriz Americana....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É feio mas vai vender, o Agile é feio e vende muito. Um Agile completo custa em torno de 39 a 40K, ou seja, as pessoas acham o Agile um carro legal, portanto cumpre o seu objetivo e parabéns para GM Brasil que esta gerando um bom lucro diferente de sua matriz Americana....

GM só vende Agile pq tem uma pá de gente ki nem o João que só compra GM... e a unica coisa nova de baixo custo da GM é o Agile hauihauihauihauiai

Editado por ZED

Compartilhar este post

Link para o post

po***, que carro LINDO!

Quero um verde limão!

É melhor incluir também, muita aspirina.

Compartilhar este post

Link para o post
[o_] Um nome tão bonito para um carro tão feio!! aff... Pq não "FrAgile Sedan"? Assim já nem gera espectativa!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei decepcionado.

A GM pode fazer melhor do que isso, muito melhor.

Mas o que importa é vender e dar lucro - provavelmente essa meta deve ser alcançada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei qual eh o espanto de vcs!!!

Enquanto nego tiver comprando, eles vao cagar cada vez mais!

Cabe ao consumidor mudar isso, eu num compro um troco desse ai nem fudendo, pagando caro ainda, piorou

Compartilhar este post

Link para o post

Apemas um exemplo de como as montadoras e importadoras ganham dinheiro facil por aqui.

- A Harley davidson assumiu a representação de suas motos para o brasil no final do ano passado,e uma de suas modeloa (V-Rod Muscle) era vendida pelas lojas 89k reais,e agora passou para 46k.Ou seja quase 100% de diferênça(ou lucro a mais).

Editado por Tragicerror

Compartilhar este post

Link para o post

mais um derivado do agile.

daqui pouco tempo TODA a linha de carros da GM vai ter os mesmos parametros para a construçao da frente. mesmo estilo de farol, grade e "pafaroque"

Compartilhar este post

Link para o post

mais um derivado do agile.

daqui pouco tempo TODA a linha de carros da GM vai ter os mesmos parametros para a construçao da frente. mesmo estilo de farol, grade e "pafaroque"

Inclusive a mesma plataforma do corsa antigo. Se brincar, até o vectra (isto se não ressuscitarem a plataforma do Monza).

Compartilhar este post

Link para o post

O aveo eu curto. Em especialo RS:

46466703.jpg

Po, esse RS é bonito mesmo, GIII! Ficou mais agressivo, mas o fundo ainda não é 100% pra mim. Agora de resto, muito bonito!

Será que tem o espaço interno de um Polo (de um Astra eu nem digo)?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...