Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Caio hb

Cabinho Explosound 6100d

Recommended Posts

Postado em

Entao, o cabo do meu controle de grave se rompeu um dia, tentei emendar, chegei no 4 fiozinho e me deu tanta raiva que desisti, enfim, estou sem faz uns 4 meses ja, e nestes 4 meses ja procurei em todas as lojas aqui da cidade aonde tenha o cabo e nao achei.

O cabo mesmo ja se foi, ele e daqueles tipo telefone com 6 pontinhas, alguem sabe aonde eu poderia encontrar?

ou como e o nome dele, se tem um similar, alguma coisa. Achava tao util aquele controle, tao bom tirar o grave as vezes para sussegar a cabeca.

Abcs

Postado em

tb estou atras de um cabo desses o do meu explosound tbm foi cortado =/

n axei em lugar nenhum axo que o jeito seria fazer um cabo desses

e ele n funciona exatamente como bass boost, mas como um potenciomentro no maximo ele toka o ganho q tah regulado no modulo e no minimo ele reduz o som quase cortando o grave.

abraço

Postado em

Eu tbm tenho um aki sem uso...

Esse não é um cabo só para o bass boost (Aumento de distorção)?

Se for, recomendo deixar ele quebrado....hehehe

haha, e sim, mas ele e otimo para cortar o gravao um pouco, as vezes encomoda, atordoa depois de um tempo :x

Postado em

tb estou atras de um cabo desses o do meu explosound tbm foi cortado =/

n axei em lugar nenhum axo que o jeito seria fazer um cabo desses

e ele n funciona exatamente como bass boost, mas como um potenciomentro no maximo ele toka o ganho q tah regulado no modulo e no minimo ele reduz o som quase cortando o grave.

abraço

colega, dei uma pesquisada, e descobri que em lojas de alarmes essas coisas eles tem estes cabos com 6 vias, eu ate consegui comprar o cabe, mas colocaram com os fios todos trocados no plug, vou levar la segunda e ordena-los, acredito que resolva.

Postado em

Amigos

Tenho um controle de Ganho do Explosound mesmo o 6100D Nunca usado

So foi tirado da embalagem para verificar se estava ok

Tenho ele guardado e o modulo ja se foi

Quem tiver interesse favor me procurar

Abraços

Postado em

pois comprei o cabo, porem o vendedor, um pouco relaxado fez as conexoes do plug completamente invertidas, sendo que a ultima nem tocou no metalzinho do plug :banghead

enfim, amanha irei la trocar,

Ps: e incrivel como tem nego que faz as coisas na pressa e pela metade, nao sei como pdoe, pelo menos eu quando vou fazer algo, ainda mais para outras pessoas procuro fazer o melhor possivel, ate mesmo com mais cuidado do que se fosse pra mim, talvez seja por isso que estamos aonde estamos neste pais .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...