Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
denal

trio ultravox montado video

Recommended Posts

ola,avaliem meu trio se ta bom oque que precisa melhorar?

set:

2 ultrapoc de 12 600 rms

stetsom 2k5

bateria 60 cofre 100 auxiliar

4 d250x

2 st200

cabos 20mm

eu acho que ta batendo bem porem nao tenho crossover e meu pionner nao tem hpf,lpf etc...

ai vai o video confiram!

OBS: video gravado no celular!

Editado por denal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu set não tem grave pra acompanhar os agudos e médio, baixa o ganho das cornetas, se continuar a ouvir musica de baixa frequência, esses falantes vão queimar os reparos rapidin, resistencia dos ultra em frequencia baixa não é pra musica apenas pra racha.. Eles tem pouca musicalidade, se tivese colocado um MB1200 daria pra por no pau direto.

PS: Que diabo é aquele no meio do primeiro video, parecia aquele scary face que aparece no videio do carro lá da ford.

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Que diabo é aquele no meio do primeiro video, parecia aquele scary face que aparece no videio do carro lá da ford.

trollfaced.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como diser se esta bom ou ruim pessimo etc o seu SOM por video!!

mas acredito que se por radio com crossover, hpf etc vai melhora uns 20%

sem mais...

Compartilhar este post

Link para o post

@> kanei

doque voce ta falando que aparece no começo do video kkk foi minha namorada.

e os ultra ta sintonizado em 1.5 khz kkkkk para soltar bastante voz.

Editado por denal

Compartilhar este post

Link para o post

e os ultra ta sintonizado em 1.5 khz kkkkk para soltar bastante voz.

?????????????

Compartilhar este post

Link para o post

eu falo na potencia kra ta entre 2.5khz e 1.0khz

:blink: :blink: :pirou:

não tindi o que ele falou

mas deve ser que o corte na maximo 50hz do ampli, e o low vai ate 2.5khz ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, mais tem algo nos Ultravox que não me atrai ;//

Compartilhar este post

Link para o post

:D entao é isto mesmo os cortes vao de 50hz a 15khz isto amigo e ta em 1.75 mais ou menos entre 1.0 e 2.5 isto.

oque nao te atrai nos ultravox deve ser a pancada seca e a "metideza" do pessoal que usa ultravox eles acham que ninguem pode com eles kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

oque nao te atrai nos ultravox deve ser a pancada seca e a "metideza" do pessoal que usa ultravox eles acham que ninguem pode com eles kkkk.

Ser metido, com certeza, você deve falar, mais nem deve conhecer, so ouviu alguém falando e foi atraz, mais pancada com peso firme e grave definido, os Hammer 4.0 são muito superiores ou até mesmo os Hard Power de 1850rms, que os ultravox, e Se tu realmente conhece o Fernando do caminhão da ultravox, que eu duvido muito, vai notar que falou o nome de qualquer outro falante perto dele ele tampa os ouvidos, como uma vez o Bloom falou do Bonatti, eu falo do fernando, "pra ele é a Ultravox na terra e Deus no Céu."

Compartilhar este post

Link para o post

entao kanei mas se os hammer 4.0 sao melhores porque sempre perdem nos campeonatos que temos aqui na nossa regiao ate no brasileiro aqui deu ultravox isto que é fo***d**a!

Compartilhar este post

Link para o post

entao kanei mas se os hammer 4.0 sao melhores porque sempre perdem nos campeonatos que temos aqui na nossa regiao ate no brasileiro aqui deu ultravox isto que é fo***d**a!

É vejo que tu não entende muito sobre o Desafio, uma coisa basica que fio obrigado a engolir em Orleans, Estava Rachando o stilo da Ultravox vs. Omega Subreba, Não tem noção da diferença de Pressão, Firmeza e definição dos graves dela em cima daquele estilo, O serginho falando que o Stilo estava mais forte, ai dentre as largadas, todo mundo falando que a omega estava muito mais forte, uma pessoa cujo nome não vou citar, começa a reclamar, e fala a mais pura verdade "Serginho, tu não é juiz, Esse cara ai sim é juiz(e apontava pro juiz da Audio Meter-sc)". Logo o fernando do caminhão da Ultravoz fala, "Eu sou o dono do Evento, se quiser eu te tiro daqui a proxima vez que falar alguma coisa, muito na cara não acha? FOI UM, ESTOU PAGANDO, ENTÃO TENHO QUE GANHAR! o engraçada é que 2 semanas antes, a Omega tinha Estuprado, sem dó nem piedade o Stilo em Governadfor Celso Ramos, outro caso que cheguei a rir, foi um uno da elite som, com um grave todo xoxô, usando 4x Ultravox 2k numa SD16k contra o Gol cara Preta, com 4x hammer 4.0 em 2 Taramps 40Kw, e o serginho foi lá e deu vitoria pro Uno, detalhe o farnando tava presente no racha qndo teve o ocorrido. A ultravox é mais forte? ou o maior financiamento do evento é do lado deles?

Tens que ir em mais eventos, conversar mais com "rachadores", DONOS de marcas, representantes delas, pra poder falar que tu conhece algo.

Compartilhar este post

Link para o post

ate agora oque masi me agradou e achei mais forte

foi os Hard Power 1850wrms

confeso que eros hammer nao me agradou muito

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem kanei ja vi hammer tocar e nao gostei ja os mb da eros de 15 ai sim me agradou bastante pra mim melhor que ultravox hammer mesmo patamar dos ultravox qualidade pouca e pancada seca :D!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ate agora oque masi me agradou e achei mais forte

foi os Hard Power 1850wrms

confeso que eros hammer nao me agradou muito

Os Hard Power dependendo da Base, ele embola o grave, ai fizeram a base da Hard Power, a parada é sinistra, muito boa a base, mais o falantes não conseue acompanhar, Pra ter um grave com peso tem que ser definido do começo até o final, e qndo ta terminando ele perde peso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem kanei ja vi hammer tocar e nao gostei ja os mb da eros de 15 ai sim me agradou bastante pra mim melhor que ultravox hammer mesmo patamar dos ultravox qualidade pouca e pancada seca :D!!!

Tu tava até agora falando de pancadão e como a ultravox ganha tanto, e eu te mostrei o porque, ai tu vem falar de MB 15"? vai usar erles num desafio dos estados? acho que até aqueles blade 1k leva!

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei so to falando que hammer pra mim nao aguenta os ultravox ;D e OZ aqui ta pegando tambem mas nao guenta o pega tambem.

esta eh minha opniao!

Compartilhar este post

Link para o post

Opnião não valhe de nada num meio que se precisa muito mais que sugestões para ganhar, ou tu sabe ou não sabe, tu deve conhecer um zezinho que tem um sistema "grande" (4 utx 2k numa sd25k) e acha que é a oitava maravilha do mundo, nunca viu um sistema usando os hard power, hammer, DD, e fala de uma coisa que não entende, se os ultra são tão bons pq os recordiastas da audio meter de 2010 maior parte usam eros?

PANKADAO ATE 96" ALTA VOLTAGEM

1 - ROSEMAR - J.E SOM - PALHOÇA - SC - PARATI 139,1dB (Taramps + Eros)

PANKADAO LIVRE

1 - MAURO - J.E SOM - PALHOÇA - SC - CORSA - 146,8dB (Taramps + Eros)

PANKADAO ATE 48" ALTA VOLTAGEM

1 - ELIAS MACHADO - J.E SOM - PALHOÇA - SC - GOL - 148,8dB (Taramps + Eros)

PANKADAO ATÉ 144"

1 - MAURO - J.E SOM - PALHOÇA - SC - 146,8dB (Taramps + Eros)

PANKADAO ATE 96" 24v

1 - ROBSOM VANDRESSEN - CAPA SOUND - SÃO JOSE - SC - TOWNER 147,2dB (Taramps + Eros)

Que eu tenho certeza que usam eros 5 de 10 categorias, fora os de equipes que não conheço que devem usar também. Ultravox é o melhor falante? cada um que me aparece..

Editado por kanei

Compartilhar este post

Link para o post

JSA eventos entra neste site e confere no ultimo evento que eu fui em santa lucia uma saveiro com 12 ultravox 2k e 2 t40k bateu 154.3db eae oque me diz amigao???

http://www.jsaeventos.com.br/resultados.php

ta ae.

Editado por denal

Compartilhar este post

Link para o post

Faço das palavras do meu grande amigo e representante da Eros, Michel, as minhas...

"Hoje desenvolvemos produtos versáteis com muita resistência e timbres bem definidos com alto SPL (sensibilidade), para atender cada vez melhor nossos clientes que são exigentes e tem bom gosto. O pancadão não domina o Brasil!!! Temos clientes que gosta de produtos resistentes para sistemas 3 e 4 VIAS ou MAIS. Então não podemos desenvolver produtos com apenas um Q em x fequência, hoje o pancadão esta limitado com um Q estreito pegando apenas algumas frequências de 50Hz até 600 Hz no máximo.

Podemos e devemos continuar com este ESPORTE, desde que seja um jugamente completo, com grave cheio(pressão),pancada firme (estucada), Médios e até mesmo os agudos para dar mais armonia (vida) ao sistema.

E que este sistema tenha volume, não adianta render bem (ser completo), mas nao ter volume sonoro."

Eu estou falando de Recordistas e você de um campeonato, que nem da MTM é, RTA provavelmente desregulado, se souberem usar o equipamento.

Editado por kanei

Compartilhar este post

Link para o post

ATE AGORA NAO ENTENDI PORQUE ESTAO FALANDO MAL DOS ULTRAVOX EU APENAS POSTEI PARA AVALIACAO DO TRIO E NAO PARA DISPUTAS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ATE AGORA NAO ENTENDI PORQUE ESTAO FALANDO MAL DOS ULTRAVOX EU APENAS POSTEI PARA AVALIACAO DO TRIO E NAO PARA DISPUTAS!!!

realmente foi desviado um pouco o topico

eheh

mas e ai ta gostando do som do ultavox? eu gostava dos do meus :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é falar mal dos ultravox, mais como você fala deles, são os ultravox na terra e deus no céu, e até isso acontecer falta muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...