Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

denal

trio ultravox montado video

Recommended Posts

Postado em

entao nao é assim tambem deus no ceu e eles na terra mas particularmente eu gosto de som alto e ultravox para trio é otimo pois os bichim falam demais ai ajudam as cornetas e fica um som superalto agora to atras das d405 ai sim :D mas vou usalas atenuadas!

Postado em

os ultras oque mais me agradou até agora foram os 2k exelente falante e com um custo legal ja o hamer 4k naum gostei pode ser q acertem ainda mais por enquanto pra mim naum ta legal.....

sobre os hards naum porq eu uso e tals mas hoje a facilidade de se tocar e se raxar com um hard é exelente o falante pegou legal tanto pra raxa quando pra tocar so bre ele abrir no final PAPO qualquer com abre no final por falta de bateria e naum por culpa dos falantes... meu carro foi projetado pra tocar embora se de muito bem nos raxas.. vou deixar um video dele raxando...

4 Hard Powers 3.7K + SD 25k X 4 Ultravox 2k + 2 Stetson 19k2

Primeira Perna

http://youtu.be/AjRcNVafrig

Segunda Perna

http://youtu.be/MWMQ4Gfkkmc

estou até com dó de me desmontar o GOLF mas é por uma grande causakkkk

A sobre a baze fui eu que fiz e naum tem nenhum segredão naum ja fiz as mesmas bazes pra Ultra, Eros, Snake... tbm.....

Postado em

SIUAHIUSHA

Então me posta a base da Eros, falou, falou que ia me mandar e nem te vi on ontem :D

Se pá conversamos sobre valores, pra fazer uma Base com uma vinheta, so preciso d abase o resto do CD ja tenho :)

Postado em (editado)

kanei se corneta nao vale de nada cola com seu trio do lado de um com dois ultravox com umas 4 d405 e umas 4 d250x e ve se voce consegue escutar as batidas ou voz do seu isto que mata em racha pode nao valer mas em postos eventos etc vael e muito!

tipo voce ta em um evento cheio de mulherada voce mete um funk no seu carro as mulher vao colar la ai chega um carro com este set que eu falei ai e quero ver acaba sua festa ai voce vai fazer oque? colocar musica de pancadao?musicas de racha pra galera dancar?

Editado por denal
Postado em

Se tu me falar quem consegue dançar com griteiro to apresenta porque até hoje não conheço, o que da ritimo as musicas de funk, sertagenjo são as batidas, voz pra mim é complemento, no funk principalmente, é um guia, "desce com a bundinha no chão", "treme sei lá aonde", "esfrega sei lá em que"... mais o que realmente faz o ritimo são os graves. te garanto que com 4 Sub 15-800 na manifold, 2 ETD7200 + 2 ESX410, tu pode aparecer com 10 D405 + 10 d250x que vão todos ficar na frente do meu carro dançando funk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...